# # #

Fiz minha mulher transar com jamal

2325 palavras | 5 |4.30
Por

Vou fazer um pequeno resumo.
Eu tenho 37 anos e fiquei responsável pela Brenda minha irmã adotiva uma branquinha de 1,65 de altura cabelos pretos, seios médios e duros quando ela tinha 17anos depois que minha mãe foi morar com minha irmã mais velha ,descobri que minha irmã era uma puta que seu professor de inglês era um velho que sofria de impotência desde um acidente e fazia ela e as amigas se comerem na frente dele as vezes com negros roludos. Arrumei um empregado haitiano que vi comer ela e fiz ele comer de novo na minha casa e participei com ele , se tornou um ótimo funcionário e amigo e acabou se casando com ela.
Quando ele arrumou um emprego de motorista de carreta saiu da minha oficina e um dia ele fez uma viagem e pediu pra eu deixar minha irmã ficar uma semana em minha casa pois moravam em uma área perigosa da cidade, no primeiro dia ela fez minha mulher uma morena clara de bunda e peitos fartos virar sua puta obediente e passaram a ser namoradas quando ele chegou de viagem me convidou pra foder minha irmã adotiva com ele. Quando terminamos falei pra ele tudo o que tinha acontecido e mostrei as fotos delas transando, ele ficou surpreso pois minha mulher se mostrava muito séria , então convidei ele pra comer ela. Ele aceitou e marcamos pra sexta feira mais não falei nada pra minha esposa.

Agora vou começar o conto.

