# # #

Sou putinha de 16 machos num grupo de whatsapp

318 palavras | 5 |3.14
Por

CONTO REAL: sou putinha de 16 machos num grupo de Whatsapp, eles mandam eu obedeço e sou objeto deles

Existe atualmente um grupo do qual faço parte, onde eu com 17 anos sou objeto de outros 16 homens de 21 a 40 anos, começou quando dei pra um que me mostrou pra outro e pra outro e no final criamos esse grupo.
Nele eles pedem nudes o dia todo e eu devo obedecer, mando foto da bunda do meu cuzinho rosa, pedem video metendo coisas no meu cu ou eu me arrombado ou eu piscando o cuzinho pra eles, tudo que mandam eu faço, sou baixinho branquinho e deixo eles loucos, caso eu desobedeça me dao castigos e punições e entre eles ate golden shower e eu tenho que ser o mictorio dos machos.
Quando estão com vontade me mandam ir em suas casas e eu chupo o pau ou dou pra eles
E acabou de acontecer isso, Ronaldo e Thiago (nomes fic.) Me mandaram encontrar eles num carro aqui perto, então me mandaram ficar pelado e passaram a me tocar apertar minha bunda, enquanto batia pra um chupava outro, um deles me dava tapas na bunda e o outro puxava meu cabelo e me dava tapas na cara, ate que um começou a me comer no seco sem camisinha e doeu muito mas eu tenho que fazer o que mandam, mamava um e dava pro outro, até tentaram os dois comer meu cu ao mesmo tempo mas não entrou entao cada um dava 3 metidas e tirava, isso ate um deles gozar dentro do meu cuzinho e o outro na minha cara.
Faço isso pq amo ser putinha e objeto de macho, em troca me dao dinheiro ou vibrador pra gravar mais coisa pra eles, sou o depósito deles com orgulho. Mas agora meu cuzinho ta arrombado e nao para de piscar mas foi gostoso dar pra eles e amanhã tem mais rs só queria ser putinha de mais homem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:g3jqepb0b

    Queria ser usada por muitos machos
    Servir eles como objeto sexual

  • Responder antonio ID:4adeq530m9d

    serio?

  • Responder Amadeu ID:g3jffs9qk

    Conto péssimo nem começou e já terminou, ele só quis exibir esse mentira de ser puta de 16 caras. Só deve ser verdade se esses caras tiverem 70+

  • Responder Celso ID:g3jffs9qk

    Uma dica para você. Pare de dar e volte a estudar. Quando conseguir escrever, você volta a dar pra quem e quantos quiser e retorna a publicar aqui. Até lá, desista, por favor.

  • Responder leleco de real ID:xlpcbu41

    ?? e aí, isso n e um conto, e uma mensagem. bem ruim