# # #

A Mãe do Ano 23

1016 palavras | 4 |4.33
Por

Relembrando meu passado quando tive um namorado dotado.

Bom agora vou contar uma história de quando eu era uma adolescente ainda e comecei a namorar um rapaz 8 anos mais velho que eu. O nome dele era Breno e confesso que a aparência dele não era das melhores.

Breno tinha 23 anos na época, eu conheci ele através de amigas que já tinham ficado com ele e viviam dizendo que o pau dele era enorme, essa foi uma das razões para eu querer conhecê-lo, além é claro do fato dele ser filhinho de papai e montado no dinheiro.

Nós marcamos um encontro e ele me levou em uma lanchonete já que naquela época eu não podia entrar em baladas e tal. Ele ficou falando e falando e eu nem aí pro que ele dizia, eis que eu interrompo ele e pergunto se seu pau era grande mesmo.

Ele olhou pra mim meio surpreso e respondeu que se eu quisesse mesmo saber nós poderíamos ir para a casa dele que lá me mostraria, eu topei na hora é claro. Quando chegamos na sua casa eu fiquei impressionada com o luxo e a beleza do lugar e até esqueci que o herdeiro da casa era feinho, ficou muito bonito em questão de segundos kk.

Fomos para o quarto e assim que ele fechou a porta abaixou as calças e saltou para fora a maior rola que eu já senti na vida, tinha 26 cm de pica. Fiquei boquiaberta com o dote do rapaz e boquiaberta mesmo me ajoelhei e comecei a tentar mamar, vou ser sincera com vocês, essa foi a primeira e única rola que eu não consegui engolir tudo.

Era enorme, eu forçava mesmo engasgando e sufocando com a piroca do Breno, mas não dava, eu não conseguia chegar a base do pau, fiquei chateada por não fazer garganta profunda nele, pois sempre fiz para todos que já dei.

Mesmo não conseguindo por tudo na boca eu caprichei ainda mais no boquete e ele adorou a mamada da Lu aqui. Usei bastante a língua enquanto engolia o pau dele, isso fez o rapaz ficar maluco pra me comer.

Eu usava o uniforme do colégio que era uma saia e uma blusa abotoável, então apenas desabotoei o suficiente para mostrar meus peitos que na época já eram grandes e tirei a calcinha. Deitei na cama e abri as pernas para Breno que veio babando na minha bucetinha e começou a chupá-la.

Eu – Aaaaahhhhh Breno que delícia.

Breno – Buceta gostosa da porra.

Eu – Aaaaiiiiiiieeee me chupa amor, seu safado comedor de novinhas.

Breno – Se eu soubesse que você era tão putinha assim teria te comido antes.

Eu – Uuuuuummmm come agora porra, preciso sentir sua rola enorme na minha buceta aaaaahhhhh.

Falei isso mordendo os lábios de tesão. Breno então se posicionou na minha frente e foi tentando encaixar seu pau na minha pepeka, na época ainda muito apertadinha. Quando eu olhava praquele cacete enorme eu pensava que não iria entrar.

Depois de dar uma forçada Breno conseguiu empurra a cabeça e mais uns 7 cm de rola na minha buceta e doeu, doeu bastante. No início era uma dor incômoda, mas depois de uns minutos levando pica ficou uma dor mais agradável.

Ele subiu de vez em cima de mim e começou a socar com tudo seu pauzão na minha bucetinha gostosa. Passamos a nos beijar enquanto eu ficava lá arreganhada de pernas pro ar, tendo algumas pregas da buceta arrancadas de lugares que nenhum outro homem havia alcançado até então.

Breno – Sua putinha está gostando de levar rola na buceta?

Eu – Estou amando, seu pau é muito gostoso. Mete com força caralho!

Breno – Meto vagabunda, meeettoooooo.

Foi uma estocada mais forte do que a outra em seguida, sem parar nem pra respirar, ele me fodida num ritmo tão bom que os barulhos do pau dele esfolando minha bucetinha molhada podiam ser ouvidos do outro lado da porta se tivesse alguém lá.

Breno meteu sem dó na minha xoxota e o que começou de uma maneira dolorosa agora era a trepada mais prazerosa da minha vida até então. Ele resistiu o máximo que pode e esperou até eu gozar para aí sim ele jorrar seu leite em mim.

Eu – Aaaaahhhhh Breno eu estou gozando, gozando na sua pica seu puto!

Breno – Isso goza sua vadia, eu vou gozar também.

Eu – Vem na minha boca, quero sentir seu gosto de macho.

Breno – Aí Luana nunca me pediram pra gozar na boca assim, sua puta safada do caralho. Toma meu leite, toma tudo, bebe sua vagabunda oooohhhhh!!

Ele veio com o pauzão dele perto do meu rosto e a primeira jatada foi no meu olho e as duas seguintes no meu rosto, até que finalmente fui agraciada com seu leite em minha boca, Breno gozava demais, também com um pau e um saco daquele tamanho rs. Me lambuzei toda com a porra dele e depois de engolir ainda fui chupar o seu pau para pegar as últimas gotas de leite restantes do meu macho.

Depois da foda ficamos deitados na cama conversando e ele me pediu em namoro, eu aceitei por ele ser rico e bom de cama. A partir daí comecei a ir quase todos os dias em sua casa transar e com o passar do tempo ele quis me enrabar dizendo que nunca havia comido um cuzinho antes, eu me assustei com a possibilidade de perder o cabaço do cu com aquele pauzudo do meu namorado e recusei, ele aceitou minha decisão, mas disse que me convenceria a dar o rabo pra ele.

Será que ele conseguiu? Isso talvez eu responda em outro conto rs.

Bom quem quiser desfrutar de muita putaria comigo e adquirir meus conteúdos com meu filho eu tenho packs maravilhosos, interessados me chamem nas minhas redes.

Instagram: @savariolu
e-mail: [email protected]
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua puta safada ótimo contos

    • Lu Cadela ID:g62pa5wql

      Obrigada, irei continuar!

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Eu aposto que ele enterrou esse pau enorme todo no seu cu. Você é maravilhosa. Adorava foder com você. Gosta de BBW?

    • Lu Cadela ID:g62pa5wql

      Obrigada, acho interessante BBW