#

A vida sexual de uma BBW – Seduzi o nadador salvador

1467 palavras | 2 |4.86
Por

Verão de 2000, praia da Rocha. Um homem que parece uma estátua, musculado…

Finalmente de férias. Mas seriam poucos dias, pois nesse ano não pude tirar muitos dias de seguida, era apenas uma semana, o resto das férias teriam de esperar. Decidi ir sozinha, embora sabendo que iria ter saudades imensas dos meus meninos, mas precisava memso daquela semanita a sós. Deixei eles com os meus pais, no campo, pois sabia que eles adorariam.
Não fui pra nenhum hotel de luxo, mas antes para uma casa alugada, queria memso estar sozinha, descansar ao máximo. De manhã bem cedo, fui ao mercado municipal de Portimão, fiz umas compras, fui para casa, e depois, coloquei um biquíni, bem curtinho e bastante revelador, pois mal me tapava a cona, e os bicos das mamas e mais nada. Prefiro nudismo, mas não me apetecia andar a conduzir, e ir a praia do Submarino.
Chego a praia da Rocha, estendo a toalha no areal, sorriu para mim, quando vejo os homens, novos e velhos a olharem para mim, quase nua, e as mulheres deles a olharem algumas com inveja outras com raiva e até outras com desejo. Gosto de ser o centro das atenções.
Bem o dia até não estava muito quente, mas eu quis colocar creme de proteção solar. Mas a quem pedir para colocar nas minhas costas?
Olho em volta, e reparo que numa torre de vigia dos nadadores salvadores, está um homem, um nadador salvador, que atraia as jovens todas, pois a volta daquela torre, estavam umas 20 ou 25 delas deitadas na areia perto da torre, algumas delas deveriam ser amigas, e sussurravam palavras ao ouvido umas das outras. Um homem daqueles até uma santa ele faria suspirar por ele. Alto, bronzeado, um sorriso lindo com dentes brancos perfeitos, cabelo curto, olhos esverdeados, musculado, mas sem ser daqueles homens que vivem para o seu corpo musculado, um rabo perfeito, e perto dele pude notar que era bem abonado também no seu caralho. Dirigi-me a ele:

– Bom dia…será que em poderia ajudar?
– Estou aqui para ajudar, se precisar de minha ajuda.
– Ai preciso sim. Queria que me ajudasse com o bronzeador.
– Mas eu não posso ajudar, tenho que vigiar o mar.
– Ora que pena… e não pode resolver o problema?
– Só se algum colega ficar com o meu lugar… mas isso não vai acontecer.
– E sai a que horas do seu turno?
– LOL… ás 2h… mas e vai ficar até lá sem colocar bronzeador?
– Vou, e se apanhar algum escaldão a culpa será sua, disse eu a sorrir.

Volto para a minha toalha, e noto que de vez em quando aquele Adónis, olha para mim, e sorri. Bem ele e a minha volta só haviam olhares, um rapaz com os seus 12 ou 13 anos, parecia hipnotizado a olhar para as minhas mamalhonas gigantescas, apenas tapadas com um pedaçinho de pano nos bicos, que estavam mesmo tesos, parecia que não usava a parte de baixo do biquíni pois era apenas um fio que ficava atolado no meu cu de gordinha, desaparecendo dentro dele, e a minha cona estava coberta quase só nos lábios vaginais. Ele olhava, olhava…por vezes levava a mão ao meio das pernas. Quando eu lhe acenei, ele olhou em volta, e eu apontei para ele para ele saber que era com ele quem eu falava, ele abriu um sorriso de orelha a orelha. A mãe dele quando reparou, deu-lhe um descompostura, e olhou para mim como se me quisesse matar,LOL. Mas não tinha razões para isso. Ela era bastante bonita também, bem cuidada, e claro que usava um fato de banho muito menos revelador, mas dava para ver que era uma mulher que se cuidava.
Para poder estar mais a vontade, afastei-me, e fui para uma zona com menos pessoas, acho que já tinha montado o meu show, estava satisfeita, LOL.
Bem acho que adormeço um pouco, e quando acordo, está uma sombra a tapar-me o sol, olho e vejo que é o nadador salvador.

