# #

Minha filha safada do TikTok

3422 palavras | 20 |4.43
Por

Depois que descobri que minha filha fazia putaria do TikTok comecei a me aproveitar da situação.

A historia que vou compartilhar agora e recente e deve ter tido inicio em dezembro de 2020 se não me engano.

Me chamo Hugo, atualmente estou com 38 anos, casado a 17 anos e tenho duas filhas, uma de 14 e outra de 5.

Desde cedo eu gostava de novinhas, com meus 18 anos eu vivia arrumando namoradinhas de 13 anos ou pouco mais, naquela época eu era viciado em bucetinhas virgens, adorava desbravar aquelas meninas inexperientes, gostava de ser o primeiro homem delas.

Fato que depois com 20 anos conheci minha atual esposa, ela na época tinha 17 anos, e por mais que ela não fosse mais virgem nosso sexo era muito bom e a importância que a virgindade tinha para mim se perdeu.

Quando ela completou 18 anos nos nos casamos e fomos morar na zona leste de SP, Logo ela engravidou de nossa primeira filha, e só depois de anos tivemos uma segunda menina.

Casado com esposa e duas filhas o tempo foi passando e aquela Hugo safado de antes foi ficando para trás, traí sim minha esposa algumas poucas vezes, geralmente com mulheres do meu trabalho, sempre aparece alguma doida que faz a gente pular a cerca. mais nunca imaginei me separando de minha mulher, nosso sexo diminuiu sim com e tempo, mais a qualidade continuava ótima.

Sempre fui muito próximo da minha esposa e filhas, nunca antes havia tido pensamentos estranhos com elas ou outras meninas em geral. Mais meus pensamentos foram ficando nebuloso quando minha esposa começou a trabalhar em seu segundo emprego e eu passei a ficar mais tempo sozinho com minhas filhas.

Para esclarecer minha esposa é enfermeira, trabalha em um posto de saúde de manha e conseguiu um segundo trabalho em uma maternidade a noite, então ela atualmente esta trabalhando 24hs e tem suas folgas no dia seguinte.

A partir disso eu tive que começar a cuidar mais da casa, Meu trabalho tem horários mais flexíveis então eu tive condições de fazer isso, Passei a cuidar da janta e tarefas domesticas, principalmente cuidar da minha filha menor.

Por mais que eu me considere um pai presente, depois que passei a ficar mais tempo sozinho com minhas meninas e que eu comecei a prestar atenção em seus hábitos de maneira mais atenciosa.

Comecei a prestar atenção no meu computador, verificar o que elas assistiam no celular e etc.

Minha filha mais velha de 14 anos vive usando o aplicativo do Instagram e TikTok, Geralmente faz vídeos dançando ou fazendo palhaçadas, ate ai não via maldade nenhuma, Um dia vi ela fazendo um vídeo que achei meio estranho.

Ela estava arregalando os olhos, deixava eles vesgos e colocava a língua para fora deixando a saliva escorrer.

Logo saquei que aquilo era putaria, ali mesmo já dei um grito.

— Barbara que porra é essa?
e ela respondeu
— Ai Pai, e só um desafio do TikTok, não é nada demais!
E eu retruquei.
— Estou de olho em você heim, Fica esperta!

Dai em diante fiquei muito mais atendo as coisas que ela estava fazendo, Whatsapp e outros aplicativos em geral, Quando eu estava em casa comecei a perceber que ela ficava muito no seu quarto ou no banheiro falando sozinha, logo imaginei que ela estava gravando vídeos e etc.

Instalei alguns dos aplicativos no meu celular, criei um perfil qualquer só para poder olhar o que ela andava postando.

Não foi surpresa o que descobri, assisti a vários vídeos dela dançando de shorts, mini blusas e saias, Sensualizando mesmo, muitas vezes fazendo gestos que remetiam a sexo oral e masturbação.

Eu comecei a olhar ela com outros olhos, principalmente quando vi ela dançando com um shorts branco e sem calcinha, dava para ver o contorno da buceta todinha, ela com certeza tinha noção disso e fazia de proposito é claro.

Não sei porque mais eu comecei a sentir tesão nela, ela quando estava comigo usava roupas normais, principalmente em casa, não usava nada ousado ou chamativo. mesmo assim comecei a sentir muito tesão, cheguei a assistir os vídeos dela e me masturbar.

Minha filha a vida toda roncou bastante, já estava bastante acostumado com isso, então tive a ideia de tirar umas fotos dela dormindo, talvez filmar sua bucetinha, peitos e etc.

Tinha certeza que ia conseguir porque pelo ronco era claro se ela realmente estava dormindo. acreditava que não haveria grandes riscos e fui adiante.

Tirei algumas fotos mais não tive coragem de tocar sua buceta, seu shorts parecia apertado e fiquei com medo de acorda-la. mais as fotos que tirei me serviram para bater uma boa punheta.

Um tempo depois um certo dia estávamos assistindo um filme na TV, eu e minhas duas filhas no sofá, Minha menor acabou dormindo e eu a carreguei ate sua cama.

Voltei para a sala de falei para minha filha.

— Barbara esta tarde já, vai dormir vai.
Ela respondeu.
— Já Já vou pai, vamos terminar de assistir o filme.

Ela estava com muita cara de sono então peguei o travesseiro e uma coberta e fui para o sofá com ela, sentei e dei a ela o travesseiro e cobri nossas pernas com a coberta.

Aquela noite ela usava roupas mais largas, eu já havia prestado atenção, Ao voltar eu já estava na maldade, se ela dormir eu vou tentar passar a mão desta vez.

Não demorou muito e pronto, lá estava ela roncando, meio sentada meio deitada, bem de barriga para cima, pernas meio abertas, isso facilitou muito meu trabalho de tocar sua bucetinha pela primeira vez. Foi encostar nela e meu pau ficou duro na hora, fiquei passando os dedos de forma leve, ali percebi que ela não era mais virgem, com certeza ela já estava transando, não havia duvidas.

Ficar passando meu dedos nela estava me deixando doido, arrisquei enfiar o dedo dentro daquela bucetinha, não houve resistência, ele entrou com certa facilidade.

Nunca havia ficado tão excitado como agora. meu pau super duro, eu me masturbava bem devagar, para não correr risco de me mexer com muita força e acabar acordando ela.

Bati aquela punheta ate gozar, e depois que terminei tirei o dedo de dentro na bucetinha dela, eu queria ter ficado enfiando e tirando o dedo enquanto me masturbava, mais acabei deixando ele dentro paradinho, só sentindo o calor.

Acabei relaxando ali sentado, pensei em levantar mais não o fiz, um tempinho se passou e eu ali sentado com o pau gozado ao lado da minha filha, ela ainda dormindo e roncando, eu estava morrendo de tesão ainda, não acreditava que eu havia feito isso.

Pensei muito na situação mais o meu tesão estava falando mais alto. tive a ideia. Vou pegar a mão dela, colocar no meu pau gozado, devido ao tempo que havia passado a porra já estava ate endurecida e seca, mais fiz o que estava com vontade.

Peguei sua mão e coloquei ela no meu pau, Ele ficou duro novamente, foi instantâneo. Fiz seus dedos segurarem ele, deixei a mão dela paradinha. E ai tive outra ideia.

Vou deixar a mão dela aqui, vou subir a cueca e ver a reação dela ao acordar com a mão no meu pau. Afinal eu não estou fazendo nada, ela que vai acordar com sua mão em mim, no máximo ela vai ficar confusa sem saber como a mão dela foi parar ali.

Permaneci sentando lá por mais umas duas horas acredito, cheguei a cochilar também, mais cada vez que despertava e sentia a mão dela no meu pau ela voltada a ficar duro. Fiquei sentado ali fingindo dormir por muito tempo ate que enfim aconteceu. Ela começou a parar de roncar, sabia que ela ia despertar a qualquer momento.

Na hora fechei meus olhos e fiquei meio torto de proposito no sofá. Ela acordou demorou um pouco para se dar conta da situação, ao se mexer e perceber o que ela estava segurando ela disse:

— Meu deus.

Ela começou a puxar sua mão de dentro da minha cueca, logico que nessa hora o pau ficou super duro novamente, ela com certeza sentiu ele endurecer.

Ela terminou de tirar a mão, se levantou devagar e foi pro seu quarto em silencio.

Fiquei um tempo no sofá, inclusive deitei a acabei dormindo por lá mesmo, pela manha minha esposa chega e me acorda.

