# # #

Aprendi a ser puta com a minha mãe

591 palavras | 9 |4.28
Por

O coroa era muito depravado e não fazia cerimônia, já chegava em casa botando o pau pra fora e puxando a minha mãe pra fuder. no sofá, na mesa…

Conheci o site a pouco tempo, sempre gostei de contos eróticos e esse site é o único que dá liberdade para postar todo tipo de conto, sendo assim resolvi escrever algumas coisas por aqui, espero que gostem.

Pra começar vou falar um pouco sobre mim, sou casada já a alguns anos, tenho uma condição financeira boa, não tenho filhos e não trabalho, passo meus dias pela internet lendo contos eróticos e conversando com os tarados do bate-papo Uol, mas nem sempre foi assim…

Nunca conheci o meu pai, passei muita dificuldade financeira, minha mãe trabalhava muito e o dinheiro mal dava pra comprar comida, por isso ela dava pra qualquer um que estivesse disposto a dividir o aluguel. Quando não estava morando com alguém, fazia bico de prostituta pra bancar o aluguel. lembro de várias vezes ficar no banco da frente ou sentada na calçada, enquanto ela transava no banco de trás de algum carro.

Quando eu tinha 9 anos, ela conheceu o Marcos, um coroa dono de uma padaria que tinha uma casa pequena no mesmo terreno que a casa dele nos fundos da padaria, minha mãe alugou a casa e pagava o aluguel com sexo. O coroa era muito depravado e não fazia cerimônia, já chegava em casa botando o pau pra fora e puxando a minha mãe pra fuder. no sofá, na mesa, no terraço, onde ela estivesse, ela botava o pau pra fora e comia ela, muitas vezes na minha frente, ela sempre muito submissa, nunca recusava.

Desde cedo essa foi a minha referência de sexo, aprendi que nós mulheres devemos satisfazer os desejos dos homens pra conseguir o que queremos e não demorou muito pro Marcos ficar de olho em min.

Lembro da primeira vez, eu tava brincando na sala, quando ele sentou no sofá, colocou o pau pra fora e me chamou, disse que me dava 5 reais se eu chupasse, olhei pra minha mãe, ela não disse nada, então eu aceitei, lembro que no primeiro jato de porra que senti, tirei a boca, por causa do gosto ruim, ele gozou muito, fiquei toda lambuzada, tomei um banho e fui na esquina comprar sorvete com meus 5 reais rsrs.

Na segunda vez, ele me prometeu 10 reais se eu engolisse tudo, foi horrível, mas eu consegui e fiquei toda feliz com meus 10 reais, e assim foi acontecendo, ele passou a comer a minha mãe cada vez menos e pouco a pouco eu comecei a pagar o aluguel com boquetes.

Quando fiz 12 anos, minha menstruação desceu e quando ele soube, logo quis me comer, perdi minha virgindade com ele, não posso dizer que foi ruim, quantas garotas podem dizer que gozaram na primeira vez? Eu gozei e muito, com ele me chupando.

Quando eu tinha 19 anos, ele teve um AVC e faleceu com 58 anos, deixou tudo pra gente, até hoje minha mãe é dona da padaria, ninguém sabe dessa história, e podem falar o que quiserem, mas eu tenho orgulho de ter chegado onde cheguei sem esforço, sai da miséria e hoje em dia tenho tudo que eu sempre quis.

Se gostaram da minha história, comentem pra eu saber, tenho várias histórias, minhas e de pessoas que conheci ao longo dos anos, algumas eu dou uma incrementada pra ficar mais excitante, porém tudo que eu postar provável que seja inspirado em uma história real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kazadu ID:gqatvg544

    Sei que não é a vida que você gostaria de ter vivido porém no final deu tudo certo para você e para sua mãe.

  • Responder Joain ID:4adfren3qrk

    bem real mesmo

  • Responder Coroa 62 ID:gqb0taizk

    Maravilhoso conto, verdadeiro! Continue contando assim, parece muito minhas lembranças. Um dia tb vou ter coragem de contar. Adorei como vc passou a ideia exata da verdade, sem hipocrisia. Vc foi muito bem !

    • Douglas ID:w72k79m2

      Eu tbm senti verdade nesse conto ! Simples e muito possível de acontecer.diferente de muitos contos aqui , que tem milhões de parágrafos,e muta ficção envolvida …

  • Responder Rafaella ID:8ef7pw5zri

    Curtinho, mas bom… Beijos

    • Coroa 62 ID:gqb0taizk

      Gostei muito, acho editei e sei que não foi inventado. Essa é a beleza de um conto espontâneo e verdadeiro.
      Conte mais. Continue sendo simples mas verdadeira.

  • Responder Tio Alan Poe ID:1db7syriyu59

    Muito bom, gostaria de saber com mais detalhes sua história se possivel, curti muito.

    • Sem Pudor ID:45xyqk9kd9i

      Obrigada, vou tentar contar as próximas com mais detalhes.

  • Responder Leo ID:fvl4ek8

    Curti muito bom, conta mais.