# #

Minha mãe quis transar comigo

469 palavras | 3 |4.22
Por

A gostosa da minha mãe pediu para transar comigo e eu aceitei

Para começar a contar essa historia vou primeiro contextualizar a situação antes de eu ter fudido a minha mãe.
O meu pai e ela se separaram quando eu ainda era pequeno portanto a minha guarda era compartilhada então 1 final de semana passava na casa de meu pai na outra semana na minha mãe, ao contrario do meu pai ela era mto sozinha e mal saia de casa só pra trabalhar e comprar comida por isso que nos sempre criamos muita intimidade por isso ela sempre falava de coisas que pra minha idade na época(14) eram estranhas pelo menos pra mim como masturbação ou sobre suas experiências com sexo, mas ela falava com tanta normalidade que eu nem estranhava.
Até que em um final de semana comum na véspera de meu aniversario de 15 anos eu decidi fazer uma festa na casa da minha mãe para n deixar ela sozinha.
Ao chegar na festa para a minha surpresa ela já tinha preparado tudo tinha até convidado uns familiares distantes a festa foi até a noite com todo mundo(principalmente a minha mãe) bebendo mto e quando todos foram embora só ficou eu e minha mãe sentados no sofa falando de qualquer coisa até q minha mãe cmc a me perguntar coisas estranhas como por exemplo q tipo de garota se eu gostava ou quantas vezes eu me masturbava, eu fui respondendo tudo normalmente até que a minha mãe fala.
-Filho eu posso ver seu pau?
-como assim mãe?
-Só quero ver pvf deixaa
Eu n sabia oq responder então só segui o pedido e tirei o meu pau pra fora e mostrei pra ela e problema foi que o olhar dela me deixou de pau duro.
-Nossa é grande né?
-Sla
-Ele ta duro pq? te deixei excitado foi?
-Nã…não claro q n
Ela então deu um pequeno sorriso e então abaixou as calças ficando apenas com sua calcinha bege e com a camiseta social, apos isso se apoiou nas alfomadas do sófa ficando de 4 com a bunda e a buceta virado para mim.
-Pode vir filho!
Depois dessa fala eu fui na direção dela, abaixei sua calcinha vendo aquela bunda gostosa não perdi tempo e enfiei meu pau inteiro naquela bucetinha que já estava molhada, puxei os cabelos da minha mãe enquanto eu enfiava ainda com mais força na bunda dela, ela então começou a gemer me deixando ainda mais de pau duro abri a camisa dela com força e peguei nos grandes peitos q a minha mãe tinha.
-Isso filho vai me fode!
A sensação daquela buceta era incrivel tanto que n aguentei e enchi a bunda dela de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de novinhas ID:1dvigeest7jv

    Como assim? Comi a bct com o pau enfiado no cú dela?
    Qr mentir? Inventa outra…
    Conto sem pé e sem cabeça.

  • Responder Dae ID:8d5g1djn8k

    Vou fingir que não li esse conto,totalmente mal construido.

    tão precoce quanto a sua ejaculação escrevendo isso moleque

    • Amanda :p ID:830zlwowm1

      Kkkkkk