# # #

Leite do titio

1644 palavras | 5 |4.68
Por

Como tomei leitinho do meu tio Carlos pela primeira vez aos 9 anos

Meu nome é Pedro, mas todo mundo que me conhece só me chama de Pedrinho desde que eu era criancinha porque sempre fui uma criança menor que as outras. Sou branquinho, tenho cabelos pretos, minha bunda é lisinha naturalmente, tenho poucos pelos no corpo e sou baixinho. Esse conto aconteceu quando eu tinha 9 anos de idade com o marido da minha tia, meu tio Carlos.
Minha família é bem grande, meus pai e minha mãe tem muitos irmãos, e eu sempre fui uma criança muito comportada então meus tios sempre me levavam pra passear, festas de aniversário, passar o final de semana com eles.
A irmã da minha mãe é enfermeira, estava noiva de Carlos, um homem de 35 anos, tinha barba, cabelos pretos, moreno, mais ou menos 1,78, forte, tatuagem tribal no braço direito, ele tinha um ótimo porte físico porque é dono de uma academia aqui na minha cidade. Eu sempre passava finais de semana na casa deles, porque era muito legal lá, tinha piscina e eles sempre faziam meus gostos.
Eu sempre achei tio Carlos um homem muito bonito, gostava de abraçá-lo, sentir seu corpo encostando no meu, achava maravilhoso a diferença entre nossos corpos, pra mim ele era um exemplo de homem e masculinidade, ao contrário de mim que sempre fui meigo e delicado.
Tudo aconteceu em um sábado que eu estava na casa deles e minha teve que ir pro hospital cobrir a escala de uma amiga, ela iria fazer um plantão de 12 horas e eu ficaria na casa com meu tio Carlos, ele disse que não havia problemas pois eu era muito comportado e assim quando deu o horário foi embora e ficamos apenas eu e meu tio. Eu estava assistindo Cartoon quando meu tio disse que havia comprado um jogo novo de Ps4 e perguntou se eu queria jogar, eu disse que sim e ele ajeitou tudo pra gente jogar, estávamos jogando um jogo de luta, não lembro o nome e meu tio sempre ganhava de mim porque eu não sabia jogar direito, eu comecei a ficar com raiva e disse que não queria mais jogar, até que ele disse que me ensinaria a jogar direito, combinar os comandos, fiquei animado aí ele disse, vem aqui, trás o controle e senta no meu colo, eu estava de regata e short e meu tio estava apenas com um calção fino desses de malhar, eu peguei o controle e fui sentar no colo dele no sofá, ele pegou na minha mão e colocou pra eu jogar contra a máquina.
– aperta esse botão aqui Pedrinho que vai fazer um golpe bom.
Aos poucos ele foi me ensinando e eu fui pegando a manha, sempre que eu conseguia dar um golpe bom e ele me agarrava e dizia parabéns, as vezes sentia sua barba roçando no meu pescoço enquanto ele falava no meu ouvido “muito bem Pedrinho” “tá aprendendo direitinho” eu ficava super feliz e animado, mas aos poucos fui ficando cansado de jogar e queria muito tomar banho de piscina porque estava quente.
– tio posso tomar banho de piscina ?
– agora Pedro? tá muito tarde já
– por favor tio, tá muito calor
– acho melhor não Pedrinho
– por favorzinho tio, bem rapidinho
– se eu deixar você tomar banho de piscina agora, você não pode contar pra sua tia se não ela me mata
– tá bom tio, prometo
– então eu deixo, mas vai ser nosso segredo
Fui correndo pro quarto pegar minha mochila e colocar minha sunguinha, já desci vestido com ela e uma toalha, e fui correndo pra fora da casa pra pular na piscina, que era bem funda mas eu sabia nadar, sempre fiz aula de natação, fiquei brincando com os macarrões da piscina enquanto meu tio ficava me olhando, até que eu decidi chamá-lo
– tio Carlos, entra na piscina também
– não Pedrinho, eu nem tô de sunga
– entra sim mesmo, a piscina é sua mesmo, por favor tomar banho sozinho é muito chato
– o que você não pede com esse rostinho de anjo que eu não faço ein
E ele pulou na piscina com o calção que ele estava usando, ficamos brincando por um bom tempo na água, apostando corrida, quem ficava mais tempo embaixo da água sem respirar, até que foi ficando mais tarde e eu comecei a ficar com frio.
– tio, tô com frio (falava isso enquanto meus lábios tremiam se frio)
– então vamos sair da piscina pedrinho
Saímos da piscina e meu tio me enrolou na minha toalha, enquanto entrávamos na casa, ele me levou pro banheiro do quarto dele e disse pra eu ir tomar banho logo pra não ficar resfriado, entrei no banheiro e já ia fechar a porta quando ele chega e diz que vai logo tirar sua roupa pra não molhar tudo, primeiro ele tirou seu calção molhado e ficou apenas de cueca, que estava praticamente transparente, e eu fiquei ali parado, hipnotizado com aquela cena, ele percebeu e perguntou :
