# #

Maria, suas fantasias e fetiches

1058 palavras | 1 |4.43
Por

Aviso: Tenho dislexia, por isso já adianto que terão haver erros, mesmo eu me esforçando para corrigir.

Maria era uma moça de 18 anos que só queria saber que curti a vida e aproveita sua juventude, quem pode critica-la por isso? Ela está correta, só se vive uma vez.

Era um sábado ensolarado de um final de semana azul sem nuvens, dia perfeito, Maria estava com suas amiga em uma Vam a caminho da praia, todas rindo e bebendo.
Maria: Lari, onde você comprou sua habilitação, barbeira?
Larissa: Eu só sei dirigir com emoção.
Ana: PUTA MERDA… Vai com calma ai vaca, não quero morrer.
Maria: Pois é, tenho muitas fantasias e desejos ainda que quero realiza.
Larissa: A e?
Maria: Paramos por que?
Larissa: Pra de da a chance de realiza um fantasia, você nao queria anda pelada na rua? Pois então vai la, tira a roupa é sai.
Maria: Serio?
Larissa, Seríssimo, pode ir.

Ela saiu do carro só de calcinha pra ter onde por o celular, quase nua com seus seio fartos totalmente expostos ao sol, seu corpo nu suando e seu rosto corado.
Larissa: Mari, primeiro, vá caminhando pela beira da estrada, se quiser pode tira a calcinha. Segundo, você tem que da pro primeiro homem que aparecer. Terceiro cada trepada tem que tira um foto e me enviar, a gente te espera mais a frente, vou dirigir ate encontra um sombra pra estacionar, vao te espera lá, boa sorte.
O carro se foi, deixando Maria pra trás, exposta e sozinha, não havia ninguém, nem carros passando, só se ouvia o vendo e canto do pássaros, Maria pois o célula na bunda preso pela calcinha, seguiu andando, ofegante do calor ela suava feita porca no asfalto quente.
Maria: Gente… To suando tanto que a calcinha ficou toda molhada, sou um dama, não posso perde a pose. Olha ali! É um tiozinho, é agora. To nervosa, mas nem tem pra onde fugir, ele já me viu nossa olha aquele volume, dei sorte? Não da pra nega, to com tesão.
Ela se aproximou do tiozinho e disse, Oi,
Maria: T-tio pode me ajudar?
Tio: Ta tudo bem moça?
Maria: To bem moço, to precisando um homem experiente, que nao tenha pensa de mim e maltrate minha bucetinha.
Maria tia a calcinha, segura o célula e empina o rabo pra tiozinho, chamando ele pra meter, ela dizia: Olha que bucetinha gostosa, ta toda suadinha, louca pra sentir um pau, põe nela tio,, vem comer.
O Corroa pois o pra duro pra fora e enterro tundo naquela bucetinha lisinha, e meteu forte, puf, puf, fazendo Maria rebola no pau, que ja dominada por seus extintos de Femea, começa a gemer e a dizer: Oh hmmm, isso vai, isso, não para, OOOH, que delicia de pauzão.
O tiozinho sabia come uma buceta, e com jeito levou Maria a o orgasmos e a histeria,
Maria: AAAAH, AHHAHAHA, ME ARREGAÇA COM VONTADE, HOOOOO HMMMM, ISSOOOO, COMEEE, COOMEEEEEE.
Tio: Safada, estava andando nua na estrada procurando rola.
Miria, siiiim, ta gostoso minha xota tio?
Tio: Goza putinha, goza safada.
Mira gozou aos berros no pau do tiozinho, e tirou um foto mama seu pau, se despedira e ela agora tinha que prosseguir.

Maria: Eita, a porra dele caiu toda na calcinha, dane-se vou vestir, aaaaaah que delicia, como e bom ser bem comida, o tiozinho mandou bem de mais, mas ainda nao to satisfeita, nossa bateu uma vontade de mija, vou mija aqui na estrada mesmo.
Maria estava de cócoras toda arreganha mijando quando um carro com 3 jovens mais ou menos da idade dela passou e parou.
Jovens, Oque é isso? A novinha ta peladinha, é pegadinha isso? Acho que é uma novinha tarada.
Maria: Nossa, 3 novinhos! Ganhei na loteria, ne pegadinha nao, sou putinha.
Ela se arregram ainda mais e diz: quem quer ser o primeiro?
Mari agora estava de 4 levado rola e mama rola dentro do caro, os 3 lambera todo corpo suado dela, e ela os fez gozarem um a um, e quando acabou, tirou outra foto mamado os 3 juntos.
Jovens: Nao que vir com a gente novinha? Podemos te foder melhor la no meu APT.
Maria: Agora nao posso, mas toma meu zap

Mari segui, agora totalmente nua pois a calcinha ficou no carro, .quando viu uns 10 moleque jogando bola na praia a frente, todo aparentando ter de 10 a 15 anos, o sorriso de tara surgi no seus salários, e sem pensa duas vez foi até lá, e passo no meio dos moleque dizendo: Nossa que calor, acho que vou me refresca no mar, quem que vir comigo?
Claro que a moleca toda foi, tiraram as roupas quadrarão o celular dela junto, e fora todos pra o mar, eu sempre digo que se o diabo existe ele tem peitos, pois teve ate brica ente os moleque pra mama nos seios da Maria, mas ela resolveu isso bem, foi pra areia e pois os moleque pra lamber e beija seu corpo, chupavam sua buceta, lambia seu cu e as nadegas, mamara seu seios e beijarão sua boca e pescoço, ela os fez fazer fila pra terem o pau chupado, mare mamo todos eles ate gozarem em sua boca, ela engoliu cada gota do leite deles feito um vampira, os mando deitarem na areia, e foi de um e um, sentando no pau, dando surra de buceta, todos era virgens, uns aguentaram mais, outros nao duraram nem meio minuto dentro daquela buceta feroz, o sol já ai se por no horizonte, quando a foto foi tirada, Maria de 4 e os moleque em filha pra comer seu cu.
Maria segui o caminho, estava escuro e ela já estava quase chegando a Vam, quando viu um rapaz cadeirante caído, ele tento subir a causada é a cadeira virou, Mari correu ate ele perguntando: Moço, moço, se acalme eu vou ajuda, MENINAAAAAAS, AQUIIIIIIIIIIIIIII.
A vam vei, e as meninas de biquíni disseram perguntando: nossa oque aconteceu?
Maria: Ele caiu vamos ajuda ele.
as 6 os ajudarem, o levaram até a vam e o deitaram com a cabeça no colo da Mari, ele tava maravilhado vendo Maria nua com os seios quase na sua cara.
Cadeirante: Q-quem são vocês?
Larissa: Somos seus enfermeira da guarda, e você vai pro motel com a gente pra receber os primeiro socorros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeas ID:w71j2oib

    Conto mentiroso e sem sentido