# #

Comi a sobrinha gostosa

1031 palavras | 3 |3.44
Por

Olá galera, antes que eu me esqueça de me apresentar. Meu nome é Marcos, tenho 37 anos de idade, casado e tenho um irmão mais velho que tem dois filhos. Dentre eles, uma sobrinha linda que sempre me chamou muita a atenção. Ela porém nunca tinha me dado atenção até nesse final de semana. Bem oque irei relar é um daqueles contos de sexo verdadeiros do jeito que vocês tanto gostam.

Era um final de semana prolongado com feriado na segunda-feira e então ficaríamos três dias descansando na casa de campo do meu irmão. Chegando no lugar eu vi que era realmente perfeito. Acontece que já na primeira noite ainda tinha algumas coisas na casa que precisavam serem feitas. Nessa viagem foi eu, meu irmão, seu casal de filhos, a namorada do filho dele e uma amiga que meu irmão andava pegando. O único solteiro era realmente eu e estranhamente minha sobrinha pois ela estava sempre com algum namoradinho. Depois de alguma conversa ficou decidido que meu irmão iria na cidade com sua namorada e a gente ficaria esperando eles voltarem e organizando algumas coisas no sítio.

Acontece que já na hora de saírem meu sobrinho decidiu ir com sua namorada. Acabou que ficou no sítio somente eu e minha sobrinha e assim falamos que iriámos acertar as coisas enquanto eles buscavam oque precisavam. Assim que eles saíram é que tudo começou a se desenrolar. Minha sobrinha entrou pra dentro do rancho e logo saiu usando apenas um biquíni minúsculo deixando seu corpo todo delicioso e torneado. Foi quando ela me olhou com uma cara de safada e disse:

– Tio vou tomar um banho rápido na piscina. Não quer me fazer companhia? Depois a gente arruma essas coisas aí!

Mal sabia eu que aquilo já era parte do plano dela. Eu então como já estava de bermuda ( e sem cueca ) decidi dar um mergulho rápido na piscina com ela. Assim que dei meu primeiro mergulho eu já fiquei de pau duro na mesma hora. Ele mergulhou e logo apareceu na minha frente com seu corpo molhado e seu biquíni moldando seu corpo lindo. Meu Deus minha sobrinha novinha safada era realmente uma ninfeta muito gostosa. Ela ficou uns 5 minutos me provocando até que finalmente foi bem direta me mandando essa bem na cara:

– Você vai apenas ficar me olhando e me desejando ou vai aproveitar o tempo que ainda temos sozinhos?

Caralho aquilo foi uma intimação sem frescuras. Simples e direta onde minha sobrinha me falava que queria foder comigo.

Transei com minha sobrinha na piscina
A safada nem mesmo me deixou responder quando se aproximou de mim me olhando com uma cara de safada e logo me beijou na boca. Nossa aquela boca macia e gostosa, aquele corpo lindo, os peitos durinhos e sua bucetinha molhada me levavam a loucura. Minha sobrinha era realmente uma doce ninfeta que sabia oque queria. Ela depois daquele beijo pediu para que eu me sentasse na borda da piscina e sem cerimônias tirou minha bermuda e caiu de boca na minha pica dura. Aquele foi realmente um dos melhores boquetes amadores que eu já recebi na vida.

Sentir sua boca quente no meu pau era uma sensação perfeita. Ela passava a língua em volta da glande do meu pênis e me olhava com cara de safada sempre me mamando com ainda mais perfeição. Depois de uns 10 minutos de sexo oral ela se posicionou de quatro nos degraus dentro da piscina de forma que eu fiquei no degrau de baixo e ela no de cima. Eu então coloquei meu caralho na portinha daquela buceta linda e fui enfiando devagar e bem gostoso do jeito que ela tanto adorava. Senti seu primeiro gemido e que gemido delicioso. A safada sentiu pela primeira vez toda minha pica dura sendo socada dentro da sua bucetinha gulosa.

Comecei a socar gostoso e aquilo ia me dando ainda mais prazer. Eu puxava levemente seus cabelos enquanto apertava sua bunda gostosa e socava o pau todo pra dentro. A safada podia até ter pouca idade porém se mostrou ser muito experiente na hora do sexo amador com titio. Eu sempre gostei de ler contos eróticos de incesto porém eu nunca imaginei que viveria e narraria um para todos vocês.

Minha sobrinha era um tesão e pouco tempo depois me falou que eu iria foder seu cuzinho. Saímos da piscina e fomos para a área onde continuamos nosso sexo quente. A safada ficou de quatro dando uma empinada gostosa na bunda quando olhou pra trás e disse:

– Vai tio, fode meu cu vai. Mete gostoso no meu cuzinho vai!

Caralho aquilo me deu um gás louco. Coloquei o cacete na porta do seu cu gostoso e fui forçando a entrada com muito carinho e tesão. A safadinha gemeu baixinho até que meu cacete foi todo engolindo por aquele cu gostosinho. Eu socava o cacete e ia metendo tudo bem gostoso. Metia forte, metia com mais calma e sempre acariciando sua bunda gostosa. Aquele cu apertado e gostoso devorava todo meu cacete duro quando eu não mais me aguentei e disse que iria gozar. A safada pediu que eu a fodesse e quando fosse gozar que gozasse na sua cara. Isso mesmo, a putinha pediu porra no rostinho e na boquinha.

Eu não me segurei e acabei dando um banho quente de porra na vagabunda que adorou sentir meu leite quente escorrendo em seu rostinho. Ficamos por uns 5 minutos deitados pelados no chão e nesse meio tempo ela me disse que sempre foi doida de tesão por mim. Me disse ainda que a partir daquele dia esse seria nosso segredinho e que ela queria me dar novamente seu cuzinho e sua bucetinha em outras ocasiões. Enfim esse foi meu primeiro final de semana de sexo com a safada.
GOSTOU DO CONTO? VEJA: NÃO ACREDITOU NO TAMANHO E FOI ENRRABADA. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Xidomsly6ns

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1eqrb

    Essa facilidade só em contos. kkkkkkk

    • instagramdobruno69@outloo ID:14s628glk0d

      Delícia de conto….gostei de poder imaginar a idade que eu quisesse para ela…tesão!!

  • Responder Mãe solteira ID:830wz4jnqi

    Que delicia de conto, fiquei molhadinha…amo incesto, tô criando coragem pra iniciar a minha filha. Alguém me dá uma dica?

    Meu e-mail: [email protected]