#

Meu Aluno Favorito

1175 palavras | 3 |4.45
Por

Adoro meter com novinhos. Aqui foi o começo de uma vida maravilhosa de trepadas inesqueciveis

Meu nome é Nadia, tenho hoje 53 anos e posso dizer duas coisas sobre mim: Eu gosto de dar a buceta e sou super bem cuidada. Nao deixo de malhar e faço reposição hormonal, isso me deixou com mais tesão ainda e fez meus oegasmos serem mais fortes. Nem pensar em ficar sem pinto e sem gozar gostoso.
E adoro novinhos…
O que venho contar é como comecei a gostar de novinhos e como meti galho no meu ex marido na época por falta de rola.
Sou descendente de orientais, baixinha, peso 65kg, tenho seios medios a bundinha arrebitadinha e uma bucetinha depiladinha e pequena de labios bem discretos e como não tive filhos, o brinquedo esta intacto. Minhas pernas são durinhas por conta da malhação mas não são grossas.
Eu falo pra todo mundo que nasci com problema: eu preciso gozar a toda hora… devo ser ninfomaniaca. Quando chega perto do meu periodo menstrual então, fico ensandecida.
Se eu tomar 3 banhos por dia, me masturbo em todos. Se estou em algum lugar e vejo algum gostoso, procuro um banheiro por perto pra tocar minha siririca.
Não fico sem pinto de jeito algum.
Sou professora (hoje aposentada) e o fato ocorreu quando eu tinha 30 anos. Meu marido passou a não me comer direito. Dizia que era o stress, cansaço do trabalho, etc
Enquanto eu estava batendo minhas siriricas e dando todo dia pro meu marido ate que ia… mas depois nao deu mais. Eu tinha sede de pinto.
Naquele ano de 1998 fui contratada para dar aulas em uma escola particular e entre os alunos, um me chamou a atenção: Sergio. Tinha 18 anos, era grandão, simpatico. Deu vontade de pegar…. Fui varias vezes no banheiro naqueles dias pra homenagea lo…
Meu ex marido tem uma empresa que faz manutenção em informatica. Um dia meu computador quebrou e quando isso acontecia ele mandava algum funcionario em casa. A campainha tocou e pra minha surpresa era o Sergio. Ele trabalhava na empresa a 2 anos e eu nao o conhecia.
Ai pensei: é hoje que tiro meu atraso.
Meu computador ficava na nossa suite.
Deixei ele trabalhando e fui tomar banho, nem fechei a porta. Caprichei, passei creme, me perfumei e quando sai do banho, enrolada numa toalha, fui pra perto dele bem ao lado. Como o closet ficava ali, pedi pra ele me ajudar e pegar uma sandalia onde eu não alcançava. Quando ele entrou, soltei a toalha e fiquei nua como vim ao mundo na frente dele. Ai Fechei ele na parede e falei que estava sem trepar a tres meses, que fiquei doida por ele assim que o vi na escola. Percebi o volume que se formou em sua calça e pensei: pobre da minha bucetinha, uma vez que meu ex marido também é oriental e tem um pinto que nao passava de 13cm.
Peguei naquela rola e senti a dureza e a grossura. Puxei ele na cama e fui por cima beijando sua boca.
Abri sua calça e aquele monstro de cacete pulou pra fora e eu fique me questionando se aquilo ia caber em mim, pois estava dificil de colocar até na boca. Mamei gostoso naquela pica. Ele era bem controlado. Tem novinho que a gente mal dá umas lambidinhas e punheta um pouco e eles gozam. O Sergio não.
Pedi pra ele se livrar das roupas, teriamos que ser rapidos. Minha buceta estava pegando fogo.
Percebi que ele também estava bem tesudo, veio por cima de mim e me chupou inteirinha. Brincou com os dedos na minha bucetinha com uma delicadeza deliciosa. Gozei gostoso nos seus dedos.
Tambem chupou minha buceta maravilhosamente bem, com muito carinho. Soube chupar e parar na hora certa me fazendo gozar de novo.
Depois descobri que ele ja tinha alguma experiencia, pois ja nao era virgem e tinha vida sexual ativa a algum tempo.
Deitei na cama, abri as pernas e ele veio pra cima de mim. Pincelava a cabeça na entrada da minha buceta e aquilo me levava às alturas. Pedi pra ele continuar e se concentrar e cima do meu grelinho. Eu ia gozar de novo. Que delicia. Ja tinha gozado tres vezes e ainda não tinha levado rola.
Depois que gozei fiquei super molhada. Ele encaixava o cacete na portinha da minha buceta e não entrava. Precisei ajudar arreganhando os lábios da minha buceta o mais que pude. Até que começou entrando a cabecinha então ele parou e foi entrando devagar.
Me senti virgem de novo e quando ele enfiou aquela tora inteira dentro de mim, comecei a gozar de novo. Gozei varias vezes, até que eu quis cavalga lo.
Eu coloquei ele na beira da cama sentei gostoso naquela piroca. Eu tinha um enorme espelho em frente a cama e quando vi tudo aquilo enfiado em mim não acreditei. Me sentia arrombada. Minha buceta estava tão aberta que os labios da minha buceta praticamente sumiram. Só dava pra ver meu grelo inchado.
Em seguida ele me pegou de quatro. Socava com força e batia na minha bunda. Ele molhava o polegar com cuspe e apertava meu cuzinho virgem. Nestas alturas eu não respondia mais por mim. Eu nunca tinha dado o cu na minha vida. E pra ele eu nunca dei. Fui dar pra outro mais pra frente com um pau muito menor.
Ele aumentou o ritmo, ia cafa vez mais fundo e disse que ia gozar. Ele me puxou com força pela cintura e enfiou tudo de um vez. Como estava apertado, pude sentir pulsar dentro de mim umas 8 ou 10 vezes. Inflei igual um balão. Começou a escorrer porra da minha buceta antes dele tirar o pau de dentro de mim e quando ele tirou veio aquele barulho maravilhoso do ar saindo de dentro da minha buceta
Me lavou por dentro de tanta porra, parecia uma cachoeira. Fomos tomar banho e eu fiz questão de bater uma punheta pra ele embaixo do chubeiro. Ele preferiu levar meu computador pra disfarçar a demora e prometeu tazer no outro dia. Fiquei pronta esperando e demos uma trepada gostosa, agora na sala. Tinha que ser rapido mas hoje eu queria uma coisa: queria levar gozada na cara. Deitei de frango assado pois é a posição que gozo mais rapido. Pra acelerar, castiguei meu grelinho com uma siririca. Mesmo assim ele ainda ficou bombando mais de dez minutos dentro de mim. Quando avisou que ia gozar ainda dei uma mamada na piroca dele. Mandei ele gozar na minha cara batendo punheta. Gozou varios jatos de porra na minha cara que me lambuzou de tal forma que eu não abria nem os olhos.
A partir dai, meu computador começou a quebrar direto. Até que meu ex marido descobriu, mandou ele embora e pediu o divorcio.
Hoje só procuro por novinhos, que sejam chegados numa coroa bem cuidada e que tenham uma piroca bem grande.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wilson ID:fuos3mqrb

    Adorei seus contos. Gostaria de manter contato. [email protected]

  • Responder Adoro uma coroa ID:g3iqgti8m

    Adorei o conto, vc tem telegram

  • Responder Bob ID:2ql05kizm

    Conto a historia de como vc deu cu
    Safadinha