# # #

Abusada aos 7 anos – Parte 4

1740 palavras | 19 |3.76
Por

Continuação parte 4. Chegamos no clímax.

A noite chegou e Laura havia combinado com seu pai e seu irmão deles irem no quarto dela as 20:00. Ela estava preparando algo que a deixaria louca de tesão. Assim que Azumi acordou, assustou-se com a escuridão do quarto. As cortinas pretas impediam que a luz da rua invadisse o quarto. Em volta da cama, havia 4 bancos de madeira com uma vela acesa em castiçais. Chamou pela mãe:

– Mãe?

Assustou-se mais ainda quando um castiçal se acendeu no fundo do quarto e deu pra ver a figura de sua mãe nua e amarrada nos braços e pernas. As pernas abertas, assim como os braços, completamente esticados. Parafusos grandes serviam como apoio para mantê-la presa. O cabelo bagunçado sobre parte do rosto. De outro canto escuro do quarto saíram Rafael e Manoel usando máscaras de demônio, completamente nus. Eles foram em direção a Laura e colocaram em sua cabeça um capacete de silicone no formato da cabeça do capeta. Com chifres e olhos arregalados. Ela riu de uma forma sobrenatural.

– Filha, eu sei de tudo. Você enfeitiçou seu avô e seu tio. Você é uma pequena diabinha. E eles são dois demônios por abusarem de uma criança inocente de 6 aninhos de idade. Mas como sua mãe é uma serva do capeta, resolvi reproduzir meu demoníaco sonho. Eu amarrada e demônios estuprando você.

Azumi ouvia tudo aquilo assustada. Mesmo sendo abusada por eles de forma consensual, estava assustada por ver sua mãe amarrade eles usando máscaras de demônios.

Ela estava tão apavorada que via sombras emergir por trás das chamas das velas.

– Azumi, sua mãe vai assistir tudo amarada, se debatendo de tesão sem poder fazer nada. Hoje nós vamos rasgar sua buceta completamente. Não vamos colocar só a cabeça como costumamos fazer. Você vai ser estuprada Azumi.
– Não tio, eu não vou aguentar. Minha bucetinha é minúscula e você e o vovô tem um pau enorme.
– Rafael tem razão Azumi. Não ligamos se você vai sentir dor. Não ligamos de estuprar sua buceta a ponto de sangrar. Hoje você está no reino das trevas sua pequena capetinha.

Como Azumi estava nua, Rafael já se deitou de frente e abriu as perninhas dela quase rasgando. E já começou a chupar.

– Aí tio, você vai me rasgar assim.

Manoel, o velho tarado e pervertido, não perdeu tempo e começou a chupar os peitinhos dela. Deslizando a língua. Mas logo ficou de joelhos sobre o rosto dela e colocou seu pau na boca dela. Laura amarrada começou a se contorcer de tesão.

– Nossa, isso é incrível. Ver minha filhinha de 6 anos ser estuprada pelo meu irmão e pelo meu pai. Que cena deliciosa..

Manoel olhava intensamente para o rostinho dela enquanto segurava em seus cabelos e puxava contra seu pau.

– Olha minha filha, como ela é uma pervertida mamando no pau do vovô. Ela fazia isso sempre escondido. Estou abusando da sua filha há muitos dias.

Rafael começou a roçar a cabeça do pau na pequena bucetinha dela que já tava lambuzada. Como sempre enfiou a cabeça e entrou facilmente. Mas então começou a forçar para entrar mais.

– Não tio, está doendo.

O pau dele já tava na metade. Rafa sentiu seu pau rasgando a pequena vagina dela por dentro. Extremamente apertadinha. O sangu já lambuzava seu pau. Azumi começou a se debater. Mas Manoel a segurava pelos cabelos e socava o pau mais fundo em sua boca. Estava todo na garganta.

– Isso seus demônios. Estuprem minha filhinha. Como no sonho. Rasguem ela com seus paus dos infernos. Que incontrolável desejo. Seus capetas. Ela é um anjo, e somos a sujeira do mundo depravado. Vamos contaminar ela com as chamas das trevas.

Rafael não mais aguentou de tesão e deu uma estocada violenta enquanto soltava um urro assombroso. Sentiu que rasgou a bucetinha dela toda por dentro. O sangue lambuzou mais ainda seu pau. Mesmo com pau na boca, ela se debateu descontrolada e gemeu. Nesse momento Manoel enfiou de vez seu pau indo até a garganta dela. Laura estava possessa de tesão em um transe demoníaco. O gozo escorria pela suas pernas amarradas. Rafael começou a socar com força dando estocadas fortes e rápidas.