Na sexta eu avisei meus funcionários que estariam de folga no sábado e fui pra casa passei num açougue e compre carne e linguiça pra assar pois as sete horas estaria tudo fechado devido a pandemia.
Quando cheguei em casa falei pra Dani que minha irmã e jamal iam vir jantar conosco e provavelmente iriam dormir lá devido a restrição de circulação na cidade. Ela foi logo se arrumar pra receber a cunhada e namorada devido um atraso de entrega jamal disse que ia se atrasar um pouco então pediu pra Brenda ir de uber pra minha casa, quando a portaria do condomínio avisou a chegada dei autorização pra entrar e quando minha esposa viu que ela estava só deu um beijo de língua nela que motorista do uber ficou paralisado eu ri e disse “liga não mano, são namoradas.” paguei a corrida e entramos , Dani sabendo que o marido dela poderia chegar a qualquer momento foi logo levando ela pro quarto e pediu pra eu avisar quando ele chegar Brenda só ria e dava beijo no rosto dela. Deixei elas se curtirem a vontade e fui começar a assar a carne não demorou muito e o porteiro liga outra vez e dou autorização pra jamal entrar e como ele veio de carona teve que vir a pé desde a portaria cerca de 300metros pra chegar em casa .
Fui avisar elas e quando abri a porta elas estavam num 69 lindo. Dani ficou chateada pois não deu tempo de nenhuma gozar.
Quando jamal entrou, tranquei o portão pra não ter nenhum bisbilhoteiro.
No quarto Brenda colocou um biquíni pra entrar na piscina e fez Dani colocar um que quase não tapava sua buceta e atrás parecia só uma linha no seio só tapava praticamente suas auréolas ela não queria sair com vergonha mais minha irmã fazia ela obedecer tudo. Jamal ainda estava de macacão da firma, eu não podia oferecer nada já que ele é bem mais alto, eu tinha1,60 e ele 1,90
Minha esposa caiu logo na piscina pra se esconder na água e Brenda ficou senta beira só com os pés na água jamal foi me ajudar na carne e eu comentei “viu só, já estavam se pegando la em cima” . ele disse “sério”?
Pedi pra ele pegar umas cervejas e levar pra elas, sabendo que minha esposa fraca pra bebida. Ela aceitou e minha irmã disse que ia querer depois ele começou a beber também e fiquei só no refrigerante ja que não tomo nada alcoólico por isso só comprei pra eles.
Aprontando os assados chamamos elas e durante a refeição a cerveja já foi subindo a cabeça de Dani que já não estava ligando pro tamanho do biquíni, quando acabamos lavamos tudo na hora e elas voltaram pra água , eu fui em seguida e jamal de macacão não podia entrar na água minha Irmã mandou ele tirar e ele falou que não estava de cueca apropriada então eu disse que não tinha problema ali era só nós então ele tirou e sua cueca era bem fina que quase não cabia seu pau que mesmo mole já era o dobro do meu minha mulher veio pro meu lado sem jeito e minha irmã saiu pra mostra pra ele onde guardar o macacão.
Quando eles entraram ficaram se beijando e Dani fez o mesmo comigo, minha irmã masturbou ele e fez o pau dele sair da cueca e minha esposa quis mais outra cerveja ele se ofereceu pois queria também quando minha mulher viu aquilo arregalou o olho e olhou pra minha irmã “tu aguenta aquilo?” e ela” depois que acostuma é graça” riram e quando ele trouxe a cerveja se abaixou que a rola deu uma escapadas da cueca ele ajeitou e ela ficou sem jeito e voltou pra água então minha irmã resolve dar uma força e ela propõe uma brincadeira, manda todos tirarem as roupas e atirar pra fora da piscina e quem não acertasse as contas tinha que buscar pelado, Dani relutou pois estava com vergonha de jamal mas aceitou dizendo que não ia sair pelada nem se errasse. Todos jogamos pra fora e começou a sequência de pergunta e jamal foi o primeiro a erra então ele saiu mostrando toda sua anaconda , Brenda riu e encostou em Dani e disse “ainda fica maior” então eu abri o jogo e disse que aquela noite foi planejada pra nós comer ela e disse que ele sabia do caso das duas e Dani me afastou e disse tu quer ser corno? Eu disse que já era, pois ela se deitava com a cunhada. Ela disse “não vou dá pra ele , tem o tamanho do meu braço” então Brenda segurou ela e falou com rosto bem colado nela “anda amor , por mim e agente não precisa mais se esconder” ela se calou e jamal se aproximou e eu mandei ela pegar na jeba pra sentir, quando ela pegou sua respiração mudou e com as duas mãos começou a punhetar sua rola que aumentou ainda mais então ela saiu da água nua e disse já que é assim não vou mais me segurar vou ser puta mesmo, tô nem vendo, esse preto vai me arrombar toda porque até o cú eu vou dar pra ele’ já que tu quer ser corno eu vou ser puta. E foi pro quarto e nos fomos atrás. La ela disse que primeiro ela ia ser comida pela namorada que empurrou ela na cama e abriu as pernas dela e fez um oral gostoso na cunhada que devido ao tesão não demorou pra gozar , Brenda saiu de cima dela e puxou ela forte e disse chupa essa rola sua puta ela abriu a boca e só coube a cabeça roxa , minha irmã forçavam ela pra engolir mais até ela engasgar então mandou ela lamber toda rola inclusive o saco dele , então jamal pegou ela como se fosse uma criança e botou na cama abrindo bem as pernas dela e começou a devorar sua xana e foi subindo e abocanhou seus peitos e já estava totalmente submissa, só gemia e se contorcia , Brenda veio e me mandou sentar no sofá e veio de costa pra ficar de frente pra eles e sentou sua buceta no meu pau , virou um pouco pra eu poder assistir e disse era melhor do que eu bater uma punheta era verdade.
