# # # #

O dia que a vizinha trans chamou a gente pra ir junto la. Parte 2

1379 palavras | 2 |4.50
Por

Dessa vez ela chamou nós dois, eu e meu amigo da escola pro ap dela. Parte 2

Continuando a história parte1 em que um amigo de escola me apresentou para sua vizinha trans que queria me chupar ela me chupou , mas fora do que a gente já tinha combinado acabei chupando ela também sem saber e acabei gostando.
Alguns dias depois na escola meu amigo me disse que ela queria me encontrar de novo e disse que era para ir nós dois juntos e ele me perguntou se eu topava, eu disse que sim que não via problema.
Depois da escola vamos para casa dele e ela nos chamou de tarde, quando chegamos no ap dela ela já estava peladinha.
Ela Sentou na cama e começou a chupar o pau do meu amigo que percebi que era bem maior que o meu, com a outra mão Ela batia uma para mim deixando meu pau bem duro também. Depois de um tempo chupando o pau dele ela vem chupar o meu e ele logo puxa a cabeça dela para o pau dele de novo me deixando batendo uma enquanto assistia ela chupando o pau dele.
Por algum motivo aquele pau me deixava mais excitado, pelo tamanho talvez ou pela beleza, me peguei pensando nisso e fiquei envergonhado porém meu pau pulsava ainda mais.
Puxei a cabeça dela em direção ao meu pau porém o pau dele veio junto e ele ficou do meu ladinho e enquanto ela chupando meu pau ele colocava o pau dele na boquinha dela de uma forma que ela praticamente chupava os dois pau juntos, nesse momento em que nossos paus se encostaram e senti um tesão enorme e sem controlar meu pau pulsava mais e comecei a gozar na boca dela.
Ela começou a tomar todo leitinho Até meu pau ficar mole e ela voltar a chupar o pau dele que parecia cada vez maior e mais duro.
Então eu de pau mole acabo sentando na cama ao lado dela para assistir ela chupar o pau dele, ele esperto, vem mais próximo de mim e ela ja experiente pega a minha mão e leva até as bolas dele eu tento resistir mas ela força um pouquinho e eu me entrego segurando nas bolas dele enquanto ela chupa. Ela olha para mim e pergunta se eu não quero chupar um pouco o pau dele junto com ela dizendo que tava gostoso e que aquele pau era uma delicia e eu eu ia adorar, se tinha gostado do dela, eu ia amar o dele isso chupando e fanzondo jma carinha de safada… ele faz uma cara de tesao e diz que nunca havia recebido um boquete duplo…
Eu não digo nada fico sem reação quando ela vem chegando mais perto e trazendo o pau dele próximo do meu rosto me fazendo ver ela chupar bem de pertinho nessa hora meu pau volta a pulsar e dá sinal de vida.
De repente ela Seguroa o pau dele duro com uma mão e com a outra guia minha cabeça para a pica dele me fazendo abocanhar ele sem eu ter muito tempo para pensar, ele geme de tesão enquanto seguro as bolas dele. Ela segurando a base do pau dele enquanto eu tentava chupar a cabeça que de tao grande quase nao cabia na minha boca, eu babava passava a língua da base ate a cabecinha e ela forçava minha cabeça contra o pau dele, me fazendo engolir, chupar e mamar gostoso.
Ela vai beijando minha boca dividindo o pau dele e passamos revesar, enquanto eu chipava a cabeça, ela a base do pau dele, sempre com as duas bocas beijando e chupando aquele Pau enorme.
Ficamos assim por alguns minutos nós duas juntas chupando o pau dele bem gostoso até que ele pede para comer o cuzinho dela.
Então ela me pede para eu deitar na cama, eu deito no travesseiro ela fica entre as minhas pernas e começa a chupar meu pau ficando de quatro empinadinha para ele que fica em pé na ponta da cama.
Enquanto ela chupa meu pau, ele vai metendo devagar pois o pau dele era enorme e ela me chupava gemendo bastante até que de repente ela vai lambendo meu saco e vai descendo mais até a lamber o meu cuzinho, que piscou na hora que sentiu a língua dela tocar. Nesse momento meu pau pulsou na mão dela fazendo ela perceber que ela havia gostado, então ela continua lambendo cada vez mais e quando ela mete a língua, eu solto um gemidinho safado, deixando ela ainda mais excitada e meu amigo também assistindo tudo.
Acabei me entregando e quando dei por mim ela já tava com o dedinho dela entrando e saindo no meu cuzinho que não parava de piscar.
Então ela de joelho na cama se levanta mostrando o pau dela babando e pingando bem duro para mim e fala – Vem me chupar um pouquinho também. Eu me Levanto e vou quatro para chupar o pau dela enquanto meu amigo continuar metendo nela por trás.
O pau dela estava mais duro do que nunca e eu coloquei na boca sentindo aquele melzinho e aquele pau todo babado que com as socadas do meu amigo pulsava na minha boca, fiquei ali meio que de quatro um pouco mais empinado com os cotovelos na cama chupando o pau dela quando meu amigo tira dela e vem por trás de mim pegando na minha bunda passando o dedinho no meu cuzinho que já estava bem molhadinho e receptivo.
Então ele vai me virando me colocando de quatro na beiradinha da cama e vai passando a cabecinha do pau dele no meu nele que ficava piscando e mordiscando naquela cabeça grande e grossa.
Quando ele foi tentar meter sentir muita dor e comecei a tentar fugir e sair aí pedi para parar mas ele não queria…
Então ela pede para ela, para deixar ela tentar primeiro pois o pau dela era um pouco menor, e ele concordou e voltou a comer ela enquanto eu me posicionei de quatro na frente dela e ela me deixou bem empinadinha empurrando minhas costas e me colocando com os peitos e a cabeça encostada na cama Enquanto Ela batia uma e passava a cabecinha do pau dela no meu cuzinho.
Conforme ele ia socando nela, ela se movimentava fazendo o pau dela começar a entrar no meu cuzinho, ela era carinhosa e aos poucos o pau dela foi entrando e ela já metia a metade dele quando sinto meu pau duro começar a pulsar, ela forçava pra entrar mais e eu sentia aquele pau entrando acda vez mais e me abrindo, o tesão era tão grande que eu comecei a gozar sem me controlar fazendo meu cuzinho piscar mais forte, mordendo e apertando o pau dela que não aguentou também sentir meu cuzinho virgem apertadinho apertando o pau dela dentro de mim e começou a gozar também. Como num efeito o dominó Ela também começa a piscar e apertar o pau do meu amigo que ao ouvir nós duas gemendo e gozando também não resiste e soca tudo nela com força fazendo ela cair por cima de mim, ele vem junto caindo por cima da gente fazendo o pau dela entrar todo de uma vez no meu cuzinho, me fazendo dar um gritinho e um gemido mais alto e safado, ela termina de gozar gostoso com o pau todo no meu cu ainda piscando no pau dela e ela piscando no pau dele. Ele gemia e urrava gostoso e terminava de soltar os ultimos jatos no cuzinho dela.
Ele fica por cima da gente até cair para o lado e ela cai para o outro ficando nós três deitado na cama aliviados e saciados.
A parte 3 e quando meu amigo me chama denovo, mas quando chego la ele fala que ela teve um imprevisto e nao vai por mais. Porém acabamos nos resolvendo sem ela no quarto dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:46kq0ortd9d

