# # #

Capítulo 4 – o dia fantástico continua

401 palavras | 0 |4.80
Por

Após nosso descanso de 30 minutos, retornamos aos trabalhos… Novamente fomos para o quarto e tiramos nossas roupas… Cada vez que via a Kiany nua, meu tesão e minha excitação por ela só aumentavam, eu queria comer aquela bucetinha, mas sabia que (pelo menos por enquanto) isso seria arriscado demais!!!!
Então decidi continuar com estávamos… Então pedi para que ela ficasse de quatro, com a bundinha empinada! Aquela visão era o paraíso e eu ficava estagnado… Comecei então a chupar aquele cuzinho saboroso!!!
Depois de deixá-lo bem molhadinho, comecei a meter… Meu pau já entrava com mais facilidade (apesar de estar extremamente apertado ainda, o que aumentava mais o tesão), já estava metendo nela como uma mulher grande… Eram diversas bombadas, puxões de cabelo, tapas na bunda… Aterrava todo meu pau, de uma maneira forte e com vontade no cuzinho dela… Seus gemidos apenas serviam para que eu quisesse meter mais e mais forte nela… Até que quando paro e a vejo com as pernas bambas, olhos se contorcendo de tesão e uma tremedeira louca… Ela estava tendo seu primeiro orgasmo… Foi uma cena incrível!!! Apesar de ela não ter gozado (era muito novinha), sua bucetinha estava bem molhada!!!
Eu então vendo aquela cena não resisti… A virei e puxei para a beirada da cama, abri suas pernas e comecei a esfregar meu pau entre os grandes lábios daquela bucetinha carnuda e ensopada… Decidi então colocar a pontinha da cabeça na entradinha da buceta dela… Estava muito quente!!! Ela estava com um tesão enorme assim como eu…
Eu então não resisti e gozei gostoso naquela bucetinha maravilhosa e carnuda…
Foi uma gozada tão forte e intensa, que minhas pernas ficaram moles… Muita porra espirrou na bucetinha dela, muita mesmo…
Depois a limpei e pedi para que ela limpasse meu pau com a linguinha e assim ela fez… Novamente não deixando uma gota de porra se quer para trás!!!!
Depois disso não aguentávamos mais nada e concordamos em conversar o resto da manhã… Ela queria aprender mais coisas (posições, etc.), então eu fiquei mostrando alguns vídeos para ela, ensinei ela a beijar de língua…
E assim terminou nossa manhã maravilhosa…, Mas minhas histórias com a Kiany estavam apenas começando!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos