# # # #

A nova realidade que mudou o mundo

1051 palavras | 35 |4.32
Por

Um mundo idealizado, onde mulheres perderam seus direitos, e se tornaram escravas dos homens

(É um conto fictício, com teor pesado, e politicamente incorreto. Caso seja fraco para isso, evite ler)
Em uma reviravolta inesperada para muitos, terrível para alguns e muito feliz para outros, nossos governantes aprovaram a maior lei que o estado poderia aprovar. Pela resolução aprovada com apenas 3 votos contrários, coincidentemente os 3 vindos de representantes femininas do congresso. A nova resolução determinou que daquele momento para frente, todas as mulheres, indiferente de qual idade seja, todas perderam todos os seus direitos e liberdade.
Nessa mesma resolução, ficou explícito que é expressamente proibido que qualquer mulher use roupas, exceto casos específicos onde os seus donos determinem. Também ficou definido que quem tiver interesse em ter uma escrava, apenas deve comunicar quantas e quais são as suas escravas solicitadas. E que caso a mulher não seja requisitada por nenhum dono, ela se torna uma escrava pública, ficando à disposição de todos os homens que cruzar o seu caminho, e também está disponível ao seu município, que pode colocá-la em atividades que os administradores achem necessário naquele momento.
Na prática, essa nova realidade fez com que houvesse uma grande euforia de todos os homens, que se apressaram a requisitar suas mulheres preferidas e aquelas que permeavam seus desejos acabaram sendo pedidas como posse ao estado. Muitos selecionaram dentro de casa suas primeiras escravas, requisitando irmãs, mães, filhas, outros buscaram na vizinhança ou na região aquelas que sempre chamaram a atenção. E aos poucos um número imenso de pedidos de posse foram protocolados.
No começo as mulheres não queriam aceitar, portanto seus novos donos tiveram que agir rápido, utilizando de força bruta para domesticar aquelas que se mostraram rebeldes. Longas sessões de abusos sexuais e torturas foram programadas com aquelas que não tem dono e se tornaram propriedade do município. Em pouco tempo a rebeldia foi dando lugar a uma submissão incondicional e uma atonia que impedia qualquer reação de fuga ou rebeldia.
As mais jovens também já estavam sendo preparadas, pois bastava nascer menina, e desde o nascimento já era uma escrava. Cada proprietário pode escolher como e o que vai fazer com as suas escravas, não tendo o estado direito de questionar o que acontecia com cada menina. Porém muitos perceberam que seria bom deixar elas crescerem um pouco, para não ter risco de perder um bom produto, que poderia render um bom dinheiro no futuro. Já entre as meninas públicas, ficou estipulado que a primeira penetração vaginal seria aos 10 anos, e o primeiro anal delas seria aos 12 anos. E que essas penetrações aconteceriam em eventos públicos, onde elas seriam usadas na frente de toda a população masculina presente, que participaria do evento utilizando as novas escravas completas. Era uma formatura que seria inesquecível para elas.
Porém quando nascem, os primeiros 6 meses elas serão amamentadas pelas mães, recebendo apenas leite materno, do sexto mês até o décimo oitavo mês de vida, elas ganharão como alimento cargas de mamadeira, onde terão leite materno, e que as mães, por obrigação deve extrair o sêmen de um macho para complementar a mamadeira. Essa extração deve ser feita com a boca. Do décimo oitavo mês para frente, a jovem escrava já pode mamar direto da fonte, ficando a cargo de jovens garotos alimentá-las uma vez por dia com seus espermas.
Um batismo acontece duas vezes por ano, uma cerimônia que coloca as escravas como centro das atenções e marca o momento em que elas poderão receber sêmen e tocar os pênis dos seus donos. Diversas meninas serão colocadas deitadas em uma banheira, e todos os homens da cidade irão ejacular sobre elas, que terão que ficar li paradas até que o último esteja satisfeito. Terminada a última ejaculação, elas recebem um número de controle e uma coleira, se tornando aptas a receber um pênis na boca.
No período escolar, não existe mais escola feminina, apenas a masculina. E para melhor aproveitamento do período escolar, para aliviar o stress do tempo de aula, ficou definido que embaixo de cada carteira escolar, uma garota é colocada sentada, e tem por obrigação ficar chupando e brincando com a sua boca no pau dos garotos, que mesmo antes de conseguir ejacular, já se deliciam com a boa sensação durante as aulas. Esse processo ensina as escravas como agir na frente de um homem, e auxilia no treinamento dos garotos, ensinando seu lugar de domínio na sociedade atual.
E mesmo no ensino médio e no ensino superior, é habitual uma menina sentada embaixo da carteira, chupando o estudante durante todo o tempo que ele está na sala, parando somente com a solicitação dele, e retornando prontamente com o primeiro comando de quem está sentado na cadeira.
Também mudou o cenário do trabalho no mundo, pois com a escravização das mulheres, agora todos os trabalhos pesados ou menos nobres são feitos por fêmeas. Desde limpeza dos lugares públicos, até obras e trabalhos pesados. Toda a agricultura agora é mantida por mulheres peladas sob o Sol, em trabalho forçado, assim como em uma construção de estrada por exemplo, onde mulheres é que farão as escavações e o transporte de peso em baldes. Usando sempre o mínimo de EPI possível, que é para evitar somente a morte prematura delas. Alguns setores para castigar preferem as trabalhadoras usando vibradores ligados durante toda a jornada, outros já são mais amorosos, e apenas organizam sessões de estupro no final de cada dia de jornada.
Com pouco tempo índices de suicídio entre homens, índices de violência, e também a saúde da população melhorou. Mostrando que a utilização das mulheres modificou para melhor o mundo de todos os homens e meninos.
(Esse é o esboço geral do mundo idealizado, havendo uma boa recepção dos nossos leitores, vou fazer novos capítulos falando de cada situação desse novo mundo)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre Alex ID:v8runjlgucp

    Um mundo assim seria perfeito, pois estaria tudo no lugar certo mulheres e viados são objetos, seres inferiores e nós Alfas somos reis, somos deuses. Nós Alfas devemos ser servidos sem limites e sem questionar, as putas e viados devem apenas obedecer

    telegram domalex17

  • Responder Suellen Silva ID:on956rtd9a

    Que delicia adoraria viver em um mundo assim , com varios machos me usando na rua e me estuprando na hora e quando quissesem , meu insta chama la adoraria ser estuprada tenho 23 anos @suellensilvan128

  • Responder Sofia ID:5nizf5kwkg9

    O mundo deveria ser assim, mulheres são objetos inferiores, todas deveriam servir macho e ter o clitóris cortado igual eu pra nunca gozar pq mulheres quando gozam ficam estúpidas e acham que tem algum direito, somos inferiores, somos feitas pra apanhar, cuidar da casa e engravidar, buceta é feita pra sofrer.

    @Sofi1095

  • Responder Lidia777 ID:46kphpcdv9j

    Escreve mais

  • Responder Anônimo ID:gqatvfufq

    Nada contra mas com isso os casos de doenças sexuais seriam quase ou 100% da população. O que significa que na perspectiva mais positiva em poucas décadas a população estaria extinta por doenças sexuais

  • Responder Arromba Vargas ID:46kphpcdv9j

    Não gosta,vai ler gibi da turma da Monica

  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Mesmo sendo fictício seu conto é uma droga , horrível. Só um doente mental seria capaz de escrever tamanha merda

    • Arromba Vargas ID:46kphpcdv9j

      Escreve melhor então Jorge Amado

  • Responder Jonas ID:46kphpcdv9j

    Bom que ninguém precisa mais conquistar putas. Só escolher qual quer e ir comer

  • Responder Gozador ID:1cnznbb4oqlv

    Que história maravilhosa.

  • Responder .. ID:1etm414mvh9v

    Faz maisss

  • Responder littlestar ID:funr14oib

    iria adorar viver nessa realidade, conheço bem o meu lugar como depósito de porra!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Boa sorte .. estrelinha !

