# # #

minha filha modelo manteve nossa casa com sua beleza

1122 palavras | 19 |3.77
Por

está e uma estória que acredito que já aconteceu com vários pais de meninas bonitas, espero que gostem, alguma coisa eu acrescentei para aumentar a excitação de todos..comentem

Vou contar como minha filha com sua beleza mantem o sustento da família.
Sou o Pedro, sou casado com a Fabiana, temos 38 anos,e temos uma filha que hj tem 16.
Desde pequena Lorena, nossa filha chama atenção por onde passa,ruivinha, carinha de sapeca, a mãe dela vivia com ela nas agencias para tentar algum trabalho, mas apesar da beleza e da desenvoltura dela nunca conseguia nada, só gastava dinheiro com books.Ela só conseguiu fazer alguns trabalhos com uns 13 anos.
A sorte que tinha um trabalho muito bom e conseguia manter minha família sem problema,as coisas mudaram quando eu perdi o emprego, nos mantivemos um bom tempo com o dinheiro que recebi, mas qdo ele começou a acabar minha mulher arrumou uma colocação num escritório, ganhava pouco, mas era melhor que nada.
o problema é que ai eu tive que acompanhar minha menina nas agencias, nos desfiles, nas fotos, etc.
No começo era estranho, tinha poucos pais acompanhando, e também estranhava principalmente quando ela ia fazer desfiles mirim, elas se trocavam na frente de quem tivesse no camarim…com pai eu tinha acesso, e vi muita menininha fora minha filha trocando de roupa, mas fora isto não tinha nada mais que pudesse me preocupar….
Lorena tinha alguns trabalhos como falei mas ganhava pouco ai quando ela tinha uns 15 ela me falou que tinham indicado uma agencia para ela que tinha trabalhos que ganhava muito bem, mas eram um pouco mais adultos ela me falou….fomos até lá,mesmo sendo em Sorocaba.
Lá dois homens que eram os donos,conversaram com a gente, falaram que a maioria dos trabalhos eram com lingerie, se eu não tivesse objeção e Lorena não tivesse vergonha,eles pagavam muito bem, falei que tudo bem, mas queria sempre estar presente…eles concordaram…então pediram pra fazer um teste com ela,para ver a desinibição.
Ela foi para o camarim e voltou vestindo apenas calcinha e top..que linda, confesso que fiquei bobo de ver como ela era gostosa,a calcinha bem cavada e transparente deixava ver uma boa amostra da xaninha dela..e a desinibição dela era o melhor, parecia estar gostando, só tinha ela de mulher e quatro homens, eu os dois donos e o fotógrafo..ela parecia se exibir pra gente, seduzindo-nos…
Eles aprovaram ela e nos dias seguintes já começou a fazer alguns trabalhos, foi um mês bem puxado pra ela, mas realmente eles pagavam bem, só num trabalho ganhou mais do que todos outros que já tinha feito.

As fotos eram bem sensuais, mas nada de nu, apenas biquinis bem cavados, uma vez ou outra as só de calcinha, com as mãos tapando os peitos, uma vez numa sessão tinha alguns outros homens, não sei quem eram,acho que de outras agencias, eu estava do lado de um deles, quando Lorena entrou,carregado por dois homens,com uma camisola transparente, e os homens arrancavam a camisola dela…ela então deixava os seios aparecerem por uns minutos antes de cobri-los com as mãos….o cara que tava do meu lado então comentou; que gostosa esta menina heim…eu dei uma de que não conhecia ela e concordei…pior que gostei do comentário, fiquei imaginando aqueles homens todos doidos por ela….

Eu tava adorando ser companheiro dela, tipo agente, gostava de ver ela seminua…ficamos bem grudados um no outro….via ela se trocando…e em casa tava uma maravilha. Ela começou a ganhar bem, e mesmo minha mulher saindo do emprego não sentimos falta do dinheiro. Só que eu não deixei a mãe dela ser mais a companheira dela nos trabalhos, eu fazia questão de ir…
Um dia os donos me chamaram pra uma conversa: queriam fazer um clip com ela, ela já tinha concordado só faltava eu autorizar…..precisava que eu autorizasse pq ela ia usar uma segunda pele bem fininha e alguns homens talvez tocassem nela…o cache era muito bom, então assinei.
O Clipe seria gravado numa fazenda, fomos até lá e eu estava muito ansioso, tinha um tanque cheio de lama no meio de um campo…alguns homens de uns 50 anos vestidos de farrapos,eram 3 morenos….era um cenário rustico que imitava uma fazenda abandonada….o diretor tinha me falado que a intenção era mostrar como a juventude fazia bem, e como a marca de biquínis que patrocinava o clipe estava relacionada a juventude. Então lorena chegou coberta com um pano que tirou assim que chegou no tanque, vi que ela estava realmente só com uma segunda pele, dava pra ver todo seu corpinho….tava quase nua…confesso que gostei demais de ver.

