O Pacto ( 1/3 )

TD COMEÇO QUANDO EU TINHA 12 ANOS E MEU AMIGO RICARDO 13 ANOS .
A gente era como unha e carne ,onde um tava o outro tava junto .
Estudávamos na mesma escola na mesma classe na 3,4 e agora caímos de novo na quinta serie juntos ,mais agora nos não éramos os mais velhos como na 4 serie éramos os bebe da escola onde só tinha meninos grandes éramos as criancinhas .
Descobrimos coisas nova antes nos achávamos as meninas chatas ali vimos que de chata não tinham nada ,começamos ver os meninos darem uns amassos nas meninas mais velhas das outras classe então pensamos vamos arrasar na nosso classe já que as meninas ali tmb eram pequenas comparadas as de outras serie ,triste ilusão elas queriam era os meninos maiores pois a gente ali era uma pária .
Então em um ano saímos de um grau superior entre as meninas onde éramos desejado e estávamos em um mundo diferente que para uma menina ficar com a gente seria um queda social na escola .
Depois de alguns meses vimos que não seria tão fácil pegar uma menina éramos os virgem da escola e nosso condição com os tocos que levamos só descia ao ponto que para uma menina ter um de nos como namorado seria o fim .
Tanto que a única menina que ficava com a gente era a Roseli irmã do Ricardo que era um ano mais novo que ele tinha 12 anos como eu ela era 25 dia mais nova que eu já que nascemos no final de anos de 1997 .
e a gente estudávamos na mesma classe e no mesmo ano 5 serie mais eu nunca olhei ela com os olhos de homem e mulher na verdade eu nem gostava da presença dela mais neste ano foi diferente mais como era de se esperar ela tmb não queria nada comigo .
Então em uma tarde num fim de semana no sitio do pai de Ricardo existia um celeiro onde na parte e cima tinha onde só tinham coisas velhas e quase ninguém usava, tinha até uma cama que nos serviu por muito tempo .
a gente estava conversando sobre garotas e revistas pornográficas, que também eram só importadas e o papo foi fincando quente e no final a gente resolveu que iríamos tentar algo novo: – o tão famoso troca-troca e selamos um PACTO de nunca contarmos a minguem sobre o que iria ocorrer ali .
Então no primeiro dia subimos lá e com toda a inibição e excitação, combinamos que um comeria primeiro e depois o outro comeria. Por sorteio eu fui o primeiro a dar. Nossa estava assustado, pois nunca havia feito isto e os nossos paus, já eram em torno de 14 ,15 cm.

Bem não havia como mais voltar atrás, eu deitei de bruços na cama e ele veio por cima, deu uma cuspida no meu cuzinho e começou a enfiar, a sensação era estranha, ardia um pouco e também doía, mas eles aos poucos foi me penetrando até que enfiou tudo, e parou eu falei está ardendo mas se for devagar continua, ele então começou a bombar, entrando tudo e tirando e como o tesão dele era muito e nunca havia comido ninguém também, é óbvio que gozou rápido algo em torno de 3, 4 minutos, eu já sentia pela primeira vez os jatos quentes se sua porra bem lá fundo, deve ter gozado muito, pois vazando muito.

Eu de pau duro, não via a hora de comê-lo e já logo, dei uma limpada no meu cuzinho e pedi para ele trocar de lugar, que emoção em ver aquele cuzinho virgem aberto para mim, logo já salivei ele e fui enviando, também bem devagar, quando vi já estava todo dentro e aquela sensação de ter o pau apertado por um cuzinho era inigualável, comecei a bombar e claro que logo também estava enchendo o dele com minha porra.

Ficamos ali saciados e certos de que nossas tardes não seriam a mesmas dali para frente.

E assim durante quase um ano, continuamos a fazer e passou a ser uma coisa normal, as penetrações se tornaram mais fáceis e nunca mais causavam dor, as metidas eram cada dia mais demoradas e as gozadas mais gostosas. Fazíamos isto de segunda a sexta feira .

Confesso que depois de um certo tempo a penetração em mim passou a ser prazeroso e gostava de sentir quando ele gozava, sentia os jatos bem lá no fundo..
Foi assim ate o dia que o Ricardo veio com uma novidade queria mudar nosso PACTO .
ele descobriu um segredo da Roseli a sua irmã e com este segredo ele queria que eu chantageasse ela e quando eu tivesse comendo ela no nosso lugar especial ele apareceria e tmb transaria com ela mais isto tinha um preço .
ele queria que eu tmb desce a Ana minha irmãzinha para nos fazermos a mesma coisa que faríamos com a Roseli .
Eu contestei dizendo que a Ana só tinha 9 anos e ele disse legal pelo menos com ela nos iríamos pegar uma virgem .
EU ENTÃO PERCEBI QUE O SEGREDO DA ROSELI ERA QUE ELA NÃO ERA MAIS VIRGEM JÁ TINHA DADO
ENTÃO FECHEI O PACTO MAIS QUEM IRIA TIRAR A VIRGINDADE DA ANA SERIA EU .

ELE ACEITO E ASSIM O PACTO FOI FORMADO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...