#

02 – Vida Nova cidade Nova

1490 palavras | 2 |4.33
Por

após a separação e a mudança de estado engatei uma aventura sexual, acho que eu tinha incorporado um personagem.

Aquela invazão de privacidade do irmão da Bia, me deixo esperto, e deixei isso de lado no momento, pois o que mais estava nos meus pensamentos no momento era o que eu tinha falado para Bia, e como ela tinha aceitado.
. tudo akilo me deixava aceso, mas ou mesmo tempo por dentro fiquei com medo de dar merda, como eu não trabalharia no domingo, pensei comigo vo dormir muito amanha, pois a edicula que eu tinha conseguido, era bem fechada muro alto e portão fechado, sou uma pessoal bem reclusa.
. Mas meus planos foram por agua abaixo, era umas 8:30 AM, e Bia batendo no portão, olhei pela camera e vi aquela moreninha maravilhosa, toda sorridente, fui receber ela no portão, ela estava maravilhosa em um vestido floral, de alcinha fina nos ombros, ela entra jame abraçando e de dando um longo beijo de língua, fechei rápido o portão não queria que os vizinhos visem o que estávamos fazendo.
. Dei um sorrso para aquela gostosa morena, e perguntei o que fez ela acordar cedo.
Bia – É costume de acordar cedo, no domingo para o almoço de familia, e sonhei com que vc fez comigo ontem a noite, e acordei querendo mais.
Eu – Vc vei aki cedinho para tomar mais uma chupada, então vamos tomar um banho que gosto de mulheres bem limpinhas.
Ela me deu um beijo rapido e saiu correndo para o banheiro tirando o vestido.
. Eu tranquei o portão com chave e fui atras daquela garota, e pensando no que eu fui me meter.
quando entrei na edicula ja euvi o chuveiro ligado e ela cantando, quando entrei no box ja vi uma coisa que me chamo a atenção, ela tinha removido todos os pelos publianos, estava lisinha, e ela veio me beijando e falando no meu ouvido fiz isso para vc, como vc falo que gostava de novinhas eu tenho que ter uma aparencia do geito que vc gosta para manter vc para mim.
. Dei aquela passada de mão decendo da barriga chapada ate os labios vaginais dela estavam todo molhados, falei para Bia, vc esta com vontade mesmo.
. Vem aki e me veja como vc me deixa, ela seguro no meu penis, que ja estava bem ereto, ela não se fez de rogada se abaixo na minha frente e começo a fazer um oral muito gostoso, e bem molhado.
. Como eu queria manter o dominio sobre a situação, a segurei pelo cabelo, e a levantei e a encostei na parede com o chuveiro ligado batendo a agua morna nela, abri bem as pernas dela e a penetrei bem de vagarpara sentir cada centímetro daquela vagininha apertada e molhada ela estava de olhos fechados e falava – Vai entra dentro de mim, me faça sua mulher, me faz gosar de novo, me mostra o que é ser feliz de verdade.
. Entrei o maximo que eu conseguia, não tenho um pénis de ator porno, por isso apreendi a fazer muito com o que eu tenho, depois de entrar até o fim da vagina dela, e retirei de novo e comecei a dar estocadas calmas mas firmes que faziam ela ficar na ponta dos pés, enquando eu dava apertões nela e chupadas e mordidas no pescoço, com menos de 3 minutos, ela cha começo a tremer a carne e virar os olhos, o fato de meu penis estar esfregando no clitores dela enquanto eu a penetrava a fez ter um orgasmo rapido, que a fez se mijar toda em baixo do chuveiro.
. Esperei ela terminar de gosar e a soltei, terminamos de nos enxaguar e fomos para a cama ela deito toda feliz, nua sobre a cama, eu a beijei e começei a explorar cada centimetro do corpo dela com as mãos, e ela se entrego totalmente, chupei aqueles pequenos seios com os bicos durinhos enquanto com uma mão eu abri a vagina dela, e explorei ela totalmente, ela estava totalmente molhada de novo.