— Oxe, porque dormiu no sofá.
respondi.
— Estava assistindo filme com as meninas e acabei dormindo.

Minha esposa foi ate o quarto das meninas e elas estavam dormindo sem problemas.

Na hora do almoço fomos comer todos juntos, notei que minha filha estava mais calada que o normal, mais decidi não falar nada, estava fazendo de conta que não sabia de nada, ela tão pouco comentou alguma coisa.

Passou o resto do dia de forma normal.

No dia seguinte minha esposa novamente foi puxar mais 24hs de trabalho.

Logo no cafe na manha eu disse:

— Meninas vou ir trabalhar também, tomem cuidado aqui em casa heim, a tarde eu estou de volta, já pensem ai no que a gente vai fazer a noite e me avisem.

Notei na hora um sorriso meio sem vergonha no rosto na minha menina, dei um sorriso de volta e sai para trabalhar.

Durante o dia fiquei com o pau duro muitas vezes pensando na bucetinha e na mão dela segurando meu pau novamente.

Para minha surpresa minha filha me manda mensagem durante o expediente e diz:

— Pai fiz um vídeo pro Instagram fazendo bolo aqui em casa, Entra lá e curte para ajudar a divulgar ok!

Eu respondi que ok e depois na hora do almoço fui assistir e curtir o vídeo.

Desta vez ela estava fazendo um bolo de cenoura com chocolate, ao assistir fiquei de pau duro novamente.

Por vários momentos eu senti a conotação sexual no vídeo.

Ela brincou com a cenoura enquanto a descascava, parecia um pau sendo masturbado, depois com a calda de chocolate ela molhou os dedos e os lambeu.

Para as pessoas normais talvez aquilo não tivesse nada de anormal, mais eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Será!

Cheguei em casa depois do trabalho e tudo estava normal, jantamos e depois perguntei as meninas:

— E ai o que vamos fazer agora? Filme, Jogo ou vamos dormir todos bem cedo hoje?

minha filha logo respondeu:

— Vamos assistir Dark na Netflix.

Eu respondi que ok.

Minha menina menor reclamou que não queria assistir isso. Ai deixei ela no notebook em seu quarto assistindo coisas no Youtube.

Ao voltar para a sala lá estava minha filha, parecia que as roupas estavam ainda mais leves e folgadas que na outra noite.

Assistimos a alguns capítulos, minha filha menor já estava quase dormindo.

Virei para minha filha de disse:

— Barbara vou lá desligar o notebook e colocar sua irmã para dormir, você vai ficar ai ou vai dormir também?

Ela responde rápido:

— Vou ficar aqui assistindo Pai, pega o travessei e a coberta para mim por favor! vem assistir aqui comigo.

Nossa na hora eu fiquei doido, já pensando quando ela dormir vou tocar essa bucetinha gostosa novamente.

Voltei logo e me sentei no sofá, dei a ela o travesseiro e a coberta fiz como na ultima vez, cobri nossas pernas.

Depois de um tempo assistindo a serie, ela pegou o travesseiro e colocou ele nas minhas pernas, disse que ia deitar do outro lado porque estava doendo suas costas.

Na hora fiquei triste, porque com ela deitada de lado as pernas iam ficar fechadas e no máximo eu ia conseguir era passar a mão em sua bunda e peitinhos desta vez.

Mais tudo foi muito melhor do que eu poderia imaginar.

Ela ao deitar no meu colo colocou sua mão por debaixo do travesseiro. Ela ficou a centímetros do meu pau. Ela novamente foi se ajeitando e nesse momento meu pau já foi começando a ficar ultra duro.

Ela se mexeu bastante nessa noite, por variar vezes ela tocou em meu pau duro sob o travesseiro. Eu estava adorando aquela situação.

Ficamos ali assistindo e conversando ate que depois de um tempo ela começou a cochilar ou pelo menos parecia começar.

Como na outra noite fiquei esperando o sinal, seus roncos, mais desta vez ele não deu sinal, pensei que por ela estar deitada de lado não iria roncar.

Decidi esperar mais tempo antes de começar a toca-la, meu pau continuava duro, ai do nada ela se vira de barriga para cima e coloca novamente a mão por baixo do travesseiro, desta vez ela parou certinho em cima do meu pau.

Ela estava com o verso na mão todinho sobre meu pau, pensei que ele ia explodir, estava morrendo de tesão mais fiquei lá parado curtindo o meu momento.