A luz das velas nós castiçais começaram a tremer e balançar para todos os lados como se houvesse monstros tomando o quarto. O cheiro metálico do sangue no ar.

– Ai satanás. Fodam com força meu bebê. Estuprem com força. Quero que ela seja possuída pelo gozo de voces. Quero que vocês estuprem ela violentamente. Eu sou uma mãe deplorável. Eu sou um ser pertencente as trevas. Meu bebê de 6 aninhos esta sendo estuprada por esses demônios. Aí como eu queria você me estuprando aqui satanás.

Manoel tirou um pouco o pau para que ela pudesse respirar. Ela estava ensanguentada nas pernas.

– Seus demônios. Você estão rasgando meu corpo. E você é um capeta mamãe. Sua filha está sendo estuprada e você não me ajuda.

– Não se importem com as lamentações dessa capetinha de 6 anos de idade seus demônios. Continuem fodendo. Papai seu demônio, vem aqui dar só uma estocada na buceta da sua filha.

Rafael nesse momento saiu de cima de Azumi e a colocou de 4. Segurou com força em sua pequena conturinha. Ela começou a chorar. Ele então segurou forte na cintura e deu uma estocada violenta. Ela soltou um grito muito alto que ecoou no quarto escuro. Ela gritava alto, tão alto que dava pra ouvir em todo quarteirão. Com Laura amarrada de pernas abertas, Manoel se aproximou com o pau enorme e duro. Passou a língua no rosto dela e sussurrou:

– Sabia que eu sempre te lambi dormindo quando você era criança? Que eu gozava com voce no colo roçando em sua bucetinha. Que eu chupava sua buceta quando você tinha apenas 5 anos de idade? Que eu gozava em sua barriga e em sua vagina e ficava vendo meu gozo escorrer na sua bucetinha? Eu sempre fui um demônio e você agora é pior que eu, nos dando sua filhinha como um sacrifício.

Ele sem mais esperar deu uma estocada de baixo pra cima com seu pau indo até às bolas. Ela soltou um grito longo e alto. Seu grito se misturou com os gritos da Azumi. Rafael estocava possuído.

– Aí Azumi, sua bucetinha é a melhor do mundo. Estou sentindo meu pau ir até no fundo. Você queria isso também sua pequena putinha.
– Não tio, assim tá me machucando. Por favor, para. Alguém me ajuda.
– Ajudar? Olha pra sua mãe ali, gritando no pau do seu avô. Louca de tesão vendo você ser estuprada.

Ele levantou ficando em pé abraçada a Azumi com o pau todo dentro. E ficou estocando ela assim.

– Aí Azumi, vou encher seu útero de gozo. Vou gozar dentro Azumi. Me dá um bebê demônio. Vou engravidar você hoje Azumi.

– Não tio, não goza dentro. Eu não quero engravidar.

Ele começou a estocar mais forte ainda e seu pau começou a pulsar soltando um jato forte de gozo dentro dela. A beijando e apertando contra seu pau. Azumi continuava gritando. Aquele pau pulsando dentro a fazia sentir mais dor ainda. O gozo começou a escorrer pelas pernas dela misturado com sangue. As pernas dela ficaram cheias de gozo. Quando ele tirou o pau, estava todo ensanguentado.

Assim que ele gozou, seu avô sentou na beira da cama e a puxou pelos braço. A levantou segurando pela conturinha e encaixou de uma vez só em seu pau. Ela quase desmaia com o pau do seu avô que era maior ainda arregaçando sua bucetinha mais ainda. Ele lambuzou a mão no sangue que lambuzava a barriguinha dela e passou pelo corpinho e rosto.

– Pronto, agora tá completo. Toda ensanguentada.

Ele subia e descia ela com força contra o pau, a beijando. Estava prestes a gozar pois estava metendo em sua filha antes. Ele segurou com as duas mãos no pescocinho dela e começou a enforcá-la enquanto dava estocadas. Azumi se debatia e ele a olhava com cara demoníaca.

– Vovô vai gozar dentro de você Azumi. Sua pequena vagabunda. Vou encher seu útero de porra. Vai engravidar de uma garotinha para o vovô estuprar.