Então eles gravaram os homens conversando,sem camisa, desanimados, até que um deles vê um brilho na água e puxa Lorena pelas mãos, ela surge turva pq água estava com um tipo de lama medicinal…
Ela fica de pé impassível, um deles traz uma mangueira e começam a lavar ela, ela vai então abrindo um sorriso, e as mãos deles deslizam pelo seu corpo todo,pelos seios, passam pela bundinha e pela xaninha dela, conforme vai saindo a lama dela ela vai se soltando também, abraça e beijas os homens que maravilhados pela beleza dela vão mudando a fisionomia e ficando alegres….nisto o corpo dela tá todo a mostra…os pelinhos,os seios, a bundinha, eles não param de apalpar ela…e então carregam ela no colo e a levam para dentro da casa, que esta toda destruída, mas que com os efeitos depois vai aparecer como novinha….
Nossa foi muito bom ver esta cena, percebi que os homens ficaram excitados de verdade e eu também fiquei, na minha cabeça fiquei imaginando a continuação da cena na casa, ela com os velhos…..não resisti e fui até a casa para ver, ela estava lá dentro confraternizando com eles, ainda de segunda pele toda molhada, ai eles fizeram um circulo e os três abraçaram ela ao mesmo tempo….só ouvia os gritinhos dela de felicidade…até que chegou a assistente e levou ela pra se trocar…
voltamos pra sp, eu disse que tinha adorado o trabalho dela,que ela era uma linda modelo e uma boa atriz,, ela me beijou e perguntou se mamãe estava feliz com a carreira dela, falei que sim que eu e mamãe estávamos super orgulhosos, sentimos que surgia uma cumplicidade muito boa entre a gente.
vcs acham que minha filha tem futuro como modelo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crentelho Hipócrita ID:83100j70hj

    A pergunta no fim do conto, foi a coisa mais estúpida que já vi!
    Faz assim, posta esse vídeo dela nos xvideos e passa o link.
    Vamos poder opinar se ela tem futuro como modelo ou só como putinha mesmo.

  • Responder Roger69 ID:mujpa63hl

    Deve acontecer muito isto ,as meninas tem sonho de ser modelo acabam virando putinhas kkk

  • Responder Anônimo ID:mujj5q8rk

    lembra muito a historia da karolayne.sofia do instagram. A moça mostra a bunda desde os 15 e hoje e é agenciada pelo papai.

    • Anônimo ID:8ef7ktx49b

      Agenciada para programas?

  • Responder ray. ID:1d4wb1lh8zqe

    Vai formar uma familia sexy pai mae e filha…

  • Responder bodao ID:1cxow0sr7v2p

    o cara escreve uma introduçao e nao da continuidade no conto e frusta quem ler ,, vou ler sempre o fim para ler o conto depois kkkk so tem começo

    • Crentelho Hipócrita ID:83100j70hj

      O íngua postou tudo sem autor. Bota o título na procura que acha os outros.

  • Responder Homem ID:gp1eqy7ql

    Preliminarmente, não se sabe se o autor do relato narrou algo verdadeiro ou foi uma mera fantasia sexual.
    Vou opinar levando em consideração que o relato foi verdadeiro.
    Nesse caso, o pai deveria investir em sua qualificação, o que evitaria o seu desemprego. Também deveria investir na qualidade de educação de sua filha, em todos os aspectos, ao invés de expor uma menor de idade ao risco de uma eminente prostituição infantil.
    Lembrando que a prostituição por si não é crime, porém o que se enquadra no verbo do tipo incriminador é o ato de agenciamento, ou a intermediação da atividade de locação do corpo alheio para atividades sexuais.
    Há alguns anos atrás estava passeando em Londres quando vi a foto de várias garotas brasileiras se prostituindo, liguei marcando encontro e para minha surpresa a conhecia de vista. Tinha um inglês sofrível, não conseguia diferenciar o ” present perfect” do “past simple” e havia decorado a maioria das palavras para se descrever como a mais linda dessa terra.
    [email protected]

  • Responder Drear ID:830xnvjkv2

    Muito bom, dê continuidade

  • Responder Anônimo ID:8cio32a78l

    Curti, deu vontade de ver o tal clipe ksksks

  • Responder Athos ID:1e5xog3plbpn

    Eu acho que ela esta louquinha por uma rola logo. Quando vão gravar uma suruba com ela para ela aprender a ser uma atriz de verdade.

  • Responder Sandro ID:1dkzr3ytnkoi

    Continua não, escreve muito mal, no máximo vai conseguir transformar a menina em garota de programa, book rosa. Não vi nada de erótico nessa porcaria.

    • Anônimo ID:mujpa63hl

      Sandro vai procurar o que fazer….

  • Responder Anônimo ID:2ql03vuhi

    Tem sim! Deixa o link pra gente ver esse clip que ela participou

  • Responder Advogado 4.3 ID:477ho159fi9

    Tem sim, já sabe onde vai chegar né…

  • Responder Odaroc ID:gqbksdt0d

    Relato exitante. Aguardo continuação.

  • Responder toaquipra comentar ID:13qqd71n6qgv

    muito bom continua que esta otimo

  • Responder edu ID:83100j6u42

    Continua

  • Responder Sandro ID:1evpwpai6pf9

    Talvez até tenha, mas acho que vai ter mais sucesso como putinha e vc como cafetão dela. Mas vamos ao seu conto, sem detalhes sobre ela, sem nenhuma parte mais sensual, afinal isso é um site de contos eróticos, ou não?