# #

Leticia e suas roupas curtas Parte 2

973 palavras | 12 |4.32
Por

Hoje vou descrever o dia que Letícia apanhou da mãe e veio nos meus braços se consolar.

Continuando a contar como é ser pai de uma menina linda de 8 anos, Letícia, minha princesa do bumbum arrebitado, coxinhas grossas e cabelos cacheados.
Hoje vou relatar o dia que ela apanhou da mãe por problemas da escola.
Não somos muito de bater preferimos conversar, a mãe um pouco mais nervosa eu mais calmo, mas já dei umas chineladas nela sim.
Nesse dia a mãe foi chamada na escola pois a Letícia estava impossível, brigando com os coleguinhas, respondendo a professora, não fazendo as tarefas e o pior de tudo… mandou o dedo do meio pra Inspetora de pátio, resultado, sala da diretora. Prontamente a mãe foi chamada, eu ia também mas ela quis ir sozinha, me disse: “deixa que hoje ela é minha”, sabia que o tempo ia fechar pra princesa.
Chegando em casa só ouço do quarto a sessão de esporro que a mãe começou a dar nela. Atrevida a menina solta um: tô nem ai”, foi a gota d’água. Do quarto olhando pelo canto da porta só vejo minha esposa pegando Letícia, senta no sofá e a coloca deitada em seu colo, aquela posição tradicional de criança tomar surra, neste dia Letícia estava usando saia do uniforme, pois tem o short verde com camisa branca é emblema da escola, e saia prisada verde e a camisa da escola. Quando se usava saia que não era muito longa um pouco acima dos joelhos , a direção pedia às mães pra colocarem um short por baixo, no caso de Letícia era ela que não queria colocar. Voltando à cena pré surra… deitada de bumbum pra cima no colo da mãe, a mesma levanta a saia dela, e me aparece aquele bumbum lindo arrebitadinho é aquelas coxinhas grossas. Sua calcinha era da Sanny Princess, branca com um desenho atrás, por ser uma calcinha que cobria todo o bumbum a mãe abaixa ela até os joelhos. Agora a cena era a mais linda do mundo. Só ouvia a Letícia dizendo: ” não mãe, não me bate”, mas a cara da esposa era de brava mesmo. Em questão de segundos a mãe começa a sessão de chineladas, até a terceira Letícia tentava aguentar a dor, mas já na quarta chinelada de havaianas se entregou e não segurou o choro é os gritos. O som das chineladas na bunda dela ecoavam pela sala. Conforme Letícia apanhava abria as pernas e via claramente sua pepekinha lisinha e os lábios carnudos. Foram aproximadamente 15 chineladas bem dadas, isso porque intervir e disse pra esposa que já tava bom. Após sair em socorro à Letícia, a mãe a coloca em sua frente de pé é lhe dá mais uma sessão de esporro, alertando que se repetisse o que fez na escola a próxima surra seria de cinto. Em seguida a mãe levanta a calcinha dela que agora encontra-se nos pés e manda eu a levar para o quarto dela é tirar o uniforme. Leticia, passando a mão no bumbum que devia estar ardendo horrores, é conduzida por mim até seu quarto. Chegando a sento a cama é vou para o armário escolher uma roupa para colocar nela. A escolhida claro foi algo bem curto e infantil. Um vestido azul claro cheio de florezinhas e uma calcinha rosa, mas nada dessas que tampam todo o bumbum, escolhi uma menor que deixa metade do bumbum dela descoberto.
Percebendo que a Leticia ainda chorava, sentei na cama é a coloquei em pé na minha frente. Nisso ela me abraça, minhas mãos descem até seu bumbum por cima da saia. Minhas mãos continuam descendo e não muito devagar já alcançam suas pernas devido à saia ser um pouco curta, se comparando com as quebras colegiais usavam antigamente. Ambas as minhas mãos começam a subir pro sua perna pela parte de trás das coxa. Num instante já acesso seu bumbum por cima da calcinha onde aliso e apalpo, sentir aquele bumbum quente e o tecido da calcinha nas mãos era um prazer absoluto. Alcançando a parte de cima da calcinha a tiro do corpo de Letícia é a coloco aberta em cima da cama como se fosse um troféu. Leticia então levanta a saia e deixa à mostra sua pepekinha branquinha e com uma fuligem de pelos crescendo. Perguntei se ela passava o dedinho na pepeka ela disse que sim. Perguntei quando ela fazia isso é me respondeu que fazia quando estava na cama a dm noite pra dormir. Por curiosidade maior ainda perguntei onde apreendeu e disse que foi vendo um video sobre masturbacao infantil no YouTube. Naquele momento vi que minha princesa estava crescendo, inclusive já se tocava. Perguntei se eu podia tocar também, com um sorriso no rosto ela diz que sim. Meu coração disparou na hora de tanta felicidade. Então ela abre um pouco as perninha grossa e começo a toca- com o dedo do meio, alisando sua pepekinha linda. Por a mãe estar em casa não pude me alongar muito, mas deu pra brincar um pouco com ela.
Em seguida termino de tirar sua roupa a deixando nua. Visto-a com a calcinha rosa e o vestido azul. Deixei a calcinha um pouco mais enfiada no seu bumbum, agora se a mãe quisesse bater nela ou eu nem precisava abaixar a calcinha.
A pego nos braços e sentimos no sofá para vermos desenho.
No próximo conto falarei sobre o banho de piscina de Letícia.
Quem também tem uma princesa em casa e quer conversar sobre comportamento é conversar sobre a intimidade delas me chama no telegram: @retrospak01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Nao estou achando seu @ no telegram, como faço pra achar?

    • Daddyupskirt ID:g3jmgwpd4

      Já foi concertado @retrospak01

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Acho que uma boa conversa resolve e mande ela alguns dias para a escola sem calcinha ela irá adorar ver os meninos mexendo nos paus deles por cima da calça.

  • Responder Wagner ID:2qlx7lxib

    Adoraria saborear uma criancinha

  • Responder Marcelo ID:41ihy5nsb0c

    Doido querendo chupar uma perereca! Vdos?
    Chama no telgrm
    @Esse_sou_eu

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    Adorei o conto. Quem quiser conversar sobre o assunto é só me chamar no telegram @DogMal9

  • Responder Fla ID:h5hvr3fik

    Tesao curto essa pegada spanking @flashcwb

  • Responder DIE ID:81rcog1oij

    Bater nela não vai adiantar nada, seus nojentos do crlh. Acabam com a infancia da menina, espero que ela cresça igual a mulher do filme Doce Vingança e arranque seu pau fora, e depois bata na bunda sua esposa com uma cerra eletrica igual fez com ela quando criança. Imundos.

    • Byladite ID:on90enpb0i

      Tu gosta frutinha

  • Responder Velhinho ID:muiums6ib

    Bem escrito… parabéns

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia muito gostoso eu sou um pedófilio tarado por crianca menina lendo esse conto fiquei de pica dura cel ccruzsilva

  • Responder RafaelContaConto ID:xgm12i43

    Criança é uma delícia mesmo