– Vai meu pai, goza dentro dela. Engravida ela. Quero uma netinha demoníaca para eu vê-los estuprando ela também.

Laura se tremia gozando intensamente mesmo sem um pau dentro dela. Seus olhos viravam e ficavam completamente brancos possuída. Uma cena macabra com muito gozo escorrendo pelas sua pernas. Ela se debatia presa as cordas. Seu corpo todo rijido.

Manoel não aguentou mais e encheu sua netinha de esperma. Gozou como nunca havia gozado. Seu pau saia gozo sem parar. A barriguinha da Azumi começou a inchar como tanto gozo.

– Aí Vovô, estou queimando por dentro com seu gozo dos infernos. Tão quente como magma. Você é um capeta vovô.

Pra finalizar, eles a deitaram na cama totalmente extasiada. Com o corpo todo cheio de gozo e sangue. Eles se masturbaran em volta dela até que começaram a ejacular pela barriga, rosto e bucetinha dela. Em uma cena sobrenatural a deixando completamente cheia de gozo. Escorrendo pelo meio das pernas.

Laura foi desamarrada e caiu exausta ao lado da sua filha.

– Meu bebê. Eu te amo. Somos duas demônios. Vamos ser as mulheres do seu avô e do seu irmão. Vamos ter várias filhinhas pra eles estuprarem. Até para eles sacrificarem em nome do satanás.

Manoel e Rafael estavam exaustos e caíram no sono no chão do quarto. As velas se apagaram completamente e a escuridão tomou conta do quarto. Aquele quarto que certamente estava repleto de demoníaco nas sobras.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Tinham que fazer serviço completo comer o cuzinho dela e então fazer DP socando com vontade

  • Responder Ricardo dotado ID:1ev7qf2tlcmp

    Faltou arrebenta o cuzinho dela

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

    Li os quatros cantos, os outros três foram ótimos mas este último deixou há desejar, uma criança de 7 anos não aquenta um estrupo assim mas valeu pelo tesão que nos proporcionou parabéns

  • Responder Wagner ll ID:gsv3mj7v1

    No começo até tava indo bem,mas do meio pro fim e este último capítulo, quê bosta

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Que porcaria de mentira é essa 😆😆

    Só li merda aqui.

  • Responder Mae de 👧menina ID:ona2xs5v99

    Maraviso seu conto, eu sonho com isso todo dia, ter macho pra estrupar minhas filhas assim

    • Rogwriw ID:46kpj3yf6ib

      So me chamar

    • Davi ID:40vpqk9sm9j

      Fiquei interessado

    • Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

      O coroa mineiro pode te ajudar Mãe de 👩‍👧‍👦 menina

  • Responder PapaiBruto ID:830x46sbhm

    Delícia arrombar uma putinha assim sem dó, fodeu com força.
    Fez a vadia Mirim de depósito de porra, e é pra isso mesmo que servem.
    Mãe e filha vadias, depósitos de porra da família.
    Mas deveria ter colocado uma DP no conto, os dois arregaçadas bucetinha e o cuzinho dela.
    DaddySp1

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:yb04fy8k

    Esse fumou maconha estragada, cheirou um kilo de pó e aplicou LSD na veia. Que viagem cara, tá amarrado. Vai de retro satanás!

    • ... ID:8efjj5rfib

      Kkkkakkaak

  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9e41

    Muito bom, Pierre. Parabéns! Tô com o pau duraço lendo seu conto. Já fantasiei muita transa com o demônio. É muito prazeroso. Espero ler mais contos seus.

  • Responder SouSafadenho ID:81rfdh3fia

    Salve Pierre, gostei da sua forma de escrever, como se fosse um anime/hentai esquece os comentários negativos, pessoal não entende que pode existir vários gêneros de contos, continue escrevendo!

  • Responder Kingsman ID:81rcp098rj

    Gostei.
    Lembra alguns hentais mais gore
    Escreva mais sobre essa putinha

  • Responder Orquídea ID:xgn79m9b

    Pior conto de ficção que já li

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jf20b

    Se não gostou da um pulo pra cima e morde a testa palhaço. Isso é um conto de ficção. Se não gosta, apenas passe para o próximo e deixa de ser retardado.

  • Responder Zenra ID:g61z8y743

    Desgraça de conto, tem que pôr violência é broxante demais imbecil

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua