#

Autorizando e participando do vídeo com relatos do conto gay, “instrutor paulão”

970 palavras | 1 |3.00
Por

Lago após postar o conto: “Instrutor de musculação Paulão preste a dilacerar meu cu” recebi a proposta de autorizar e participar da edição em vídeo

Dois dias após postar o conto intitulado: “Instrutor de musculação Paulão preste a dilacerar meu cu” nas redes sociais, recebi em minha casa o contato de um representante de uma famosa produtora de vídeos pornográfico que estava disposto a transformar meu conto em vídeos e com uma possível participação minha em função a ser oferecida, uma analise após nos conhecermos pessoalmente. Como eles, (era um casal) estavam hospedados em um hotel próximo ao meu apartamento, marcamos para aquela mesma noite em minha residência.

Após serem devidamente recepcionados pelo seu Antonio o porteiro, “os nomes aqui serão fictício” eu os recebi em meu lar, era uma casal muito bonito, muito bem vestidos e bem falantes. Após as apresentações eu servir um drinque ao Luis e a Rose, entramos de uma forma direta do assunto, seguido o dialogo abaixo:

Eu – Então o que você tem a propor?

Luis – Seu Ivo posso chama-lo de Ivinho ?

Eu – Sem problemas.

Luis – A diretoria da produtora tem acompanhado seus contos, que na maioria das vezes salvo alguns erros de digitações que tem desvalorizado seu trabalho, ele tem sido de boa qualidade. Então resolvemos oferecer uma boa quantia pelos seus direitos autorais, que pode ser maximizado com uma participação sua na direção, agora vendo de perto seu tipo físico, pode ser até representando seu personagem com um ator de sua escolha.

Luis – De quanto seria esse valor com a minha participação em cena, ele tirou um bloco de sua pasta e escreveu o valor, (uma quantia significativa) ótimo e forma de pagamento?

Rose – (foi a primeira participação da Rose na conversa) metade quando chegamos em São Paulo e metade no termino das filmagens.

Eu – Quando partiremos para São Paulo?

Luis – Passamos amanhã às oito horas para seguimos para o aeroporto devemos chegar na fazenda local onde fica o estúdio de gravação no interior do estado por volta da 15 horas, antes vamos comprar umas roupar femininas de ginasticas para o seu personagem, ok?

Eu – Tudo certo, até as amanhã às oito!

As doze horas estamos em shopping em São Paulo comprando shortinhos de vários modelos, curtos, juntinhos que deixavam amostra a minha bunda sempre muito sensual. Como já relatei, minha bunda apesar de não ser muito grande e redondinha e empinada, em seguida Rose pediu que Luis aguardasse na praça de alimentação e nos dirigimos para uma loja de lingerir sensual, onde compramos boby curto de rendas, camisolas curtinha de cetim acompanhado de fio dental e diversas calcinha que mau cobriam o buraco do meu cu. A tarde já estávamos na casa grande do sitio.

Após mostrar a casa, Rose me levou até um dos quarto e disse: “esse é o seu quarto, descansa porque às vinte horas você vai escolher a pica que vai contracenar com você fudendo essa essa boca e essa bundinha nos próximos dias, ah! toma seu dinheiro passando um envelope com o valor combinado, não esquece de caprichar na performa no momento da escolha.

Coloquei um fio dental, shortinho cintura baixa, curto e coladinha, tudo vermelho, uma camiseta preta que deixava a mostra minha barriguinha e calçando uma sandália abaixo, no horário marcado estava entrando na salão principal da casa onde estava os meus já conhecido casal de amigo e uns profissionais da produtora, diretor, cinegrafistas, fotógrafos maquiadores eram ao todo umas dez pessoas. Após foi ser servido algumas doses de bebidas de diversos tipos, Luis falou: vamos aos pretendente ao papel de Paulão, Ivinha a escolha é sua.

A luz foi minimizada, um globo refletindo várias raios de luz refletiu na sala, ao som de musica eletrônica entrou quatro homens nus, gigantescos, todos com mais de um e noventa de altura, com músculos enormes com suas picas roliças, grossas com chapeleta arrendondada me fazendo lembra o meu instrutor Paulão. Ficando parados na minha frente fazendo um semicírculo, eu sem pestanejar levantei do sofá, ajoelhei no centro do semicírculo dei um beijo em cada um enquanto punhetava os dois da ponta revesava minha boca em beijos e chupadas nos dois do centro, meu maxilar parecia que ia deslocar de minha boca com as grossuras das picas daqueles Homens, um que eu estava chupando saiu da minha frente sendo substituído por outro.

Passou para traz de mim, sentado com pica dura babada colado em minha costa, mordendo meu pescoço, tirou minha camiseta,, passou a apertar meus mamilos com uma das mãos, com a outra tirou meu shortinho, eu fiquei de quatro o outro do lado veio caiu de linguá no cu, me fazendo rebolar e gemer de tesão. Nesta brincadeira eu tive o cu dedado, chupado por todos os quatros até eles voltaram para a minha frente punhetando seus caralhos até encher minha cara de porra.

Fazendo surgir uma salva de palmas dos que estavam presenciado a cena, foi quando Luis perguntou: quem foi o escolhido?

Para a de todos surpresa de todo eu respondi: Ele são maravilhosos , então para ser justo quem vai escolher e o meu cu, me tragam algo para vendar meus olhos. Após vendar meus olhos, fiquei de quatro e disse: vem por vez! Ouvi alguém falar: “esse viado é louco por pica, vai fazer o maior sucesso”. O primeiro encostou a chapeleta na entrada do meu cu, com uma estocada enterrou a cabeça me fazendo gemer de dor e assim os quatros encheram o meu cu de leite. Até que eu quase sem voz disse é o terceiro, o que me fez sangrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    É muita felicidade para um putinho ter lindos machos prontos para ser comido, eu adoraria participar de de uma foda assim quatro homens para escolher um, eu ecolheria o mais dotado, adoro pau grande, me preenche todinho, ou todinha como queiram, sou puta e adoro machos.