Esperei o ronco começar porque naquela posição estava perfeito para tocar sua buceta, só de pensar meu pau latejava.

O problema era que ela não estava roncando, sem esse sinal claro que ela dormia não tinha coragem de tocar nela. vai que ela estava fingindo dormir, ou então dormindo leve.

Pensei ser melhor não fazer nada e só curtir a situação, afinal de um jeito ou de outro ela já esta com a mão no meu pau. mesmo não sendo como eu queria.

Passei minha mão por baixo do travesseiro e comecei a passar os dedos na cabeça do meu pau. disputava espaço com a mão dela que ali ainda estava.

Não estava mais aguentando, tinha que bater uma punheta para me aliviar, fui me esgueirando para sair do sofá, minha ideia era ir para o banheiro resolver meu problema. ao levantar minha minha abriu os olhos e disse:

— Vai dormir Pai?

Eu gelei, Ela estava acordada o tempo todo? será que acordou quando eu sai do sofá? Não tinha essas respostas mais dei graças a deus por não ter tocado sua buceta, porque se ela realmente tivesse acordada poderia dar uma merda sem tamanho.

Respondi:
— Vou sim Barbara, to com muito sono, vai pra sua cama você também.

Ela fez com a cabeça que sim.

Fui pro meu quarto ainda de pau duro, não sei se ela percebeu, talvez não.

Deitei e um minuto depois vi ela passar para seu quarto também, pensei que haveria acabado na noite. mais ainda haveria mais.

O silencio na casa era grande, deitado na cama sozinho resolvi que ia terminar de me aliviar na cama. Coloquei o pau para fora e comecei a me masturbar, queria gozar logo e dormir para aquietar meu fogo.

Ouvi passos na casa e não consegui terminar a punheta, era minha filha na porta do meu quarto.

— Pai … esta acordado? Posso ficar aqui com você, meu quarto esta muito quente.

Olhei a situação e pensei, putz vai dar merda. Mais acabei respondendo que sim.

Ela veio se deitou no outro lado da cama e ali ficou. Meus pensamentos foram longe. pensei em fazer loucuras mais não fiz nada.

Virei para ela e disse:

— Boa noite filha, durma bem!

Ela virou deu um sorriso e fechou os olhos.

Ficou um tempão ali, perdi a noção das horas, meu pau ficava duro, ficava mole, ficava duro novamente.

Demorou muito mais ai ela dormiu profundamente e começou a roncar. Era o meu sinal.

Me aproximei devagar e toquei sua buceta, desta vez por cima da roupa mesmo, toquei seus peitinhos. estava morrendo de tesão.

Desci a mão novamente e desta vez puxei seu shorts e calcinha para o lado. Bem devagar fui colocando o dedo dentro da bucetinha, ela mais uma vez engoliu o dedo sem dificuldade. inclusive achei ela bem mais molhada que da primeira vez.

Fiz um leve vai e vem, deixei o dedo lá dentro e me masturbava bem devagar para a cama não balançar.

Depois de um tempo tirei o dedo me deitei novamente e terminei a punheta só olhando minha filhar dormir.

Pensei comigo!

Vou colocar a mão dela no meu pau novamente, quero ver a reação dela quando acordar com a mão nele pela segunda vez.

Assim o fiz. Peguei sua mão coloquei ela no meu pau e subi minha cueca, deixei a mão dela lá dentro, meu pau não ia baixar tão cedo sabendo que a mãozinha dela esta ali.

Não conseguia dormir fiquei ali deitado em silencio só sentindo a mão dela, as vezes ela parecia tentar se vira na cama, mais como sua mão estava dentro da cueca ela não conseguia direito.

As vezes seus dedos se mexiam e meu pau latejava de tesão.

Enfim ela começou a acordar, eu logo comecei a fingir que estava dormindo.

Ela se mexeu mais não falou nada, Ela estava com a mão dentro da cueca novamente, pau duro, muito duro. sem falar nada ela começou a tira a mão, desta vez eu senti ela usar a outra mão para puxar a cueca.

Enfim ela tirou a mão, no processo meu pau latejava. Ela com certeza sentiu. Lentamente ela se levantou da cama e foi ao banheiro.

Pensei que ela iria agora para o quarto dela, mais não.

