#

Leite de macho: meu alimento

402 palavras | 4 |3.83
Por

Mais taras e orgias desde pequena e como eu tomava porra doada pelos tarados de todas idades da vila onde cresci e fazia surubas de dia.

Devido ao meu vicio de tomar porra, acabei engordando e consultei com mamãe o médico da UPA. Entrei sozinha no consultório e ele tirou minha roupa se surpreendendo ao me ver sem calcinha. Seu pau fez uma barraca na calça durante seu exame comigo deitada na maca de perna aberta, onde viu meus buracos arrombados pela foda que fiz com muleques da vila um pouco antes. Porra escorria e ele perguntou desde quando eu fodia. Disse não lembrar. Perguntou o que eu comia para ter engordado 3 kg em um mes e eu falei que tomava muito leite de amigos. Sua calça começou a molhar e eu abri o ziper e disse que iria mostrar. Um pau cheirando a mijo e sebo e de uns 16 cm apareceu e eu engoli todo até a garganta e passei a engolir e tirar e botar inteiro e lamber suas bolas que eram bem grandes e todo pau e saco estavam depilados. Ele tirou da minha boca e foi trancar a porta, quando fiquei de quatro e ele me comeu minha buceta que engoliu o pau facilmente e me fez gozar em jatos molhando a maca e sua jaqueta além de empoçar no chão. Senti que ele iria gozar com minha buceta apertando seu pau em espasmos. Sai dele e me virei a tempo de engolir seu pau e tomar sua porra.
Ele me disse depois de fudermos mais um pouco e eu tomar seu gozo que eu deveria começar a verificar a quantidade diaria que eu tomava fazendo todos meus machos gozarem em copos e durante uma semana eu contasse quantos copos eu tomava e eu voltaria na p´roxima semana para nova consulta.
Me disse que eu gostar de sexo era normal e atendia outras meninas que também fodiam.
Depois da consulta com o médico delicioso passei a contar quantos copos eu tomava, enchia o copo, marcava numa tabela e tomava o conteudo fazzendo isto sucessivamente.
Tinha dias que tomava até dez copos as vezes menos.
Os que me comiam o cu e buceta eu deixava gozarem normal, os que eu fazia encher o copo eu deixava o pau limpinho depois da esporrada.
No fim tive que reduzir para 6 copos por dia e emagreci. Mamãe tomava o excesso com prazer.
Nos próximos contos contarei como foi minhas putarias na escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Q merda é essa viado ID:1dd2pdy8wke0

    Kkkkkkk ela obesa de porra kkkkkkkkk eu to rindo tanto

  • Responder pururuca de tatu ID:830wz4jbm0

    bem bosta essa mentira ai hein ta foda esse site

  • Responder Tecnoman78 (Instagram) ID:g61z7tizm

    Posso fazer doação a hora que você quiser!

  • Responder Alfieri ID:81ri9kz6ii

    Que bosta !!!
    Que viagem é essa ???