#

Me encontrando com a bruna

829 palavras | 0 |5.00
Por

Olá pessoal como é bom volta a escrever para vocês, eu e o Alex viajamos para nos encontramos com a Bruna e foi maravilhoso o encontro.

Conversa vai e conversa vem estou de férias junto com o Alex, estamos na casa da Bruna e do Marcos no Rio de Janeiro, formos muito bem recebido e a Bruna achou o Alex muito gato.

Bruna: – agora sei porque que você não segurou a sua periquita, o Alex é muito lindo.

Disse Bruna na frente do seu marido na hora do almoço.

Alex: – obrigado, dona Bruna.

Bruna: – só Bruna meu amor, esquece a dona kkk.

Marcos não parava de olha pra mim, sentir a sua mão nas minhas coxas mais sentir-me invadida e na frente da Bruna ele queria me dar um beijo, mais eu neguei, Marcos olhou para mim e perguntou.

Marcos: – não gostou de mim, gatinha.

Eu: – sim eu amei.

Marcos: – então por que que você não quer beijar a minha boca gata.

Eu: – é que o meu interesse é só com meninos e crianças sabe, adulto eu não sinto prazer.

Bruna: – e que tal a gente fazer o seguinte, eu trago uma criança aqui e você transar com o meu marido.

Fiquei na corda bamba pois irei ser sinceros com vocês caros leitores, sei que alguns vão me chamar de pedófila e papa anjo mais não ligo, mais quando vejo um garotinho lindo sinto um tesão enorme e a minha vontade é de dar para ele, mais quando é um adulto, o meu tesão é nulo pois o Alex mudou muito a minha vida.

Fiquei pensando e pensando e vir que não é justo pois eles abriram as portas para mim e não querer retribuir, então eu disse para eles.

Eu: – tá bom, eu aceito Marcos.

E ali nós dois começamos a nos beijar.

Bruna: – oba então vamos lá para a diversão.

Bruna pegou na mão do Alex e levou até seu quarto e eu e o Marcos também formos juntos.

Bruna jogou o Alex na cama, começou a tira sua roupa deixando totalmente nu e vir aquela Loiraça chupando a rola do menino e eu fiz o mesmo com o Marcos, Alex começou a gemer e empurra a cabeça da Bruna pra chupa mas e ela chupava com tudo.

Bruna: – huumm fazia tempo que eu espero por isso gatinho.

Alex: – huumm, aahh, chupa sua cachorra.

Bruna: – uau assim que eu gosto.

Marcos e eu estávamos no clímax, chupava aquela rola grossa até na garganta e Marcos pirou na minha mamada.

Marcos: – moleque sortudo, tem uma tia tão gostosa assim, que delícia.

Eu olho pra cara dele e respondo.

Eu: – isso porque você não sentir a minha buceta ainda.

Marcos sem perder tempo me pega com força jogando me na cama ficando de 4, ele ajeita sua rola na minha buceta e soca com tudo, sentir uma dor imensa ao sentir aquela rola dentro de mim, Marcos puxava o meu cabelo e dava tapas na minha bunda.

Marcos: – vai sua cachorra, sua buceta é uma delícia.

Eu: – isso vai, socar tudo na minha buceta vai caralho.

Do outro lado, Bruna estava pulando na rola do Alex.

Bruna: – aahh, que delícia de rola, aahhh.

Sua bunda GG batia nas coxas do meu menino e ele revirava seus lindos olhos e sentindo aquela cavala pulando em cima de sua rola, depois ela também ficou de 4 e Alex como bom amante socou na sua buceta Branca carnuda, socava e socava com tanta força que Bruna ficou maluca e pediu para que ele enfiasse dentro do seu cu e assim o fez, vir a rola do meu menino entrando dentro daquela bunda gostosa.

Depois Bruna e eu fizemos um 69, ela ficou por baixo e eu por cima, Marcos socou no meu cu e o Alex no cu da Bruna e foi incrível, comecei chupa a buceta dela e ela a minha huumm que buceta era aquela deve ter tido muitos paus diferente entrando ali, depois invertemos os parceiros mais na mesma posição, Alex comeu meu cu e o Marcos o da sua esposa e foi uma transa deliciosa pois os nossos parceiros não nos decepcionaram.

Bruna e eu mudamos de posição ficamos na posição frango assado, Marcos estava socando com tudo na minha buceta e o Alex no da Bruna até que o Alex não aguentou e gozou todo seu delicioso leite dentro da buceta da Bruna e o Marcos dentro da minha boca.

Foi maravilhoso esse dia mais a noite continuou pois a Bruna gostou tanto do Alex que transou mais uma vez com ele ali mesmo na sala e eu filmei tudo e enviei para as meninas que ficaram loucas ao ver o vídeo kkk.

Dois dias depois veio a supresa para mim e isso vou contar no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos