#

Perdendo as pregas!!!!

323 palavras | 17 |4.53
Por

Perdendo as pregas!!!!

Olá vou relatar fato ocorrido à poucos dias,eu com 58 anos e o parceiro com quem aconteceu o ato sexual tem 66 anos , somos de interior de São Paulo.

Cidade pacata, poucos habitantes, resguardados pela pandemia, enfim com pouca coisa à fazer o negócio e meter e meter.kkkkkkl.

Moro sozinha a anos no mesmo bairro ou vilarejo kkkk,porém temos na redondeza muitos idosos que ficam a vagar pelas ruas na cidadezinha sem saber o que fazer.

Uma semana atrás estava eu no portão e este senhor que já conheço a anos passou e começamos a conversar ,já conhecia a sua fama ,pois na cidade muitos comentários a seu respeito , afinal todos bons, klklkk.

papo vai e papo vem,não demorou nada para começar a galantear e jogar seu charme eu sempre resistindo joguei meus encantos para pagar para ver .

Ao me dar conta ,estávamos dentro de minha casa na sala ambos pelados em uma pegação que não tinha tamanho.

Este senhor de 66 anos me surpreendeu,pois seu mastro é algo que eu ao meus 58 anos jamais tivera visto.

Sentado no sofá com sua pica linda dura e Grossa me dirige em sua direção e fui sentar em seu colo, encaixando meu cú em sua pica lentamente, fui me abrindo para receber tudo aquilo que ele me apresentava, enfim este senhor ao perceber já estava dentro de mim literalmente me arrombou o cú , gozou até não querer mais ,além disso mijou dentro de mim eu por instantes pensei que iria explodir.

Após tirar seu pau eu literalmente mijei pelo cú tirando todo aquele liquido quente de dentro de mim ,confesso que estou aberta e sem algumas pregas isso tenho plena certeza,pois de lá para cá até cagar ficou mais fácil kkkkk

Enfim não menospreze os mais idosos,pois muitos ainda fazem metem MUITO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gx6ia

    Uau eu adoraria encontrar um amigo maduro, tenho 57 anos e sei que são fogosos

  • Responder Tecnoman78 (Instagram) ID:g61z7tizm

    Delícia de conto!

  • Responder ............. ID:3kseijz

    Já encontrou as suas pregas perdidas? Essas pregas perdidas você nunca mais vai encontrar,Kkk… Estão perdidas para sempre!

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    Tomara que ele te arrombar mais vezes até vc cagar no pau dele, gostosa arrombada

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bom… pelo jeito temos um conto com propagandas !!! o Conto acima e as propagandas de IDOSOS abaixo… kkkk.. Beijos Meninos !!!

  • Responder Wander ID:8eezgaexib

    Kkkk não sei o que é pior ou melhor,pegar um Jorge com um pau médio e grosso wue te rasga o vu todo ou pegar um Jorge com um pau fino, porém aquele pau que quando entra dentro do seu cú vai atebo estômago neus amigos.

  • Responder Anônimo ID:8eezgaexib

    Este conto me deixou louco,para dar a bunda,pois sempre fiz com os idosos e hoje parece que está escasso se tiver alguém com vontade deixe aqui contato eu acho que sobrou algumas preguinhas para apertar seu pênis na minha bunda.rrrrrr

  • Responder Anônimo ID:8eezgaexib

    Também dei meu cú para um tio chamado Jorge várias vezes ele se deliciava, se acabava, queria só me foder que delícia que era se ainda der certo tenho vontade de dar ainda mais oara ele.hj está mais velho porém ainda com mesmo pau .assinado W

  • Responder Anônimo ID:8eezgaexib

    Meu tio Jorge quebrou as minhas pregas com vontade,força

    • Anônimo ID:8eezgaexib

      Tenho vontade de dar assim para um Jorge. ,sou dr São Paul o

  • Responder Rose ID:8eezgaexib

    Eles são foda mesmo,pois gostaria de encontrar as pregas do meu cú a tempo,me relaciono com um Senhor de 68 anos que tem uma rola que parece um cavalo,tem dia que não aguento não pqp.,sou do interior e o que a amiga disse é plena verdade os tiozinhos ficam na espreita.

  • Responder Soraya ID:8eezgaexib

    Bem lembrado meninas não descartam os idosos não, pois tenho um senhorzinho quê acaba comigo rrrrrrrr fico ardida por dias ,beijos em todas.

  • Responder Sandrinha. ID:8eezgaexib

    É minha cara,muitas pessoas descartam os mais velhinhos porém esquecem da experiência de anos, também tive e tenho um relacionamento com um homem de 72 anos e fico extremamente surpresa o quanto ele me fode enfim é uma delicinha eu amo.bjs pra ti.

  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Eu sei como é amiga, já tive uma experiencia com um homem 69 anos e ele não deixou nada a desejar muito pelo contrario fez um ótimo serviço assim como o seu parceiro. Gostaria de repetir a experriencia sol.tavares1961arroba rotmail ponto com

  • Responder Jeferson ID:8eezgaexib

    Deve estar sem nenhuma pega mesmo safada,gostosa,agora é vagar gostoso, sem esforços kkkkkkk delícia de coroa.

  • Responder Morena Índia ID:4adeqa5mm9d

    Eu amo sexo com vovô! Me excita demais, alguns anos atrás eu saia com um vovô de 63 anos e eu tinha 24 anos. Eu chupava o cu dele, e cada gemido eu quase gozava. Sou mulher e sou louca para ver os avôs se pegando na minha frente e eu participar!

    • Anônima ID:8eezgaexib

      Nem fala!!!!!