# #

Virei puta escravinha

803 palavras | 5 |4.52
Por

Tô morando no interior de Minas mas na época que eu morava em SP (uns 2 anos atrás) eu tinha 15 anos, morava com meu pai numa casa que era da minha vó, então direto aparecia fio com mal contato, o encanamento era meio podre e a pressão da água nn era muito boa.
Até que um dia meu pai cansou de tanto defeito e decidiu fazer uma reforma geral, chamou 3 caras pra mexer na casa, os três tinham uns 30 anos e eram muito parrudos. Como eu já tinha dado antes, meu cu já começou a piscar só de ver o saco dos pedreiros, tava doido pra cheirar saco, lamber piroca e dar pros 3.
O primeiro dia meu pai ficou em casa pq tava com medo deles quebrarem no lugar errado e também pra dar uma olhada no trabalho deles, eu só tava pensando no trabalho que iam dar no meu rabo.
Às vezes ia lá levar água e fazia um jeitinho pra mostrar q queria rola mas nenhum dos três tava manjando, fui dormir com muita tesão no cu e meti o dedo pra caralho.
Ae no outro dia meu pai ia trabalhar, ele pegava das 11 às 19 e eu tinha que dar um jeito pra engolir pica de macho, 9:30 tomei banho pra fazer a chuca, meu pai estranhou mas eu disse que era pra nn atrasar na hora de ir pra escola.
Deu 10 da manhã e dois deles chegaram, o outro teve um problema e não ia poder chegar na hora. Passou meia hora e meu pai saiu de carro, eu tava fingindo que ia me arrumar pra aula e disse q ia sair 12:30.
Fiquei um tempo no meu quarto e ent aproveitei que os 2 estavam no banheiro (sem camisa) e tirei minha roupa, botei uma toalha e fui pra lá, fingindo q nn sabia que eles estavam consertando, ae o mais alto disse que nn dava pra tomar meu banho e que ia demorar um pouco por que os dois estavam trocando a fiação, um tava na escada e o outro embaixo pra pegar as ferramentas, ae eu disse que esperava ali mesmo.
Como o banheiro era apertado, nn perdi tempo e comecei a roçar minha bunda no mais alto que devia ter um caralhão cheio de porra, ele ficou evitando e se mexendo pra trás mas eu ia mais pra trás com tudo no pau dele, ae ele me pegou no ombro, nessa hora achei que ele ia me sarrar mas ele me deu um empurrãozinho pra frente, ae eu tomei atitude e meti a mão no pau dele, tava duro, com certeza por minha causa, fiquei alisando o pau dele dentro da calça e aí ele me deu umas sarradas, tudo isso sem o cara da escada perceber.
Até que ele perguntou se podia fazer outra coisa no terraço e o cara da escada falou que podia pq ele se virava, claro que eu fui lá pra cima também, quando chegou lá o cara baixou a calça, segurou a minha cabeça com as duas mãos e começou a socar minha boca muito forte, dei uma engasgada pq a piroca dele era muito grande, mas ele continuou com socada na minha garganta, depois ele me falou no meu ouvido “vou encher sua boca de porra, putinha”, fiquei com muita tesão e comecei a mamar mais ainda.
O problema eh que eu queria dar tbm, ent eu fiquei de quatro e na hora ele abriu minha bunda com força e começou a lamber muito meu cuzão, fiquei rebolando na língua dele uns 10 minutos, até que ele pegou minha cabeça denovo, deu uma estocada forte pra babar bem o pau dele e meteu com jeito no meu cu, tava me segurando pra nn fazer barulho por causa do outro pedreiro, mas ele socou tanto e tanto que eu nn resisti e comecei a gemer de tanta tesão, o pau dele entrava e saia deslizando de tão melado q tava, ae ele deitou e eu sentei no pau dele com meu rabo todo anestesiado de pica, sentei muito com força pra deixar meu cuzinho arregaçado e aberto. Depois disso ele estocou mais rápido e eu senti bater bem fundo a porra dele, saiu tanta porra depois que ele tirou o pau que melou o piso onde eu tava e ficou cheio de goza. Ele me deu uns tapas na bunda e ficou assadinha. Foi assim quase todos os dias da reforma e mais os últimos que ele convenceu o que tinha faltado a me comer tbm. Mamei muito e dei muito, até hj sonho em ser escravinha de macho paulista denovo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duque2000 ID:1dawlybk0d

    Delicia hein
    @Duque2000

  • Responder Kevin ID:8ciprj5p8k

    Meu sonhokkk

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:w71g99m3

    ADORO NOVINHO PUTINHO

  • Responder O eclético ID:8ciplmlv9c

    Viado novinho e bem putinha. Do jeito que eu gosto.

  • Responder Bob ID:gsudr8hrj

    Muito putinha. Vai acabar engravidando dos seus machos de tanto levar rola kkk