    • jc_pl250 ID:5c8ng9i8j

      ainda bem que você reconhece

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    E gostei dessa dando um belo F#^***#$((## *:# ao politicamente correto, pois é uma grande chatice isso

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Pode ser ficçã9 mais cá entre nós esse um desejo que muitos homens hojé em dia tem nos seus intimos mais profundos em insanos das suas almas masculinas

  • Responder Kylie Rocket ID:40vpmcea6id

    Quero solicitar a Anitta kkkk brincadeiras a parte o conto é surreal demais, outra coisa nada inteligente é se elas são usadas para o sexo e tem de manter a qualidade do “produto” ai usarem elas em obras e trabalhos pesados, sendo que a força braçal de um homem é bem mais evidente ate mesmo por possuir mais musculos, o desgaste de algo que deveria servir como brinquedo sexual seria gigantesco e lesões seriam constantes, agora se tivesse dito so limpeza e coisas que não demandavam esforço excessivo séria mais ideal, vitrine, dog de cadeira ou passeio, enfim, o texto é muito viajado, mas não é novo, nos quadrinhos de Moiarte podemos ver as mesmas objetificações.

  • Responder Mel ID:mpgeerwyk6v

    Queria que isso virasse realidade

  • Responder Redpill do pau largo ID:46kphpcdv9j

    Só as putinhas que se fazem de santa que reclamaram. Elas nem deveriam estar nesse site.
    Manda bala e escreve mais.

  • Responder Joía ID:81rv7bxt0c

    Faça mais, muito bom

  • Responder Comedor de cu deEnzoSigma ID:1a9ahdwm4

    Só tem doente nessa porta de site

  • Responder Luka ID:46kphpcdv9j

    Só as tias puritanas dando nota baixa. Puta conto. Doido pra ver a continuação

  • Responder Lolita ID:1dohr4ghwm0i

    Pra que forçar se tem quem quer dar de graça? KKKKKK HORRIVEL

    • Marcos Silva ID:ona32u2d9c

      Concordo 100%

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    KKKK… esse é o sonho de consumo dos “MACHOS” ???
    Fiquei com peninha dos Gays…. e dos enrustidos. e o pior a educação vai piorar.. pois os meninos nas escolas não vão se recordar das matérias…
    KKKKKK….. testosterona é uma meleca.

    • Marcos Silva ID:ona32u2d9c

      E não há antídoto kkkk

    • Alpha ID:46kphpcdv9j

      Vc seria uma das que teriam que ser castigadas para deixarem de dar trabalho

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Alpha ( ou seria ômega ??? )
      Querido sabe qual o prazer do sexo ??
      É quando os dois querem dar prazer ao mesmo tempo !

    • Sofia ID:5nizf5kwkg9

      Olha a fêmea achando tem voz sobre macho KKKKKK, aceita seu lugar, certeza que é uma daquelas inúteis que não pode engravidar KKKKKK

      @Sofi1095

  • Responder Revolucionário ID:r7duvms8

    Me simpatizei com seu conto. Inclusive achei bastante criativo, muito bem detalhado e bem organizado. Aguardo mais de suas ”regras” e ideias de formas detalhadas como esta.
    Continue.

  • Responder Giuseppe Kadura ID:46kphpcdv9j

    Seria um mundo melhor que o nosso. Certeza que seria. Escreve mais

  • Responder Zaki ID:1dfiwuw5fqce

    Tem que alimentar com o leite paterno porque tem bastante proteínas pra elas também

  • Responder Viadinho obediente ID:1e814hlh5lbm

    Queria ser mulher imagina ser estuprada por vários machos

  • Responder Cu-vesguinho ID:46kphpcdv9j

    Adorei a parte da escola. Com certeza vai ter muito menos evasão escolar e faltas dos alunos

  • Responder Tarao33 ID:g3j1dj8rd

    Adorei a parte das sessões ao final da jornada