– o que foi pedrinho ?
– ah, nada tio, desculpa
– pode falar pro tio
– nada não tio
– pode falar Pedrinho, você não confia no seu tio Carlos? (e passou a mão no meu rosto)
– confio sim tio
– então me diz o que foi?
– é que o seu pipi tá cheio de pelos
– mas é assim que é o pau de homem adulto pedrinho
– sério tio?
– sim pedrinho, quando a gente vai crescendo, nosso pau vai ficando maior e começa a nascer pelos
– eu quero que o meu fique grande igual o seu tio
– achou o pau do titio grande?
– achei sim
– mas ele ainda pequeno, ele fica maior quando ele fica feliz Pedrinho
– sério tio e como que ele fica feliz ?
– ah Pedro, ele só fica feliz com ajuda
– e eu posso ajudar tio ?
– pode sim, mas tem que ser segredo nosso igual a piscina
– tá bom tio, eu prometo
Ele tirou a cueca, se aproximou de mim, com o pau quase na minha cara, e me levantou com seus braços e me pôs sentado no vaso, e disse pra ele ficar feliz pedrinho, você tem que colocar sua mãozinha nele, e pegou minha mão e conduziu até o seu pau, e sem soltar meu braço disse pra eu ficar tocando nele. Comecei a pegar no pau dele, e ele em pé até que começou a ficar meia bomba e eu falei :
– olha tio, tá começando a ficar feliz
– isso meu amorzinho, não para que vai ficar maior
Eu continuei tocando e foi ficando cada vez maior e maior até que estava completamente duro, e ele pegou na minha mão e me mostrou como eu deveria pegar, fazendo movimentos de vai e vem, comecei a fazer do jeito que ele me disse.
– nossa pedrinho, que mãozinha gostosa
– eu tô fazendo certinho tio?
– tá sim meu amor, continua
– tio, o que é isso que tá saindo dele? essa gosminha
– isso pedrinho é como se fosse uma calda igual sorvete, quer dizer que o meu pau tá muito feliz com você, que você tá fazendo tudo direitinho, mas ele pode ficar mais feliz sabia?
– como tio?
– você gosta de picolé não é?! Você só tem que colocar ele na sua boca como se fosse um picolé bem gostoso, faz isso pro titio?
– faço sim tio
Primeiro eu coloquei minha língua pra fora e passei na cabeça do pau dele onde tava com bastante pré gozo, pra descobrir que gosto tinha, depois que senti o gostinho, abri a boca e coloquei o pau dele na boca, aos poucos, e passava a língua, até que ouvir ele gemer
– ah pedro, que boquinha deliciosa
Eu apenas olhei pra cima sem tirar o pau da boca e vi a cara de felicidade do meu tio, continuei do jeito que estava fazendo, enquanto ele falava
– isso, mostra pro titio que você é o melhor sobrinho do mundo, mama o pau do titio vai bebezinho
– tá bom tio?
– porra, tá maravilhoso, melhor boquinha que meu pau já experimentou
Ouvir aquilo me deixou super feliz e comecei a mamar com mais empenho e tentava colocar tudo na minha boca, enquanto ele acariciava meu rosto e meu cabelo e ouvindo seus gemidos de prazer misturados com palavrões, caralho que gostoso, puta que pariu continua, vai amorzinho titio vai te dar leitinho
– leitinho? como assim tio
– você vai já descobrir amor, pega no pau do titio e faz movimentos de vai e vem de novo
Fiz o que ele mandava e fiquei batendo punheta no pau dele, até que ele começou a gemer e se contorcer bastante, e deu um urro de prazer e esporrou todo seu leite na minha cara, tomei um susto, veio uns 4 jatos direito no meu rosto, ele se abaixou, ficou na minha altura, passou seu dedo no meu rosto onde estava sua gala, e pediu pra eu abrir a boca, passou seu dedo com gala na minha língua e disse :
– Esse é o leite do titio
Eu saboreei o gosto do leitinho do tio Carlos, ele passava o dedo no meu rosto e levava até minha boca e no final me deu um super beijo.
Se vocês quiserem continuação desse relato comenta aí.

se vc quiser entrar em contato comigo :
telegram : twinkbr2
instagram: twinkbr2
pessoas com foto tem prioridade rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iuri Monteiro ID:44oehuecfid

    Menino de 9 anos não sabe que o pau de adulto é diferente? Acho que quando vc tinha 9 anos era retardado!!!

  • Responder Cassius ID:19p3f4thj

    Algm que pratica incesto e queira trocar ideia.

    Tele cassius1987

  • Responder anonimo ID:46kpje3dk0d

    adorei o conto, mesmo sendo com criança nao ficou precendo assedio e abuso, ficou bastante picante, continua!

  • Responder Parajohnpassivolouca ID:bf9e1q1hrd

    O john deere fala que macho mais vai mama e senta bem gostoso no meu pau espero ler comentario john puta louca por vara um beijo do seu macho princesa

  • Responder Jhean ID:bf9e1q1hrd

    Continua por favor