# # #

Minha história de infância (7 anos)

1009 palavras | 6 |4.57
Por

O incesto com minha avó, uma causadora muito sádica

Isso tudo começou a acontecer quando eu tinha sete pra oito anos de idade, desculpe a história sem muitos detalhes, mas foi o que realmente aconteceu comigo.
Minha mãe começou a trabalhar fora pra ajudar a sustentar a casa, e pra eu não ficar sozinho em casa, ela me deixava aaos cuidados da minha avó. Nos primários meses foi tudo super normal, minha avó cuidava de mim normalmente.
Só que acabei tendo um problema no ânus, as paredes endureceram, doía muito pra evacuar, e minha avó me levou ao médico, ele disse que era normal acontecer isso com crianças da minha idade, disse que eu teria que fazer uma dieta líquida, e que minha avó teria que fazer uma massagem com o dedo na parte interna do meu ânus.
Quando chegamos em casa, ela preparou uma sopa, e quando eu acabei de comer, fomos para o quarto dela pra ela fazer a massagem.
Eu nunca gostei muito de usar cueca ( não uso até hoje com 25 anos) então ela abaixou meu short, é começou a enfiar o dedo, a primeira vez doeu muito por que as paredes já estavam feridas.
No outro dia ela me serviu um prato de canjiquinha de milho, é repetiu o processo, doeu menos, mas nada aconteceu. Aí veio o terceiro dia eu nem cheguei a almoçar, a velha estava ansiosa pra fazer logo a massagem em mim. Uma descrição rápida da mina avó nessa época.
Ela tinha 78 anos, os peitos caídos, usava dentadura, tinha os cabelos brancos mais ou menos 1,65 de altura e pesava uns 70 kg. Ela abaixou meu short e enfiou o dedo, diferente das duas primeiras vezes onde ela fez tudo calada dessa, vez ela começou a falar:
– você acha gostoso quando a vovó põe o dedo no seu cuzinho?
– nas primeiras vezes doeu muito hoje não tá doendo nada vó.
– e o pintinho, já fica duro? Ela perguntou enquanto massageava meu cu.
Fiquei envergonhado, não respondi. Ela insistiu:
– fica duro ou não Fica?
– fica vó, fica duro. Respondi de cabeça baixa.
Ela tirou o dedo do meu cu.
– Pronto essa massagem já acabou, agora a vó vai massagear o seu pirou pra ver se ele fica duro.
Nisso ela começou a bater uma punheta pra mim, com os dedos em Pinça, por que meu pau naquela época era bem pequeno. (5cm duro)
– CE gosta que a vó faz massagem no seu piru? Ela perguntou
Eu ri envergonhado é respondi:
– é bom sim vó.
Ela aumentou a velocidade e eu tive meu primeiro orgasmo, mas ainda não ejaculação pela minha idade.
Com a respiração ainda ofegante eu perguntei:
– Amanhã a senhora vai fazer massagem no meu piru de novo?
– ainda nao acabou a massagem. Ela respondeu
– agora é a sua vez de fazer massagem em mim. Ela completou, enquanto tirava a blusa, expondo os peitos caídos dela. Meu Pinto amoleceu.
– chega mais perto. ela disse, pega nos peitos da vovó.
Eu peguei sem saber exatamente o que estava fazendo ela mandou eu chupar os mamilos e recomeçou a masturbação em mim, pegou minha mão e colocou dentro da calçola dela. Como eu não sabia o que fazer fiquei com a mão parada. Aí ela parou, se levantou e tirou aquela calcinha bege feia. A buceta dela era mais peluda que um coelho, ela pegou minha mão, pos em cima do grelo dela e começou a girar meu dedo em cima.
– massagem na vovó faz é assim.
Não levou 3 minutos pra velha encharcar minha mão gozou tremendo toda, eu fiquei com o pinto duro olhando pra ela mas sem coragem de pedir mais massagem. Ela não fezsubiu meu shot e vestiu a roupa dela dizendo:
– amanhã tem mais, mas você não pode contar pra ninguém.
No outro dia depois da aula, cheguei almocei fui para o quarto da minha avó e tirei os shorts.
Ela chegou logo depois, me deitou de costas e enfiou o dedo dentro, É fez a mesma primeira pergunta do dia anterior:
– você gosta que a vovó mexe no seu cuzinho?
– eu tô gostando vovó, mas eu gostei mais da massagem no piru.
– hoje eu vou fazer melhor, disse ela tirando o dedo, é me virando.
Sem falar nada ela colocou meu pintinho na boca (que ja tava duro desde a massagem no cu) e começou a chupar, eu estava adorando. Antes de eu chegar ao orgasmo ela parou, foi ate uma gaveta que tinha fechadura, destrancou e tirou um penis de plástico.
– se você quer que eu chupe mais, tem que me deixar colocar esse no seu cuzinho.
Eu nem pensei, só virei o rabo pra ela. Ela passou um óleo no consolo é empurrou pra dentro, doeu demais eu pedi pra ela tirar, mas ela ignorou é começou a bombar meu cu. Eu lutei pra sair mas ela me segurou na cama, tudo que eu fiz foi chorar. Depois de uns 20 a 30 minutos forçando meu cu, ela tirou o consolo de dentro, é falou:
– Agora que eu coloquei o meu Pinto no seu buraco, CE vai colocar o seu pinto no meu buraco.
Ela começou a chupar e mesmo com o cu ardendo meu Pinto ficou duro, ela se deitou abriu as pernas e falou:
– Coloca aqui dentro, é melhor que chupar e melhor que massagem. Eu meti o pinto dentro e realmente adorei estava gostoso demais em menos de 5 minutos eu estava tendo um orgasmo.
Depois disso ela pegou o consolo e disse:
– amanhã tem mais viu.
Eu tremi de medo, meu cu ainda estava dolorido.
E eu nem imaginava que ia piorar bastante.

Se quiserem a continuação é só pedir que eu conto, sofri abusos sexuais dos 7 aos 13 anos. E ainda me vinguei da minha avó quando fiquei mais velho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Malo665 ID:7r02ts749a

    Que putaria do crlho kkk fiquei exicitado ao mesmo tempo que ria algumas vez. Eu também já sofri abusos sexuais algumas vezes. Eu era meio bobo e curioso e isso fez com que acontecesse. Mas consegui levar isso numa boa. Isso não me paralisou, q “bom” q vc também leva isso de uma forma mais descontraída hoje. Sou novo aqui e vou compartilhar algumas. Ser abusado é uma merda mesmo, rouba tua paz porque vc se acha muito errado mas isso já martelou tanto na minha mente que hoje eu sou tipo foda se kk.

  • Responder Anónimo ID:8kqsvr5t0b

    Conte mais,e com mais detalhes

  • Responder . ID:6su1t9sk0j

    Adorei

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Certo, certo, entendi, com um piruzinhonde 5 cm durinho vc penetrou a tua vovózinha? E resolveu o pau no cu que ela te enfiou, amoleceu a tua merda ou continuou cagando duro? Kkkkkkkk

  • Responder tanto faz ID:mujadp209

    conte mais

  • Responder Keven Brozz ID:19p2i1m9i

    Faz +