Jamal foi metendo nela devagar ela se espremia a cada centímetro que entrava até que no meio ele parou e caiu por cima dela e deu um beijo nela que parecia que ia tirar a língua dela da boca, e começou a mexer o pau nela que misturava gemido com choro e meu pau latejava dentro da buceta de Brenda que esfregava sua buceta e também começou a gemer. Jamal virou ela pra cima dele e fez ela cavalgar nele que abria a bunda dela e tava tapas então ela teve o seu primeiro gozo deixando escorrer seu liquido pela rola preta dele sem sair de cima do pau, ela tremia e voltou a mexer devagar ele puxava ela pra baixo pra entrar mais e ela começou a gritar feito louca dizendo tu arrombou minha buceta caralho. Brenda se levantou e começou a massagear o cuzinho dela ela saiu de cima e tentou manar aquela anaconda que estava mais grossa e não entrava mais em sua boquinha direito , Brenda mandou eu meter nela pra ver o estragos meti com força mais foi mesmo que nada, estava toda larga bombei um pouco e sai pra não gozar logo ela disse Tá vendo ele estragou teu brinquedo agora eu sou puta dele também.
Jamal deitou pegou ela e deitou em cima dela esfregando sua rola na barriga dela e fez uma espanhola da cabeça pra ela lamber ela pediu pra ele comer ela de novo e ele meteu com mais facilidade e bombou mais forte gemia e chorava dizendo que pau gostoso, minha irmã se levanta e pergunta “já tá gostando da rola putinha? ” ela diz ” tá muito bom, eu vou gozar de novo. Jamal tirou a rola pra ela curtir a gozada e foi esfregar na cara dela dizendo que agora ela saber se uma puta de verdade ia ter que dar pra dois macho e uma namorada . Brenda riu e meu disse agora a família ta completa e meu deu um beijo então comecei a foder ela e jamal meteu na Dani de novo que parecia um animal descontrolado em cima dela eu comia a dele e ele a minha ele gozou enchendo a buceta dela que perecia leite condensado escorrendo foi esfregar o pau na cara dela e perguntou se ela tinha gostado ele disse que foi tudo dê bom Brenda pediu pra chupar a xana dela e deixei ela ir, e começou a sugar tudo Dani só virou a cabeça e ficou imóvel deixando ela limpar tudo, não aguentei e meti nela de novo enquanto ela chupava a cunhada e foi minha vez de gozar.
Demos um tempo pra começar outra vez e Dani já estava toda entregue pra ele nem ligava pra mim do lado dela eles se beijavam feito apaixonados e ele disse que era hora do caneco ela disse que não ia entrar ev fez cara de choro eu disse vai logo deixa de frescura minha irmã também insistiu dizendo que queria ver eles comendo o cu dela de perto então ela ficou de 4 e Brenda foi lambendo o buraquinho dela pra estimular eu também dei umas lambidas e jamal passou um lubrificante na rola e deu uma dedada nela pra melar dentro do cu dela. Jamal segurou a rola e foi empurrando devagar que com muita dificuldades começou a entrar aos poucos. Brenda foi ajudar ela esfregando a buceta dela pra relaxar na metade ela não aguentou mais e ele parou um tempinho e começou a mexer devagar num vai e vem bem lento e foi aumentando o ritmo ela agarrou a cama e perecia estar tendo uma ataque se entortava toda conforme ele mexia chorava e gritava dizendo ai meu cu porta ta rasgando ele carvalho aquilo deu mais tesão pra jamal que segurou firme pra ela não sair. Aos pouco ela ja estava rebolando nele pedindo mais rola na sua bunda, ele enfiou mais fundo e ela deu um berro que minha irmã caiu na gargalhada dizendo ” vai sua puta, mexe mais” ela se esforçava pra atender a namorada rebolando mais rápido na rola dele. Minha irmã pediu a rola pra chupar e eu do lado pude ver o buraco aberto que entrava uma mão tranquilo. Dani conseguiu gozar naquela situação até que jamal anunciou o gozo deixando escorrer pela buceta dela e mesmo depois de gozar e ainda deu uma bombadas até tirar e Brenda limpar tudo na rola dele nos limpamos e fomos dormir , e jamal me agradeceu pela buceta e o cu de Dani e falou que foi muito boa aquela foda e que ela era muito gostosa de comer ela ouviu e falou ainda não terminou não safado vou querer mais de rola eu dei um beijo nela e perguntei se tinha gostado ela disse que sim e perguntou porque eu não fiz isso logo. E durante a noite acordei com ele fudendo ela outra vez enquanto minha irmã se masturbava na frente deles entrei na festa e fizemos uma dp nela que gozava feito louca. Adormecemos e no sábado parecia que éramos todos namorados de Dani que dizia ser uma puta de sorte por ter dois machos pra comer ela e a namorada. Eles fora embora só na segunda .
E eu precisei fazer uma viagem e deixei Dani aos cuidados deles. e descobri que Brenda chamou mais três amigos dele pra comer ela mais vai ficar pra próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder King454 ID:40vow6rqhrk

    Oxee que cara maluco ser corno

  • Responder Thalita ID:w71gtc6h

    Sei como é difícil dar conta de todos os erros do corretor do celular mesmo revisando.
    Mesmo assim me deu muito tesão um dia eu também servi de moeda de troca e adorei.

    • 23cm p/ kasal ID:g61wgtu43

      Sou do Leste d Minas e o sair com casais sou experiente e sigiloso tenho uma vara grande e bonita …se algum casal de Minas , Espírito Santo ou Sul da Bahia estiver afim é só chamar no skp por netcomprador tenho disponibilidade para viajar

    • Robson ID:dct0dgb0i

      Ola anjo é de Manaus?

  • Responder Alemão ID:g3jmh2v9i

    Delícia de conto adorei