# # #

Tio e Sobrinho (Incesto gay)

795 palavras | 15 |4.48
Por

o dia em que eu dei para o meu tio gostoso

oi meu nome é Carlos e vou contar uma história que aconteceu cmg quando eu tinha uns 12 anos.

desde de pequeno eu fui bem afeminado e sempre me criticavam por isso, eu era moreno baixinho e com uma bundinha bem empinada, amava vestir as roupas da minha irmã e fingir que eu era mulherzinha.

a história aconteceu alguma anos atrás e eu nunca vou esquecer. Todos falavam por eu ser afeminado exceto um tio (Ricardo , 45 anos) meu que nunca deu bola e sempre foi mt legal cmg.

Certo dia estava eu no sítio dos meus avós e meu tio me chamou para nadar com ele no rio pois estava um dia mt quente, eu aceitei de imediato pq sempre gostei do meu tio e amava ver ele trocar de roupa e admirar seu corpo de um completo macho Alpha, chegando eu já fui logo tirando a roupa e ficando de cuequinha e entrando na água, já dentro da água eu fiquei esperando meu tio tirar sua roupa de cowboy e aproveitei pra ficar admirando meu tio com seu corpo forte e partes bem distribuídas, corpo peludo, alto ( uns 1,80), barbudo e pude perceber um grande volume dentro de sua cueca branca.

Tio Ricardo entrou na água e logo começou a brincar comigo, eu adorava qnd ele brincava cmg pois amava seu corpo perto do meu, teve uma hora que ele me abraçou por trás e pude sentir seu pau roçando no meu bumbum, fiquei louco de tesão e queria experimentar aquela pica ( já tinha mamado alguns meninos da minha rua mas isso fica pra outro conto) ent resolvi investir.

Certo momento, Tio Ricardo sai do rio e senta na beira do rio, eu já com a intenção de provocar mas tbm com um pouco de frio, sai e falei que n queria sentar no chão e sentei no colo dele de forma que meu bumbum fique bem encima da sua pika, fingi que estava com frio e comecei a dar leves quicadas reclamando do frio e começo a sentir o seu pau endurecer debaixo do meu bumbum. Tio Ricardo ficou meio sem jeito pois seu pau tava bem duro (devia ter uns 19 cm grosso) e eu como uma putinha que sou coloquei a mão e perguntei “Tio, pq seu pipiu está duro e tão grande assim?” e ele respondeu “o meu pau tá duro assim pq eu tô mt tempo sem brincar de marido e mulher” e prontamente me ofereci pra ser a mulherzinha dele, Tio Ricardo deu uma risada e perguntou se eu sabia brincar e disse que ele poderia me ensinar.

Meu tio já estava louco de tesão e por puro instinto ele aceitou, me levou até uma mata fechada e lá ele me tirou seu mastro pra fora e eu fiquei fascinado, grande, grosso e cheio de veias. Me mandou ajoelhar e falou “para vc ser minha mulherzinha, precisa chupar meu pau igual vc chupa pirulito que sua mãe te dá, okay?” logo eu peguei seu pau e dei uma lambida na cabeça e ele deu um gemido de prazer, Tio Ricardo com sua mão grande e grossa segurou meu rostinho e começa a socar sua pika na minha boca e gemer de tanto prazer, eu estava adorando isso, mamava que nem um bezerrinho esperando por leite. Tio Ricardo me dava uns tapinhas no rosto e dizia “isso aí minha mulherzinha, mama a rola do seu macho que logo logo vc vai ganhar leitinho”, eu chupava aquela rola com vontade e engasgava mt pois era enorme, até que depois de uns 20 minutos mamando ele me coloca de 4 no chão e começa a lamber meu cuzinho até então virgem e depois força sua pica na entrada do meu cuzinho e eu começo a gemer de dor e prazer.

Até que finalmente seu pau entrou com tudo e eu dei um grito de dor, parece que qnt mais eu sofria, mais tio Ricardo sentia prazer. Enquanto ele metia em mim, ele me xingava de putinha e falava que já que sou viado, eu vou ter que aguentar a rola dele. até que depois de 1hr ele gozou dentro do meu cuzinho, foi maravilhoso ver aquele homem todo suado metendo em mim, me senti uma puta de verdade.

Depois que ele gozou, ele vestiu as roupas e mandou eu vestir as minhas, me deu um beijo na boca e disse “Agora Carlinhos, vc vai ser minha mulherzinha e vc n vai contar pra ninguém oq aconteceu, tá bom?” eu afirmei com a cabeça e me vesti. Enquanto a gnt voltava pra casa, a porra escorria entre as minhas pernas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mateus putinha ID:g3jqywnd0

    Quem mais é taradinha pelo tio?
    Sou so eu?

  • Responder claudio ID:83105bbgm3

    uma vez vi meu tio no banheiro mijando me deu uma tesao danada fiquei doido pra chupar a piroca dele delicia

    • Emerson ID:mtae2ut0k

      Ói tudo bem com você

    • Nyl ID:e242a6t0b

      Eu tenho um caso com meu tio a 2 anos, desde os meus 14 anos ele é solteiro então não dá nada, um moreno forte de 46 anos, perdi a virgindade com ele e desde então não paramos mais.

  • Responder Solteiro ID:5h7a6rd0

    Incesto dá muito tesao.

    Tele. @Solteiro1982

    • Breno ID:b8zgz9ghylr

      Adoro incesto

  • Responder M ID:g3jksf8r9

    Tô Mara que seu tio engravidar vc kkk

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyv1

    Ai q delícia

    @nalabuta

    • Breno ID:b8zgz9ghylr

      Otimo

  • Responder J ID:830y1djpd2

    meu bom, eu amei @Janrui

  • Responder Marcos ID:7xbyx5o7zl

    Eu sou muito tarado. Sou doido pra comer minha filha de 17 anos. Dar meu cu pra alguém que tenha o pau bem grande, foder uma menininha bem novinha enquanto a mãe me chupa e o pai me come. [email protected]

  • Responder L. A. F. D ID:8d5f15sb0j

    O mau dos contos e que são bem parecidos uns com outros fica até clichê.

    • @teleyure ID:81rcpa6tzm

      Isso aí, novinho e depósito de porra do tio.

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    Safadinha, tomara que seu tio te arrombar até vc cagar
    Tomara que vc engravide do seu tio kkk

    • Pika20cm ID:830y3ceoik

      São dois caras, não tem como engravidar