– Então, se me veio salvar do sol, já veio tarde…
– Eu sei… mas o sol não está muito forte hoje… e acho que você não precisa de ser salva… sejam quais forem as circunstâncias, LOL.
– Olhe até que precisei a pouco…mas você não quis me ajudar… por um simples creme nas costas, eu não consigo…preciso de ajuda…
– Mas com tanta gente aqui, ajuda não lhe faltaria…
– Ora se algum homem fosse cavalheiro, a senhora dele o mataria, e algum rapaz, acho que ele preferiria espalhar outro creme no meu corpo.
– Pois e eu não o censuraria, pois pela minha cabeça já me passou essa ideia também. Sabe que esse biquíni dá direito a multa?
– Se dá eu tiro-o, não quero ser multada… alias eu prefiro andar nua do que com isto vestido… e faço o gesto de ir tirar o biquíni.
– Pare…que está a fazer??? Quer ir presa???
– Se for na sua torre…não me importaria… se bem que você parece ter trazido a torre ai dentro dos seus calções… ele estava super teso, rsrsrsrsrsr.
– É…a minha torre quer ir para cima das suas montanhas… ele estava referir-se as minhas mamas.
– Pensei que queria colocar a sua torre em alguma gruta… a de frente ou a de trás…ambas gostam de ter torres… lá dentro… mas antes, não quer colocar o creme no meu corpo…todo?
– Que creme??
– O bronzeador… não seja pervertido… rsrsrsr.

Ele começou a espalhar creme bronzeador nas minhas costas, eu desatei o soutien do biquíni para ele colocar a vontade, as mãos dele ao principio estavam um pouco trémulas mas depois estavam firmes e confiantes. Mas quando começou a espalhar na zona das minhas nádegas voltou a ficar com elas trémulas e quando passou com os dedos perto o meu buraquinho eu suspirei de prepósito e toquei-lhe levemente no caralho, que já tinha o pré gozo. Fingindo que não tinha notado, abro mais as pernas, permitindo ele explorar mais o meu corpo.
Ato outra vez o biquíni nas costas, viro-me e digo-lhe:

– Agora falta este lado… pode continuar.
– Está louca???
– Porquê? Este lado do corpo não pode apanhar um escaldão?
– Pode…mas se eu espalhar o bronzeador nessa parte do seu corpo… pode correr mal…
– Correr mal??? Deixe-se de coisas e por favor…continue…

Ele espalhou creme pelas minhas pernas… quando ele chegou ás minhas coxas abro as pernas, expondo a minha cona… ele olha para a minha cara, e eu passo com a língua pelos lábios… ele então espalha creme na minha barriga, e depois nas minhas mamas. Tiro o biquíni e deixo-o espalhar a vontade. Ele amassa bem as minhas mamalhonas, e eu agarro-lhe no caralho. E digo-lhe:

– Não quer ir almoçar, á minha casa?
– São já 3 h da tarde…
– E depois??? Não me quer devorar?
– Toda…
– Vamos então.

Fomos para a minha casa, ele na entrada mesmo, arranca-me a camisa grande que eu levava vestida, tira-me o biquíni, deita-me no chão, e mete o caralho dele todo atolado na minha cona.
E desata a foder-me com força, agarra nas minhas mamalhonas e mama nelas, mordisca os bicos. Eu depois ponho-mo por cima dele, e começo a cavalga-lo, ele que continuar a mexer nas minhas mamalhonas, mas eu não deixo, deixo elas livres, a balançarem para coma e para baixo, e para os lados, e desato a tre orgasmos, encharcando o chão, e ele a beber aquele suminho diretamente da minha cona.
Depois ponho-me de 4, empino o cu, e convido-o a foder-me o cu, coisa que ele faz logo, enterrando aquele pau todo dentro do meu cu.
Fodemos o resto da tarde, nus fizemos o jantar, e depois fomos a praia de noite, onde eu fiquei toda nua, efui dar um mergulho. Ele seguia-me, e fodemos dentro de água, sem pé, eu encaixada no caralho dele, no fundo do mar, beijando-o, vínhamos depois a superfície, tomávamos ar, e voltávamos a mergulhar, e a foder no fundo do mar. Mesmo ai as minhas mamalhonas não paravam sossegadas, dançando ao sabor das correntes marinhas, da maré.
Passei as férias com ele, aproveitando as praias, algumas delas naturistas, a foder e a comer e a dormir.
Podem crer que relaxei bastante, e voltei como nova ao trabalho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ruan ID:mt95rigm1

    Sou Ruan, meu telegram: ruan_001, sou de Salvador. Novinho tarado, pauzudo.
    Vamos bater um papo.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Tens de falar aonde posso enconntrar contigo pois neste momento so o ver seria otimo sendo o seu maior fa seria otimo