. Subi sobre ela e ficamos em um 69, ela engolia meu penis com vontade, e eu chupava, mordia e lambia o clitores dela enquanto penetrava a vagina com uma mão e com a outra explorava o anus dela, o que deixo ela toda arrepiada e descontrolada as pernas, quando molhei o dedo com seus sucos vaginais e lubrifiquei o anus dela e comecei a penetrar o dedo, eu percebi que ela se solto totalmente, antes ela parecia que estava amarada, agora ela estava sem controle, ela não podia falar pois meu penis estava impedindo ela de falar, mas o corpo dela fico todo mole e tremendo, sem eu nem ter conseguido penetrar a ponda do dedo, mas como ela tinha relaxado eu aproveitei a lubrificação e introduzi o dedo médio até a segunda dobra, foi o suficiente para ela arcar o corpo todo para cima, isso a fez me levantar e meu penis alcançar a garganta dela.
. Gozei muito direto na garganta dela, que engoliu tudo.
. Tirei o pénis da boca dela e ela relaxo totalmente, com meu dedo no anus, e fico quase desmaiada, foi quando mexi o dedo de novo e ela começo a tremer, ela estava com hipersensibilidade, tirei o dedo e comecei a fazer carinho no clitores de novo, o que a deixava toda arrepiada.
. Nisso comecei a fazer perguntas para ela, para poder ter mais informações.
Eu – Vc gosta mesmo de mim, e aceita meus termos para ficarmos juntos.
Bia- eu gosto mesmo, vc me fez sentir uma mulher de verdade, e sabe como me fazer ter estes troços, nunca tinha sentido isso na vida, e sei que para ficar com vc, vo ter que aceitar os seus termos.
Eu- O que vc acha das minhas condições para ficarmos juntos.
Bia- Pelo jeito com que vc me trata, me faz sentir estas coisas, sei que vc não vai machucar as meninas que vc quer.
Eu – Eu vo tratalas como vc, fazer elas se sentirem especiais.
Bia- Vai mesmo, disso eu tenho certeza.
Eu – Vamos fazer um teste, para eu te provar que estou falando honestamente com vc. Ja penso em uma menina para participar da nossa festinha.
Bia- Eu tenho uma amiga que é bem putinha, ela tem 11 anos.
Eu – Como ela é.
Bia- Ela é branca de cabelos castanhos e olhos verdes é bem desenvolvida, e gosta muito de sexo.
Eu – Vc ainda é virgem do anus.
Bia- sou, não achei um cara que eu confiasse até hoje para me penetrar por tras.
Eu – vamos fazer assim, me traga esta putinha para transarmos e eu vo tirar a sua virgindade anal.
Bia- mas quando.
Eu – Sabado a noite e poderemos ficar até domingo.
. Bia me olho bem no fundo dos olhos e respondeu que traria ela e faria o que eu queria, Nisso meu relogio desperto e ja eram 10:30 Am, falei para ela que estava na hora dela ir para casa pois daqui um pouco eu teria a família dela no portão de casa atrás daquela moreninha fantástica e submissa.
. Ela fez bico e se levanto e foi se vestir, na hora que ela abaixo para colocar a calcinhas, eu chequei e coloquei a cabeça de meu pénis na portinha do anus dela e dei uma forçadinha, ela por instinto relaxo e eu consequi penetrar a cabeça nela que segurava as mão nos joelhos e com uma voz muito sexi, falo: Vai meu homem me faz pirar que eu faço que vc quiser.
Eu- Isso é só para vc ter um gostinho do que eu vo fazer com vc, minha gatinha.
. Ela ja estrava tremendo e eu dei uns tapas naquelas nadegas lindas e deixei mascas nas duas nadegas dela, ela gemia mas não se movia, Eu tirei meu penis de dentro dela e falei para ela se vestir. ela com a cabeça baixa me olho e falo que, vc vai me deixar assim morendo de vontade.
Eu- Vc vai ter tudo mas, nos meus termos.
. Agora vai que vc tem que ir almoçar.
Bia – Esta bem mas e vo almoçar e volto para fazermos mais, amor.
. Ela se vestiu e antes de passar pelo portão me reclamo que estava ardida abunda por causa dos tapas que dei.
Eu – É para vc lembrar de mim, quando sentar e se alguém dentar passar a mão neste corpinho, ele agora tem dono, e não quero ninguém colocando a mão em vc.
. Ela sorriu e me disse, pode deixar meu homem, eu vo obedecer vc.
e la se foi aquela moreninha correndo para a casa da família.
Eu voltei para dentro pensando em como usar mais ainda aquele corpinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:830xykbd9i

    E a continuação? Não demora

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Já estou escrevendo o restante deste conto.