# #

Acabei iniciando o meu filho – Parte 10

830 palavras | 5 |4.68
Por

Depois do meu filho mamar bastante, foi a vez de iniciar a abertura daquela cuzinho (mais uma vez)…

Resolvi voltar a escrever e continuar como foi o acampamento lá no lago. Confira a primeira parte dessa festa (/2018/10/acabei-iniciando-meu-filho-parte-09/).

O moleque tinha maestria em mamar pau, e agora com o pau do avô, que era um pouco maior e mais robusto, o garoto fez a festa. Ele mamava famintamente e revezava entre o meu pau e a vara do meu pai, que ao meu lado, se contorcia de tanto tesão.

Enquanto Nickolas chupava as bolas do velho, eu fui me encaixando atrás dele, e claro, meu pau já sabia o caminho da felicidade, devido a saliva que o garoto deixou no pau, nem precisei lubrificar mais, aos pouquinhos, aquele cuzinho foi engolindo cada centímetro da minha vara, até sumir todinha lá dentro. Com intuito de deixar mais prazeroso aquela posição, curvei meu corpo sobre o do Nickolas, que já estava de quatro, mamando seu avô. Dito e feito, agora eu estava cobrindo o corpinho infantil daquele diabinho que mamava e levava ferro igual uma putinha.

Muito esperto, meu pai tirou o pau da boca de Nickolas e rapidamente colocou na minha, não consegui reagir, apenas mamar aquele pau gerador da nossa família e comendo o cuzinho do Nickolas, recebi a primeira leitada do patriarca da nossa família, todinha na minha boca. Após o último jato, virei a boquinha de Nickolas pra cima e rapidamente passei aquele leite todo para a boca dele, que engoliu tudinho, sem deixar nenhuma gota. O que deixou seu avô, ainda mais doido de tesão.

Eu tirei o meu pau do cuzinho de Nickolas e seu avô já foi se posicionando, estava entendido, mesmo sem ninguém dizer nada, que era a vez dele, socar naquele furinho. Com a cabeça do pau bem maior que a minha, parecia que não iria entrar. Mas, eu estava enganado, Nickolas era novinho, mas era esforçado, e rapidamente começou a forçar a bundinha para trás e fazer força com o cuzinho (como se tivesse tentando expelir fezes), isso deixou as preguinhas todas abertas para fora, criando um tipo de boquinha, que beijou a cabeça do pau do seu avô por inteira. Depois que a cabeça entrou, o velhote já sabia que seria só alegria, e aos pouquinhos foi encontrando o fundo do cuzinho, com todo o seu pau enterrado no cuzinho do neto.

Eu nem podia acreditar naquela cena linda que eu estava presenciando: meu pai estava comendo o meu filho, como se tivesse comendo uma novilha do sítio, e diga-se de passagem, essa novilha, estava amando aquele pau enfiado no seu cuzinho, porque o pauzinho do Nickolas não parava de pingar uma mistura de água ralinha que caía no chão.

Neste instante, eu fui puxado para trás do meu pai, ele me pegou pela cintura e praticamente caí de joelhos atrás dele, com isso o sinal estava entendido: o velho queria levar pau naquele cuzinho peludo dele. Não precisou de mais explicações ou legenda, meu pau entendeu o sinal e foi abrindo caminho, aproveite pra dar uma cuspida na mão e molhar o furinho do velho, que ficou doido com aquilo. Rapidinho o trenzinho estava formado (eu, meu pai e meu filho).

Nesta hora, Nickolas já parecia sem forças, apenas com um semblante de êxtase no rosto e com o cuzinho bem aberto. Meu pau entrou facilmente no cuzinho do meu pai, que começou a movimentar-se e controlar toda a situação. Enquanto o vovô dava o cuzinho pra mim e comia meu filho, ele massageava o pauzinho de Nickolas e passava aquele líquido em nossas bocas.

Com toda a certeza, foi a melhor sensação que já vivi! E o gozo era certo. Deixei meu leite se derramar dentro do cuzinho sênil e experiente do meu pai, e rapidamente, ele inundou o cuzinho arregaçado do Nickolas. Mas, ainda não satisfeito com tudo aquilo que estávamos fazendo, o velho tirou o pau de dentro do rabinho do moleque e lambeu todinho, sem deixar nenhum resquício de porra dentro daquele rabinho, chupou cada gotinha e claro que meu pau enlouqueceu ao ver aquilo tudo e já queria mais.

Meu pai dirigiu toda a cena, me pegou e me posicionou atrás de Nickolas, na posição perfeita que estavam antes, enquanto ele deitou-se por baixo, deixando sua boca exatamente no encontro do meu pau com o cuzinho de Nickolas. E mais uma vez, meu pai havia provado entender do quebra-cabeça do sexo com mais pessoas, ele estava lá, de língua esticada para fora, hora lambendo as preguinhas do neto, hora lambendo o pau e bolas do filho. Não demorou muito pro meu leite vir, e ele tirar o pau do cuzinho e limpar do mesmo jeito.

A única coisa que conseguimos fazer, foi deitar nossos corpos ali mesmo e descansar.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sandro ID:gp1f797zl

    gostoso uma foda assim quando dei o cu era novinho e voltava da escola quando conheci um homem que trabalhava em uma construção passava todo dia para chupar sua rola ate que ele resolveu comer meu cuzinho pediu para abrir bem para não doer ele deitou por cima e senti a rola quente entrando no meu rabinho entrou tudo e ele perguntou se estava doendo eu disse para colocar tudo ate as bolas não doeu pois eu tinha um cuzao que ficou inchadinho e dolorido mas bem gostoso gozou tanto e meu cuzao não fechou mais

  • Responder Jairo ID:gqauhdmj8

    Simplesmente demais, muito excitante. espero ter varias continuções. ABÇ…

  • Responder Anônimo ID:1dai5lf2m4

    Meu pau amado!!!cara ques contos maravilhosos,já saiu tanta porra do meu pau imaginando vc,o Dr.lucas e o seu velho brincando com Nicolas que daria pra alimentar o Nicolas por uns 6 meses!
    Vou falar a real,pode ser uma ideia chata para alguns mais eu prefiro comer um cuzinho do que dar meu cu

  • Responder Luffy1 ID:41ihv7c0k0c

    Nossa que ótimo que você voltou esse conto é ótimo. Obrigado por continuar, mas não demora para atualizar o próximo conto

    • Anônimo dnovo kkk ID:1dai5lf2m4

      Já pensou luffy1,nois três com esse mulekinho;um come,um ele chupa e pro outro ele bate uma gostosinha