#

Motorista de Caminhão

975 palavras | 3 |4.17
Por

Trabalhamos para uma empresa, onde fazemos pela longa distância, uma viagem por semana. Rodamos em cinco carretas em forma de comboio

Meu nome é Paulo Sérgio, 29 anos de idade sou carreteiro, numa empresa aqui de minha cidade há dois anos. Sou casado com Marilene, há 3 anos. Toda semana o comboio saí nas segundas feiras de manhã e chegamos em nosso destino na terça feira, no horário de almoço, logicamente paramos num posto de abastecimento já conhecidos, para tormarmos banho e jantar. Na volta fazemos a mesma coisa, só que em outro auto-posto, dormimos e jantamos nele. A Marilene, minha esposa, vem há tempos pedindo que quer ir junto numa das viagens para conhecer como é a vida de caminhoneiros. Numa destas últimas viagens levei ela comigo, por sinal ela foi muito chic e cheirosa, com uma blusinha amarela e calça gins, notei que estava sem sutiã e com isto a motoristas do comboio e outros colegas estavam todos de olho nela.
Fomos dormir às 9:00 horas, pois a viagem semanalmente deixa os motoristas super cansados, alguns deitam até antes das 9:00 horas e só acordam no outro dia para prosseguir viagem. Neste dia foi a mesma coisa, fomos dormir no horário de sempre, só que eu acordei era um pouco mais da meia noite e a Marilena não estava na cama. Olhei no banheiro também não estava, daí resolvi sair no patio do posto e perguntei para o segurança do local, se por acaso ele tinha visto uma mulher sair. Ele exitou um pouco mais, acabou me dizendo: Faz uma meia hora que ela entrou naquela carreta. A carreta era dirigida pelo meu amigo Angelino. Agradeci o segurança e fui sem fazer nenhum ruido ou barulho e encostei na porta da carreta.
Fiquei de pau duro na hora, ao ouvir as conversas dos dois. Ele dizendo que ele é bonita, gostosa, que há tempos ele tinha vontade de sair com , por sua vez ela retrucou dizendo que toda vez que ela o via, arrepiava todinha. Por isto que ela insistiu com o Paulo, até ele trazer ela junto. Você é o segundo homem para mim, primeiro foi meu marido e agora você. Tira a roupa todinha disse ele para ela, vou te chupar inteirinha..tesão..
Meu pênis estava uma pedra duro, ao ouvir as conversas dois dois. Vou mamar seu peitinhos lindos e descer mamando quero sugar sua grutinha, nossa e é raspadinha disse ele, você vai ter que gozar na minha boca. Disse ela já estou quase gozando, só em você mamar meu peitos e morder o biquinho. Vou descer direto na sua bucetinha, enfia ela na minha boca vai, vou buscar seu grelo..só ouvia ela dizer aíiii que delícia, estou estou gozando na sua boca chupa mais que delícia. O Paulo, nunca fez isso comigo e o pênis dele também é menor que o seu. O seu é grosso e comprido, que delícia. Aqui é um pouco apertado mais dê um jeito e deita de barriga, vou trassar seu cusinho. Ela disse: não, não vou aguentar é muito grande e grosso, assim da bom..disse ele vamos tentar, quem sabe você gosta.
Meu pênis está lubrificado com meu próprio esperma, você nem vai sentir. Ta bom disse ela. Vou colocar de vagarinho disse ele, se doer você fala, tá ! Ouvi os gemidos dela, aíii que dor gostosa,vai socando tudo que eu estou gostando. Vou masturbar você minha querida para você sentir prazer, muito prazer…que gostoso, que delícia disse ela, soca mais com força que eu vou gozar e ele respondeu, também vou gozar tudo dentro de você..e os dois urraram como um boi bravo, só que o chifrudo estava fora do caminhão, com frio, de pau duro e sem saber o que fazer. Ela gozou gostoso e ele também duas vezes.
Não resisti grudei no pneu do caminhão como se ele fosse a Marilene, e grudei ele com toda força e gozei como nunca tinha gozando antes. Como eu estava só de bermuda, me desnudei e bati na porta da carreta, quando eles me viram, quiseram dar-me explicações eu disse: Abre a porta que eu quero chupar a buceta dela, assim ela não vai precisar nem tomar banho. Ele abriu, primeira coisa que eu vi, foi o pênis dele, fiquei assutado com o tamanho. A Marilene, toda envergonhada abriu as pernas e eu fui de língua na buceta encharcada dela e pedi pra ela chupar o pênis do Argelino, chupa meu amor, disse eu, ela abocanhou aquele mastro enorme e passados alguns minutos tanto ela como ele disseram que iam gozar, eu falei; gozem gostoso, eu vou engolir a secreção dela e você Marilene, engoli o esperma dele. Assim foi feito. Delicia mesmo. Daí eu fiz sexo com ela de todos os jeitos, chupei, os peitinhos, trassei o cusinho, enfiei na vagina e fiz ela chupar meu pênis, até eu gozar na boca dela. Nisto já eram 2:00 horas da manhã, saímos os três da carreta pelados e fomos tomar banho. Daquele dia em diante ela se tornou minha mulher e mulher do Argelino. Vez ou outra vamos na casa dele, pois ele é solteiro e mora sozinho e outras vezes ele vem na minha casa. A melhor mulher do mundo, está em meu poder.. ela é linda mesmo e sabe fazer sexo. Em muitos finais de semana dormimos os três juntos ou na minha casa ou na casa dele. Os outros motoristas já descobriram que ela transa comigo e como Argelino. me sinto feliz ao saber que os outros me acham corno. Adoro acariciar a grutinha da Marilene, com a língua até ela gozar gostoso. Com isto eu estou feliz, a Marilene, está feliz e o Argelino, está super feliz. É muito gosto uma mulher para dois homens.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gxxij

    Que inveja, queria encontrar um amigo assim pra minha 50tona.

  • Responder Amandinha13 ID:g61vw0ehl

    Se a mulher ja te traiu na 1ves que saiu com vc kkk
    Imagne oque ela fazia xom vc viajando kkkk

  • Responder Leitor ID:8d5ijpe20d

    A conto escroto