    Na infancia tive um amigo assim também ! Começou em uma vez que veio estudar em casa . Ficamos sozinhos no quarto e eu tinha umas revistas de sexo, mostrei as revistas para ele , e tirei meu cacete e comecei a tocar uma na frente dele. falei pra ele fazer o mesmo, mas ele não quis, Ele olhava a revista e de ladinho pro meu cacete, que na época já era bem maior que o dele. Então perguntei se ele topava bater punheta pra mim, ele relutou disse que não era gay ,Disse que não tinha nada haver, era só uma punheta, fiquei insistindo peguei sua mão meio a força e levei até meu pau , mais uma vez relutou mas acabou cedendo e foi batendo junto comigo , percebendo que estava já tocando pra mim, tirei minha mão de cima da sua e ele continuou sozinho por mais um tempo e parou, nisso me lavantei da cama e fiquei na sua frente com meu cacete praticamente em sua boca e puxei sua cabeça com força por trás em minha direção , ele ficou de boca fechada e eu esfregando meu pau nos seus labios até que ele não resiste abrindo a boca e começou a chupar meu pau já todo babado, minutos depois já parecia um bezerrinho chupando minha rola, nem avisei e gozei em sua boca segurando sua cabeça pra ele não tirar . Ficou “bravo comigo” por ter gozado sem falar nada, más tomou boa parte da minha porra: Nesse dia foi só isso. Com o tempo virou minha namoradinha secreta. Dias depois voltou e fomos pro quarto e enquanto ele me chupava fui dedando seu cu e pedi pra comer ele, e já fui me colocando atrás dele. Passei bastante cuspé e fui empurrando pra entrar, passando a cabecinha ele pediu pra eu tirar que estava doendo, más soltei meu corpo sobre o seu e o pau entrou gostoso, ele choramingou um pouco e depois passou a gostar. Desse dia em diante, comi seu cu quase todos os dias . Na rua era um moleque igual a qualquer outro. Jogava bola, andava de bicicleta, falava das meninas etc…Más quando estávamos sozinhos era minha namoradinha . Dizia que era por que nunca contei nada a ninguém .

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    tesão, muito bom