#

Transei com um garoto de 14 anos

851 palavras | 19 |4.43
Por

Na madrugada que terminei meu namoro conheci o Fernando um garoto de rua de 14 anos.

Tenho 27 anos,loira cabelos abaixo dos ombros , trabalho de secretaria em uma agência de veículos aqui em Ribeirão Preto . A história que vou contar aconteceu comigo ( real ) no ano de 2019 vou ser mais precisa no mês de setembro .
Eu tinha um namorado no início parecia que iria dar certo,até sonhei em me casar com ele cujo nome é Paulo , entretanto os meses passaram comecei a perceber mudanças nele já não queria sair mais em finais de semanas as desculpas eram cansaço e trabalho, com relação ao trabalho fiquei sabendo que não trabalhava aos sábados , no entanto o que mais deixou eu sobre suspeita dele foi quando uma amiga me falou em ter visto o Paulo no maior agarra com minha prima.
Em um sábado me arrumei fiquei aguardando ele para nós irmos em uma balada ali mesmo em meu bairro nove horas da noite recebi uma mensagem dele e dizia o seguinte: amor infelizmente não posso sair hoje eu ainda estou no trabalho , responde : tudo bem amor estou com dor de cabeça e vou dormir cedo , realmente fui dormir, altas horas da noite recebi uma mensagem de minha amiga que dizia o Paulo está com sua prima aqui na balada. Me vesti e fui até aquela balada e comprovei os dois estavam em uma mesa no maior agarra garra , os dois quando me viram ambos tentaram explicar o inexplicável, simplesmente falei para ele tudo está terminado entre nós ele ainda tentou alguma coisa comigo, entretanto dei um fora nele saí dali.
Aquela balada não era longe de minha casa, já se passavam das duas da madrugada comecei andar por aquela rua praticamente sem ninguém chovia um pouco, passei por uma esquina entrei na rua a qual é minha casa, a chuva ficou intensamente com ventos apesar que minha casa estava
bem perto comecei a me molhar e muito , tinha um prédio inacabado a construção foi paralizada, vi um garoto de rua entrando ali por um portão de tabuas , chamei o garoto que abriu aquele portão eu já fui entrando em um cômodo me protegendo daquela forte chuva, o local tinha somente uma luz conversei com garoto o nome dele é Fernando tinha14 anos magro negro falou que dormia sempre ali, menino sofrido das ruas de Ribeirão . Ele perguntou de onde eu vinha aquela hora da madrugada falei de uma balada fica na outra rua, fui lá e comprovei o meu namorado tava me traindo com minha prima, o garoto falou cara idiota você é muito linda não merece sofrer , nossa a luz apagou o local ficou tudo as escuras a chuva não diminui eu sem celular, desde criança tenho pavor de escuros tenho muito medo. Eu abrecei aquele menino com força só nós ali e falava com ele estou com medo ele moça eu estou te protegendo , noite super fria eu triste aquele garoto de rua estava sendo meu refúgio ,senti as mãos dele na minha bunda que é um bundao, fiquei excitada , apesar de meus 1,78 altura , aquele menino 1,45 altura , agachei eu tava carente comecei a beija _lo na boca gostou e correspondeu, em seguida coloquei meus seios fora da blusa, botei o bico de uma mama na boca dele que mamou equanto massageava a outra mama, a essa altura o pau dele tava durissimo , desabotoei a bermuda dele enfiei a mão e tirei o pau dele tamanho normal pela idade dele , primeiro punhetei depois mamei e chupei.
Eu estava com uma calça jeans tirei ela e agachada com as coxas abertas ele enterrou o pau em minha bucetinha eu dei umas reboladas ele socou me fez gozar , não parava de mamar em mim e depois de muito tempo metendo comigo ele me segurou com toda força pelos cabelos gozou sente de imediato a porra deliciosa dele dentro da buceta mesmo depois que gozamos eu continuei agachada abraçada com ele fazia muito frio , o pau dele continuava duro enfiado em minha buceta.
Cinco horas da madrugada a luz voltou e se fez claro, ele tirou o pau da minha buceta e enfiou na minha boca chupei, chupei aquele delicioso pau , em seguida punhentei ele falei quero ver você esporrando em minha cara então deu um esguicho de porra em minha cara até escorreu , mas eu continuei punhetando o pau dele duro e para finalizar pois eu tinha de ir embora , fiquei na posição de quatro e dei ele também o cuzinho. enquanto comia , ele alisava meu corpo , especialmente meus seios apertava eles , alisava minha buceta e me fez gozar mais uma vez.
A chuva parou despede do Fernando e fui para casa, depois daquela noite ou madrugada chuvosa fria voltei dar o Fernando naquele mesmo local.
Está história tem mais de um ano, hoje eu namoro o Gustavo um amor de pessoa , ele jamais saberá dessa minha historia. Descobri este site e envie minha história. Todos que lerem meu muito obrigada.
.

Você já avaliou:
40 votes, average: 4,43 out of 540 votes, average: 4,43 out of 540 votes, average: 4,43 out of 540 votes, average: 4,43 out of 540 votes, average: 4,43 out of 5
(Média: 4,43 de 40 votos)

Por #

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto

    Gostei desse conto, também moro em Ribis,e já comi muitas meninas de rua e uma delícia.

  • Responder Sou fake

    Tenho 15 anos 14 cm de pau, pra minha idade é normal, medio ou pequeno?

    • Lindomar

      Seu pau deve ser uma delicia

  • Responder Sorocaba

    Delicia

  • Responder Moreno_Alto

    Kkk excita só de pensar que é aqui em Ribeirão hahaha bom conto

  • Responder levi ackerman

    uma coisa dessas não acontece comigo, infelizmente

  • Responder Dlc

    dlc. Queria conhecer mulheres q curtem incestos.

  • Responder Was

    Show de conto fiquei de pau duro

  • Responder Thaís

    Esses contos com crianças e adolescentes depois que leios me masturbo gostoso.

    • Dlc

      Dlc

    • Raysp947851846

      Bom d mais

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S

    Olá Cinthia! Moro em Ribeirão Preto. Podemos nos conhecer?

  • Responder Gato Safado

    Muito bom, me deixou excitado

  • Responder Paizão

    A mina dá para um menino de rua. Imagina a catinga. Meu Deus! E ainda chupa o pau dele. Porca demais!

  • Responder Safado fortaleza

    Belo conto, quando novinho adorava ter uma cachorra safada assim

  • Responder Alvyn

    Gostei da história fiquei excitado

  • Responder Ana Paula Arruda.

    Eu amei seu conto.

  • Responder Paloma

    Conto bom.

  • Responder Marcela Lima Souza

    Boa essa sua história.