#

Minha Enteada de 8 Aninhos

497 palavras | 7 |4.57
Por

Não resisti a minha enteada safadinha de 8 aninhos

Olá, meu nome é Carlos (todos os nomes nesse conto são fictícios), tenho um 1,83cm de altura, sou moreno claro, um pouquinho acima do peso, mas ainda assim um tanto atraente. Moro em uma grande capital aqui do Nordeste (pode ser Recife, Salvador ou Fortaleza). Há 2 anos atrás conheci uma mulher de 26 anos chamada Luciene, divorciada, mãe uma menininha linda de 8 anos chamada Laurinha, muito parecida com a mãe, branquinha, bumbumzinho pequeno, mas com os peitinhos já começando a aparecer.

Comecei a me relacionar com a Luciene e a ir pra casa dela. Sempre levava alguma coisa para a Laurinha e ela gostava muito de mim. Comecei a perceber uma aproximação muito estranha da Laurinha para comigo, pois ela gostava de assistir filmes abraçada comigo, de beijar na buchecha, etc. Eu já havia visto vídeos de incesto no telegram, e confesso que ficava muito ouriçado com os vídeos e imagens, mas sempre tive muito medo de que a Lu percebesse essa minha atração por Laurinha. Até porque, a Lu mora perto de seus familiares (mãe, tios, primos, etc) em casas vizinhas.

Depois de uns meses eu e Luciene decidimos morar juntos. Fui viver com ela na casa dela, e ajudava nas despesas. Eu trabalho de recepcionista num hospital privado, 12×36. Meu turno mudou pra noite, de maneira que durante o dia eu ficava em ksa enquanto a Lu trabalhava. Comecei a cuidar da Laurinha, que ia pra escola pela manhã. Eu ia buscá-la e ela passava a tarde comigo. Quando íamos assistir alguma coisa na Netflix, a Laurinha começava a sentar no meu colo e gostava de se movimentar como se quisesse encaixar a bundinha dela no meu pau, que logo endurecia. Ela sentia o pau duro e logo ficava se mechendo, como se estivesse rebolando. Mesmo com medo, eu deixava isso acontecer. Certa vez não resistir e comecei a passar mão na barriguinha dela e fui descendo aos poucos pra xotinha. Afastei o xortinho e a calcinha pro lado, e ela foi logo abrindo as perninhas, como se já esperasse isso. Eu comecei a beijar o pescocinho dela e ela pôs os bracinhos na minha cabeça. Então eu comecei a massagear o grelinho dela, e pasmem!, a xotinha dela, daquela menina de 8 aninhos, já estava molhadinha igual a da mãe dela.

A safadinha começou a gemer baixinho. Eu perguntei a ela: “tá gostoso, meu amor”. E ela só respondeu: “umhum”, gemendo e ofegante. Continuei fazendo isso até que aquela safadinha de 8 anos gozou gostoso com meu dedo massageando o grelinho pequeno dela.

Não falamos nada depois, ela apenas deitou no meu colo, como se estivesse exausta. E eu fiquei calado, com o pau quase pulando pra fora do calção, mas sem acreditar no que aconteceu, e com medo.

Na segunda parte deste conto irei contar como comi o cuzinho e a bucetinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder avocado ID:1dfolvlj13ld

    Tesão de conto, fiz isso com um primo de 9

  • Responder Tim ID:19p38dyhl

    Termina logo !

  • Responder Gustavao ID:8k40cwtoij

    Que delicia de conto.. Meu pau explodiu. Alguem de bh? Skype [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d1

    Tenho um colega de trabalho que diz que só namora mulher com filha menor de 8 anos

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:8d5f701gd2

    Adorei seu conto

  • Responder apreciador ID:1db7sys5t89i

    Amei seu conto gostaria de manter contato mel email: [email protected]

  • Responder Was ID:81rg0l1hri

    Nao demora para continuar