Ela voltou para minha cama, se deitou, desta vez de lado.

Para meu espanto e tesão novamente ela colocou a mão em meu pau. não conseguia acreditar, Ela estava fazendo isso por vontade própria. Passou a mão por cima da cueca mesmo e sentiu todo do volume, pau latejando como nunca.

Ela passou a mão, alisou, apertou de leve. e enfim ela fez o que para mim foi a cereja do bolo.

Desta vez usando sua mão direita ela começou a coloca-la dentro da minha cueca. primeiro passou os dedos na lateral e depois devagar simplesmente segurou ele todinho em sua mão.

Apertou ele algumas vezes, fez um leve masturbar e ficou ali com sua mão por muito tempo, ate que ela ouviu sua mãe chegando.

Logo ela tirou a mão da minha cueca, inclusive de forma grosseira e sem cuidado.

Eu a muitas horas fingia dormir, ao ouvir sua mãe entrando ela começou a fingir também.

Minha mulher entrou em nosso quarto me balançou para me acordar e disse:

— O que aconteceu com a Barbara? porque ela ta aqui?
Respondi.
— Ela estava reclamando de calor.
dai minha esposa vira e me fala:
— Hugo cobre essa coisa, você esta de pau duro.
Me cobri com o lençol e só falei um Vixi.

Minha mulher da a volta na cama e começa a acordar nossa filha, que a essa altura já estava fingindo dormir faz um tempo.

— Filha… Bom dia… vai pra sua cama que eu preciso dormir, Mamãe esta cansada.

Minha filha responde o bom dia … se levanta devagar e vai pro seu quarto sem falar nada.

Dai depois de um tempinho minha mulher vem se deitar, eu já viro a abraço e disse:

— Vamos aproveitar essa rola dura amor! rs.
Ela só ri e fala:
— Seu safado sem vergonha.

Fazemos uma amor gostosinho e rápido.

Confesso que fiz sexo com minha mulher pensando em minha filha e gozei muito pensando nisso.

Agora preciso pensar em como tomar proveito desta situação pois por mais que eu tenha medo do que pode acontecer meu tesão esta falando mais alto.

Agora não tem mais como voltar atrás, preciso descobrir um jeito de fazer as coisas ficarem mais quentes entre minha filha e eu.

Depois disto tudo eu acabei me viciando em pornô de incesto e contos de incesto a fim de quem sabe conseguir uma boa ideia

Quero muito um dia transar com ela!

Se alguém aqui tiver experiência nesse tipo de situação e quiser ajudar [email protected] não prometo responder mais com certeza irei ler com carinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Insulano ID:82ttfmw8

    Hugo vc é um cara que escreve bons contos mas não conclui suas histórias. Agora, se é verídico ou não pouco interessa. Outra, quem não quer ou não gosta do tema, vai pra puta os pariu pois aqui é lugar pra isso.

  • Responder Jr ID:g3iw16whk

    Qual é o tiktok dela? Parabéns pelo conto, continue nos contando aqui.

  • Responder 10 anos dei pro meu pai ID:e242a7b0k

    Eu tenho 10 anos
    Meu pai tava deitado no sofá olhando TV
    Deitei junto dele. Quando o filme começou a passar sena de sexo
    Então senti o pau do meu papai encontra a minha bunda. Comecei a ir pra trás até fica bem apertada na no pau do meu papai
    Ele segurou minha cintura e me puxo trás. Falo no meu ouvido. Filha vc tá gostando ?? Do que papai ??? Do pau do pai na tua bunda ?? Aí pai se a mãe vê. Filha ela não tá em casa. Pai porque teu pau tá duro ?? Filha vc tem 10 anos o pau do pai tá duro porque ele que a tua bucetinha. Pai eu já vi vc comendo a mamãe e pensei que era eu. Agora o pai vai come a buceta da mamãe e da Filha. Vc quer o pau do pai ??? Aí a minha buceta já aguenta o teu pau??? Claro filha. Viro meu rosto começou a me beijando de língua. Chupo meus peitos. Tirei a roupa subiu em cima de mim e enfiou o pau. Hhhuumm Aaaiii Papai teu pau e muito grande. 10 anos já tá na hora de da a buceta pro pai. Meu pai tá comendo a buceta da filha dele. De quem é está buceta?? Come a bucetinha da tua filha de 10 anos. Aí como meu papai e bom de cama. Filha 10 anos que buceta gostosa. Hhhuumm mete até os ovo papai.

