#

Encoxada de ano novo (verídico)

753 palavras | 0 |4.83
Por

Hoje venho compartilhar com vocês minha primeira encoxada que dei na vida, e de forma totalmente inesperada e consensual.
Sou pardo, 22 anos, 1,90m, corpo totalmente normal sem essas coisas de malhado e tals, não sou gordo nem magro, apenas no peso pra minha altura gigantesca rsrs.
Vamos ao que interessa!!!
Era ano novo, dia 1 de janeiro de 2016… Desde toda minha adolescência até hoje sempre fui louco em encoxadas (de forma consensual, claro… Odeio isso de encostar nas mulheres sem elas terem nem proporcionarem prazer algum). Nesse dia tinha ido ao litoral de sp com amigos para ver a queima de fogos na praia, confesso que nessa época eu era muito cabaço e não era tão atraente as mulheres, então passei a madrugada inteira meio cabisbaixo por não conseguir pegar nenhuma menina e ficava vendo meus amigos lá fazendo sua noite. Então o dia clareou, era por volta de umas 7:00am e resolvemos todos voltar para nossa cidade… Eu já sem esperanças mal sabia que o meu começo de ano já iria começar de uma forma deliciosa haha. Enfim, entramos no ônibus… Não estava tão cheio mas tinha bastante gente em pé… Eu como já tinha o fetiche sempre aproveitava e passava a mão discretamente nas novinhas de shortinhos curtos, mas sem nada de mais até aí.
O ônibus parou num ponto e algumas pessoas começam a descer… Eu como sou bem alto sempre acabo ficando meio pra trás no corredor para ficar de forma mais confortável, então havia um espaço em minha frente. Nisso que desceram pessoas, algumas entraram, até que vejo passando na roleta uma mulher de uns 27 anos no máximo, branca, 1,70m, corpo normal, cabelos negros usando um vestidinho verde bem fino e uma calcinha pequena atolada no rabo!!! Ela já me regulou desde a roleta, mas não dei muita bola, até que ela passa e para exatamente na minha frente na cara dura!! O ônibus estava com pessoas em pé, mas tinha muita visão, principalmente do meu grupo de amigos que estavam todos por perto… Então o ônibus começa a andar… Já sinto ela jogando sua bunda em minha direção sem cerimônia alguma, provavelmente já subiu na intenção e eu fui sua vítima haha.

É minha primeira vez fazendo um conto (verídico), então me desculpem qualquer coisa!!!

Aquela moça de vestido verde fininho começou a jogar sua bunda em minha direção conforme o ônibus começou a andar… Confesso que fiquei meio acanhado pelo fato de todos meus amigos estarem perto de mim e todos acharem que sou um maníaco, mas logo fui perdendo a timidez pq notei que a safada simplesmente usou e abusou de mim!!! Infelizmente eu não estava com roupas que ajudassem, eu estava de calça jeans e uma cueca meio grossa, mas mesmo assim meu pau quase fura a calça de tão duro que fiquei. E a safada com certeza sentiu tudo pelo seu vestido delicioso… Ela se jogava, balançava, rebolava e sempre nas curvas sentia ela jogando seu peso contra meu pau que também fazia força pra frente dela… Foi uma delícia sentir aquela bunda macia agasalhando meu cacete e ele entrando totalmente em sua bunda, pude sentir o formato perfeito de sua calcinha pequena, estava tão fundo que dava pra adivinhar a cor da calcinha só com o pau kkkk… Eu estava doido pra colocar pra fora e sentir aquela bunda perfeitamente engolindo meu pau. Mas infelizmente não estava tão cheio e tinha muita visão, mas ela não estava nem aí. Ficamos uns 20 minutos nessa putaria e infelizmente ela desceu primeiro, mas não deixou de se despedir com uma bela jogada no meu cacete todo. Até hoje bato punheta pra essa safada que se aliviou em mim. Acho que ninguém notou nossa putaria ali no meio de todos (ou viram e se deliciavam também). Nunca mais vi aquela delícia novamente (até porque nem pego ônibus direito, sei que ela mora por perto), mas desejo reencontra-la algum dia de forma mais prazerosa.

Esse foi meu primeiro relato aqui. Espero que tenham gostado e se excitado assim como eu nesse dia!!
Adoraria também trocar conversar com pessoas que curtem encoxadas também… Todo contato é bem vindo haha.

Abraços e muitos prazeres para todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos