#

Transei com um garoto de 14 anos

851 palavras | 40 |4.48
Por

Na madrugada que terminei meu namoro conheci o Fernando um garoto de rua de 14 anos.

Tenho 27 anos,loira cabelos abaixo dos ombros , trabalho de secretaria em uma agência de veículos aqui em Ribeirão Preto . A história que vou contar aconteceu comigo ( real ) no ano de 2019 vou ser mais precisa no mês de setembro .
Eu tinha um namorado no início parecia que iria dar certo,até sonhei em me casar com ele cujo nome é Paulo , entretanto os meses passaram comecei a perceber mudanças nele já não queria sair mais em finais de semanas as desculpas eram cansaço e trabalho, com relação ao trabalho fiquei sabendo que não trabalhava aos sábados , no entanto o que mais deixou eu sobre suspeita dele foi quando uma amiga me falou em ter visto o Paulo no maior agarra com minha prima.
Em um sábado me arrumei fiquei aguardando ele para nós irmos em uma balada ali mesmo em meu bairro nove horas da noite recebi uma mensagem dele e dizia o seguinte: amor infelizmente não posso sair hoje eu ainda estou no trabalho , responde : tudo bem amor estou com dor de cabeça e vou dormir cedo , realmente fui dormir, altas horas da noite recebi uma mensagem de minha amiga que dizia o Paulo está com sua prima aqui na balada. Me vesti e fui até aquela balada e comprovei os dois estavam em uma mesa no maior agarra garra , os dois quando me viram ambos tentaram explicar o inexplicável, simplesmente falei para ele tudo está terminado entre nós ele ainda tentou alguma coisa comigo, entretanto dei um fora nele saí dali.
Aquela balada não era longe de minha casa, já se passavam das duas da madrugada comecei andar por aquela rua praticamente sem ninguém chovia um pouco, passei por uma esquina entrei na rua a qual é minha casa, a chuva ficou intensamente com ventos apesar que minha casa estava
bem perto comecei a me molhar e muito , tinha um prédio inacabado a construção foi paralizada, vi um garoto de rua entrando ali por um portão de tabuas , chamei o garoto que abriu aquele portão eu já fui entrando em um cômodo me protegendo daquela forte chuva, o local tinha somente uma luz conversei com garoto o nome dele é Fernando tinha14 anos magro negro falou que dormia sempre ali, menino sofrido das ruas de Ribeirão . Ele perguntou de onde eu vinha aquela hora da madrugada falei de uma balada fica na outra rua, fui lá e comprovei o meu namorado tava me traindo com minha prima, o garoto falou cara idiota você é muito linda não merece sofrer , nossa a luz apagou o local ficou tudo as escuras a chuva não diminui eu sem celular, desde criança tenho pavor de escuros tenho muito medo. Eu abrecei aquele menino com força só nós ali e falava com ele estou com medo ele moça eu estou te protegendo , noite super fria eu triste aquele garoto de rua estava sendo meu refúgio ,senti as mãos dele na minha bunda que é um bundao, fiquei excitada , apesar de meus 1,78 altura , aquele menino 1,45 altura , agachei eu tava carente comecei a beija _lo na boca gostou e correspondeu, em seguida coloquei meus seios fora da blusa, botei o bico de uma mama na boca dele que mamou equanto massageava a outra mama, a essa altura o pau dele tava durissimo , desabotoei a bermuda dele enfiei a mão e tirei o pau dele tamanho normal pela idade dele , primeiro punhetei depois mamei e chupei.
Eu estava com uma calça jeans tirei ela e agachada com as coxas abertas ele enterrou o pau em minha bucetinha eu dei umas reboladas ele socou me fez gozar , não parava de mamar em mim e depois de muito tempo metendo comigo ele me segurou com toda força pelos cabelos gozou sente de imediato a porra deliciosa dele dentro da buceta mesmo depois que gozamos eu continuei agachada abraçada com ele fazia muito frio , o pau dele continuava duro enfiado em minha buceta.
Cinco horas da madrugada a luz voltou e se fez claro, ele tirou o pau da minha buceta e enfiou na minha boca chupei, chupei aquele delicioso pau , em seguida punhentei ele falei quero ver você esporrando em minha cara então deu um esguicho de porra em minha cara até escorreu , mas eu continuei punhetando o pau dele duro e para finalizar pois eu tinha de ir embora , fiquei na posição de quatro e dei ele também o cuzinho. enquanto comia , ele alisava meu corpo , especialmente meus seios apertava eles , alisava minha buceta e me fez gozar mais uma vez.
A chuva parou despede do Fernando e fui para casa, depois daquela noite ou madrugada chuvosa fria voltei dar o Fernando naquele mesmo local.
Está história tem mais de um ano, hoje eu namoro o Gustavo um amor de pessoa , ele jamais saberá dessa minha historia. Descobri este site e envie minha história. Todos que lerem meu muito obrigada.
.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 64 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marisa ID:4adfmce4qra

