#

Instrutor de musculação Paulão preste a dilacerar meu cu

874 palavras | 1 |3.85
Por

Devido os stress da pandemia voltei a malhar os músculos do corpo e o orifício anal

Devido o stress da pandemia e a falta de relação sexual, (sou bissexual com preferencia a ser passivo no ato homossexual) nos últimos meses, passei a fazer uma alimentação desregrada que levou-me a um ganho de peso. Sendo assim, resolvi procurar uma academia para manter as forma curvilinear do meu corpo. Não sou de se jogar fora: sou moreno, um metro e sessenta e seis de altura, pernas grossas, cintura sinuosa, bundinha empinada e já mostrando uma barriguinha que tem tirado o meu sono.

No início deste mês fiz a matricula em uma das melhores e maiores academia da minha cidade, local frequentado pelos campeões de fisioculturismo do interior do estado do Rio de Janeiro, com homens com o corpo de tirar o folego e fazer o cu de qualquer viadinho piscar de tesão. Após resolver os tramites administrativos fui apresentado pela moça da recepção ao instrutor Paulão. Um dos mais belo e musculoso macho que já vi em minha vida, bronzeado pelo sol das praias da Região da Costa Verde, aproximadamente um e noventa e oito de altura, com tórax, pernas e braços com músculos enormes e uma bunda maravilhosa – um verdadeiro deus da mitologia grega, foi amor a primeira vista.

Paulão após acompanhar em um verdadeiro tur de apresentação pelas dependências da academia, ele notando o meu encanto pela forma com que olhava para o seu corpo, principalmente para o grande volume formado por seu caralho sob o seu short deu um sorriso de safado, dperguntou: e ai seu Ivo, gostou do que viu? (dando apertões em sua pica).

Olhando fixo para os movimentos de sua mão sobre o volume de sua pica, repondi: muito! Será que eu vou aguentar, estou a muito tempo sem praticar?

Foi quando ele sorrindo falou: com um pouco de carinho, jeito e KY tudo se resolve, (ambos gargalhamos) e colocando a mão sobre o meu ombro, me puxando para baixo do seu braço, me fazendo desaparecer sob seus músculos, disse: vamos para sala dos instrutores para conversar e montar sua série de exercícios. A sala tinha uma tv, som ambiente, estante com vários livros, um jogo de dois sofá, uma mesa com duas cadeiras afrente e uma atrás que foi usada por ele, me mandando sentar.

Seguiu o dialogo abaixo:

Ele – Posso chama-lo de Ivo?

Eu – Meus amigos me chamam de Ivinho., ele sorriu.

Ele – Ivinho o que você deseja melhorar em seu corpo?

Eu – secar minha barriga, engrossar minhas pernas, afinar minha cintura, empinar minha bunda e se possível alargar o cu com uma pica grande, grossa e cabeçuda.

Ele – Apos mais uma gagalhada, disse: esse tipo de objetivos só é conquistado com aulas em horários após às 22 horas, com fechamento da academia e as minhas orientações pessoais, ok?

Eu – É tudo que eu desejo, quando começo?

Ele – Hoje, vem pronto para encarar um ferro de peso que vai satisfazer os seus desejos mais profundos.

Eu – posso ter uma prova deste ferro, estou curioso.

Ele – Tudo bem, ele levantou da cadeira, tranco a porta da sala, tirou o short sentando sobre a mesa, com um gesto broco puxando a minha cadeira para entre suas pernas, me deixando com a visão de uma pica maravilhosa, chapeleta arrendondada como um cogumelo, com uns vinte dois centímetros da grossura de um tubo de desodorante Rexona, mandando em seguida, chupa!

Sem pensar duas vezes, subi beijando os músculos da sua perna sem pelos, chegando em seu saco lambendo um bago por vez, subi com a boca pelo corpo do seu caralho com artérias que parecia querer saltar para fora , ele já havia baixado minha bermuda até os meus tenes, e deixando nú passou a abrir minha bunda com as duas mãos, até achar meu cu com o seu dedo maior, enterrou um, dois me fazendo rodeando a cabeça da sua pica com linguá, que entrou em minha boca com dificuldade. Fazendo Paulão gemer e dizer: isso Ivinho chupa esse caralho que vai arregaçar seu cu, chupa assim meu viadinho gostoso dedando as minhas entranhas.

Eu comecei acelerar minha boca ao ritmo do som da música até que ele gritou: VOU GOZAR EM SUA BOCA; ENGOLE MEU LEITE QUENTE SEU VIADO! Enchendo minha boca com três esguichadas de esperma, engoli sem perder uma gota. Em seguida deixando a sua pica limpinha com a minha linguá. Após colocamos nossas roupas, ele me levou até a porta do meu carro estacionado em um local deserto do estacionamento da academia, empunhando e abrindo com suas mãos gigantesca a minha bunda, levantou meu corpo do chão, sugando minha linguá com um beijo animal.

Ao ir para casa, passei em uma drogaria, comprando camisinha e KY em seguida entrei uma loja de roupas femininas comprando uma calcinha fio dental, espartilho e meias nas cores pretas indo para casa para os preparos finais para ter o meu cu dilacerado por aquele caralho maravilhoso. Mas isso fica para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edinho ID:yb0j6wm4

    Seus contos são uma delícia! Temos que adorar os machos mesmo!