  • Responder Will ID:gsudr9k0d

    Chama no willtowns vai ser uma prazer saber mais da sua historia

  • Responder Minha filha ID:e242a7b0k

    Eu tenho 11 anos
    Quando meu pai dormindo peguei no pau dele e fico duro. Aí ele tava deitado no sofá. Deitei do lado dele. Encostei a bunda no pau dele fico duro. Ele pego na minha barriga e começou a subir a mão. Falo no ouvido. Filha que. Passea com o pai??? Me coloco no pota mala. Fomos pro motel. Me deu uma calsinha fio dental vermelha e sutiã. Pediu pra mim colocar no banheiro. Voltei pro quarto. Olha papai??? Filha 11 anos muito gostosa. Papai eu quero se tua amante tirei o sutiã cheguei perto dele. Aliso minha tetinha e começou a chupar. Pego uma almofada jogo no chão na frente do espelho. Ajoelha filha. Peguei no pau do meu papai. Pai eu quero sentir o teu pau dentro da minha boca
    Depois ele sento na. Cama e disse vem filha andar a cavalo no pau do pai. Subi em cima dele Encostei o pau na minha buceta. Entro a cabeça. Aaaaiii papai que come a bucetinha da tua filha de 11 anos ??? Filha rebola está bucetinha. Aaaiii Aaaiii a bucetinha da tua filha e só do meu papai

  • Responder José Inácio ID:19p2lvrzi

    Procuro Monza tubarão para comprar, pago à vista

  • Responder filhinha ID:81rdffvm9a

    meu deus q gostoso

  • Responder doida ID:2x0gwlybqrb

    mano ela tem 14 anos…….que coisa horrivel se isso for verdade nao sei o que dizer ate pq o instagram nao e UM SITE PORNOGRAFICO……e isso ta com uma cara de mentira da porra…..credo que horror menina dessa idade fazendo essas coisas e vc ainda como pai deveria tomas uma atitude.

    • Sr.44 ID:7btet7wpd3

      Tá numa página de contos eróticos e incesto e vem dar lição de moral…o que tá fazendo aqui lendo o conto ?

  • Responder Hgfvb ID:19p1j2tm3

    Queria ver sua filha

  • Responder Pai ID:469cvrl2d9b

    Muito bom seu conto eu também tenho duas filhas uma de oito e outra de dez anos , elas adoram dançar samba e funk e tão sempre dançando pra mim e eu adoro ficar vendo elas rebolando na minha frente com aqueles schotinhos curtinhos e colados ou de sainha , eu as incentivo desde muito pequenas e elas são bem desinibidas e safadinhas e se soltam principalmente na frente dos tios ou dos amigos do papai e isso me dá maior tesão ….

    • Caçador ID:xlpqdphl

      Bando de pedófilos fdp

    • doida ID:2x0gwlybqrb

      credo nojento fdp pedofilio que nojo de vc falando isso de criancas de oito e dez anos aff o mundo de hj

    • Insulano ID:82ttfmw8

      Amigo vc nutre um tesão em ver alguém comendo elas ou vc mesmo ?

  • Responder ada ID:g61w3bthj

    Assim como o “papai coruja” também gostaria que você terminasse os dois contos

  • Responder Papai Coruja ID:zek9yw5zrj

    Muito bom e interessante!
    Espero a continuação desse, como também dos relatos “O DESPERTAR DA INOCÊNCIA”.
    Queria muito saber como terminou a relação de Flávia e seu pai sozinhos em sua casa

    • filhinho_novinho ID:7xbyxg020i

      qual seu email? me envia um [email protected]

  • Responder Siririca ID:gqbpkbgm1

    Mais feke que nota 7reais

  • Responder .... ID:7r03uwo5d1

    Coloca nela quando ela tiver dormindo ,qlqr coisa vc fala q vai contar pra esposa q ela n é mais virgem

    • MArcelo ID:xgmbr2ah

      sua proposta é uma proposta de quem claramente nao consegue fazer sexo, se nao for por santagem ou ameaças!!! tenho pena de pessoas do teu tipo!!! com certeza, nunca fodeu nenhuma buceta onde a dona da buceta deu pq tava afim!!!