    @Luiza
    Oi amiga, tudo com você? Pois bem,também sou professora, 36 anos, casada, com dois filhos, transei com um aluno de 15 anos em minha casa, quando meus filhos estavam na escola e meu marido viajando (trabalha de caminhonheiro) e, esse garoto sempre em estado de estresse a atrapalhando muito o ambiente escolar (sala de aula), até eu entender qual era mesmo o real motivo dele andar se comportando daquela forma, e com isso, não foi muito difícil chegar a uma conclusão. Conversando com coleguinhas dele acabei descobrindo o motivo (falta de transar/sexo) e acabei criando coragem e acabei dando um jeito no problema e situação. Conseguir resolver o problema e hoje não perturba mais em sala de aula e quase sempre que posso e exista uma chance e oportunidade, levo ele comigo e deixo ele se aliviar. Hoje não sei dizer se ele é meu ou se eu sou dele, e não fiquei com medo de nada, pois muito difícil de meu marido descobrir ou desconfiar de que ando transando com novinhos na ausência dele.

  • Responder Marcel F. ID:g3jpkifia

    Que delícia de contos ainda por cima sendo aqui de Ribeirão provavelmente na região central aonde existe balada para ir, sou casado mas adoro ler contos eróticos de mulheres safada que tá difícil ver elas dar o depoimento

  • Responder Fernando ID:1epoog0g27nf

    O moleque deve ter amado a experiência

  • Responder Ka ID:1drlq4zct8h7

    Isso é normal, quando eu tinha 22anos transei com um menino de 13anos em clube aqui da minha cidade, levei ele atrás dos vestiários e sentei nele, ele aguentou 3 minutos até gozar dentro da minha buceta, falei pra ele ñ contar pra ninguém, acabei encontrando com ele outras vezes mas ñ tive coragem de repetir aquela maluquice.

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Oi Ka. Aconteceu caso semelhante comigo. sou professora, 32 anos casada e com dois filhos pequenos, transei com um aluninho de 14 anos na minha escola. tive mais alguns contatos com ele na minha casa quando o marido estava trabalhando e as crianças na escola. Fiquei com medo que pudesse dar problemas e encerrei o assunto.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Oi Ka boa tarde,eu transo praticamente todos os dias com um moleque desses de rua ele tem 14 anos é negro tem um pau gostoso , eu chupo o pau dele uma delícia.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Ka eu tenho 31 anos adoro dar para um moleque de 14 anos

    • Anônimo ID:81rczz3xia

      Emtra em contato comigo

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      Bem que na minha cidade poderiam ter mulheres como vocês.

  • Responder Taradporbuceta ID:41ii0enrfib

    Na adolescência é muito bom comer essaa garotas já experiente cmg aconteceu aos 13a 14a 15a que dlç gozar lá dentro sem camisinha cada bucetao que deixa a gente doido

  • Responder taradoporninfetas ID:bemljnsfia

    Aos 10a tranzei com minha tia de 20a,aos 11a com uma moça de 18a,experiência maravilhosa mas o gostinho foi melhor ao gozar numa bucetinha de 12a,tinha eu 21a,já 50tao comi uma novinha de 38a,que gostoso comer bem gostoso as novinhas

  • Responder Neto ID:1kxv7rql

    Gostei desse conto, também moro em Ribis,e já comi muitas meninas de rua e uma delícia.

    • Kleber ID:bemlk80hri

      Conta uma historia ai dessas

  • Responder Sou fake ID:g61w7tp8k

    Tenho 15 anos 14 cm de pau, pra minha idade é normal, medio ou pequeno?

    • Lindomar ID:7ogywljfic

      Seu pau deve ser uma delicia

    • Marcos ID:1dai13mxia

      Seu pau deve ser delicioso!
      [email protected]

    • Hernando ID:g62zywmqj

      Desde que seja duro e leitoso meu amigo, já dá pra brincar.

    • Marcus ID:gsv3mj5m1

      Tem fimose? Gostaria de conhecer seu pau!
      [email protected]

    • Ander Medeiros ID:bemqka4xii

      Deve ser delicioso como faço para experimentar?

    • tarado ID:bemljnsfia

      Atualmente tu tens17a deve ter uns 16cm de pau,eu aos 15a já tinha 17cm,vamos conversar novinho

    • taradoporola ID:bemljnsfia

      Sou fake…eu tranzei com novinhos podemos conversar

    • Hirinho ID:1us64l18

      KKKK MANO QUE POVO BURRO KSKSKSKS PRIMEIRO QUE O CONTO E O COMENTÁRIO SAO DE DOIS ANOS ATRÁS, SEGUNDO O PRPIO NOME DO CARA FALA Q ELE ERA FAKE ENTAO ELE NAO TINHA 15 QNDO COMENTOU ISSO, E TERCEIRO, SÓ PQ VCS TÃO MANDANDO MSG,N SIGNIFICA QUE O MESMO CARA DO COMENTARIO VAI RESPONDER,ELE NEM DEVE TA VIVO AO MENOS POR EXEMPLO KKKK BANDO DE BURRO PERVERTIDO

  • Responder Sorocaba ID:40voknncm9i

    Delicia

  • Responder Moreno_Alto ID:g3iue0eqj

    Kkk excita só de pensar que é aqui em Ribeirão hahaha bom conto

  • Responder levi ackerman ID:on904j849j

    uma coisa dessas não acontece comigo, infelizmente

  • Responder Dlc ID:muiwlfyd4

    dlc. Queria conhecer mulheres q curtem incestos.

  • Responder Was ID:81rryw9m9b

    Show de conto fiquei de pau duro

  • Responder Thaís ID:5h7lvkxz

    Esses contos com crianças e adolescentes depois que leios me masturbo gostoso.

    • Dlc ID:muiwlfyd4

      Dlc

    • Victor ID:h5hzgy6ij

      Pq não pratica gata?

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:w71pxmv3

    Olá Cinthia! Moro em Ribeirão Preto. Podemos nos conhecer?

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49d

    Muito bom, me deixou excitado

  • Responder Paizão ID:w71noxv1

    A mina dá para um menino de rua. Imagina a catinga. Meu Deus! E ainda chupa o pau dele. Porca demais!

    • Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

      Pensei a mesma coisa 😜😃. Será que é verdade?????
      [email protected]

  • Responder Safado fortaleza ID:xgn2r742

    Belo conto, quando novinho adorava ter uma cachorra safada assim

  • Responder Alvyn ID:81ro159fi9

    Gostei da história fiquei excitado

  • Responder Ana Paula Arruda. ID:5h7lvkxz

    Eu amei seu conto.

    • Morenno ID:h5hr3bpqm

      Hunm! Também tenho contos!

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Conto bom.

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Boa essa sua história.