#

Um presente para o Alex

1310 palavras | 4 |4.33
Por

Bom por ter me ajudado eu promete para o Alex um presente maravilhoso e eu cumpri com muito gosto e foi mesmo gostoso.

Depois de Alex ter me ajudado a transar com o Jhonatan eu promete a ele que daria um presente e então eu pensei bem o que iria dar e lembrei da minha amiga Vivian e liguei para ela.

Eu: – Oi Vivian tudo bem?.

Vivian: – tudo amiga, nossa estava com saudades de você.

Eu: – eu também amiga.

Vivian: – como vai o Alex?.

Eu: – uma delícia e muito tarado, só me comendo.

Vivian: – que delícia, quando eu volta de viagem, irei aí.

Eu: – ok Vivian, queria te pedir uma coisa.

Vivian: – pode falar amiga.

Eu: – queria dar um presente gostoso pro Alex e queria que você me desse o número da Stefany pra mim.

Stefany é a sobrinha dela que é acompanhante de luxo muito gostosa, tem 35 anos, loira com cabelos longos e lisos, coxas grossas e bunda grande bem avantajada, tatuagem nas costas de uma pantera negra e faz academia.

Vivian: – ótima escolha amiga ela vai adora o Alex.

E Vivian enviou o número dela que imediatamente liguei para ela e falei tudo e ela ficou animada pois nunca tinha saído com meninos mais novos e promete que manteria sobre sigilo e ela concordou, também perguntei se poderia trazer uma segunda pessoa ela respondeu que sim e o seu nome é Taty e aceitei, marcamos o horário e o local.

No outro dia acordei muito ansiosa para dar esse presente, mesmo nua fui até o Alex e sentei no seu colo.

Eu: – a noite te quero ver lindo Alex pois iremos passear só eu e você.

Alex: – aonde tia?

Eu: – para um lugar maravilhoso.

Anoiteceu me preparei para uma noite de muito sexo e putaria, vestir um vestidinho preto bem apertado sem calcinha e o Alex estava todo de social, nós dois descemos em direção a garagem, entramos dentro do carro e partimos para o local combinado.

Chegando lá vir a Stefany e a Taty que estava muito gostosa, bom leitores a Taty é morena, cabelos curto, olhos claros, coxas grossas e uma bunda grande, seios fartos.

Eu: – Olá amigas tudo bem?.

E as duas animadas me cumprimentaram.

Taty: – este é o felizardo?

Eu: – sim.

Taty o cumprimentou com um beijo na boca e a Stefany também e formos primeiro para um restaurante lindo, ao entra os olhares dos homens foram para nós três, teve até um homem que foi a nossa mesa e perguntou se queria companhia e respondemos que não, foi muito divertido e o Alex também se divertiu muito, mais por de baixo da mesa eu colocava o meu pé na rola do Alex e as meninas as mãos, percebe que o negócio iria esquenta então pedir a conta e voltamos para o carro.

Dentro do carro o negócio começou a esquenta, Alex começou a chupa os peitos das moças e as duas começaram a gemer, mão do Alex estava nas duas bucetas das moças e quando vir o pau dele estava duro e pra fora, Taty e Stefany começaram a chupa lo e foi maravilhoso ver isso.

Taty: – huumm nunca tinha chupado um pau tão gostoso assim.

Stefany: – nem eu, pois está uma delícia.

Fiquei dirigindo o carro e observando está cena maravilhosa, minha buceta começou a pinga de tanto tesão naquele momento daria tudo para está sentado numa rola gostosa, fui dirigindo até um dos apartamentos da Vivian que ficar na cobertura.

Stefany: – conheço este caminho, este é o caminho para a cobertura da minha tia.

Eu: – é pra lá que iremos, ela autorizou a nossa entrada.

Era um apartamento de luxo e naquele dia Vivian estava viajando, chegando lá sair do carro deixando os três brincarem e fui até a portaria, peguei a chave, voltei para o carro e entramos e já formos logo direto para a cobertura.

Ao entra tiramos as nossas roupas e formos para a hidromassagem que era enorme que coube nós 4 e o Alex estava se sentindo o rei com as suas três rainhas, coloquei meu pé para ele lamber e foi delicioso nesse momento sentir um tesão gostoso.

Eu: – huumm.

Depois foi a vez da Stefany.

Stefany: – isso chupa meu pé gatinho.

E por fim a Taty que ficou toda cheia de tesão.

Eu já não aguentava mais pois eu queria já os finalmente, levantei me e sentei em cima da rola dele e as meninas ficaram loucas e já veio pra cima de mim, Stefany sentou no meu colo de frente para mim e começou a beijar minha boca e a Taty beijava a boca do Alex, nesse momento sentir que o Alex estava no ponto, levantei, peguei na sua rola e coloquei na direção do meu que entrou gostosa mente e Stefany sentou se novamente no meu colo e disse:

Stefany: – huumm que delicia, eu também vou querer.

Eu: – vai ter o seu gostosa e vai ser agora.

Stefany: – então vamos para a suíte.

Taty: – vamos.

Sairmos dali e formos para a suíte que é lindo e grande, deitamos o Alex na cama e deixei as meninas fazerem o resto, fiquei na poltrona só observando e batendo uma deliciosa siririca, vir a Stefany e a Taty chupando a rola dele.

Eu: – podem sentar na cara dele, ele gosta.

Stefany: – sério, ele vai aguenta?.

Alex: – sim eu aguento.

Stefany parou de chupa e sentou na cara do Alex esfregando seu cu enorme na cara dele ( na hora minha buceta começou a pisca e ficar toda molhadinha o tesão subiu para o meu corpo me deixando louca), depois foi a vez da Taty senta na cara e a Stefany colocou a rola dele dentro da sua buceta raspada e gostosa começando a calvagar gostoso.

Stefany: – aahh que delícia Taty essa piroca.

As duas começaram a se beijar e meu grelo a ficar inchada de tanto tesão.

Stefany pulou e pulou fazendo o Alex pira, minutos depois foi a vez de Taty sentir aquela rola gostosa, ela sentou e começou a pular como uma puta, vendo tudo aquilo foi maravilhoso, não parava de mexer no meu grelo e tudo aquilo estava sendo lindo, depois as duas com aquela bunda enorme ficaram de 4 e Alex começou a comer a buceta das duas revezando-o deixando aquele garotinho lindo feliz da vida, então Stefany e Taty ofereceu seu cu que já estava no combinado e vir um garotinho brincando com aquelas bundas gostosa.

Stefany: – aahh que delícia, come meu cu vai.

Alex socava com força a sua rola naquela bunda gostosa, ele batia e socava ao mesmo tempo e depois comia o cu da Taty também que estava adorando, depois disso muitas posições aconteceram até que o Alex gozou na boca das duas putonas.

Alex deitou na cama, mais agora chegou a minha vez de brinca com ela e foi gostoso chupa a buceta e cu delas, começamos a fazer várias posições e o tesão só aumentou, ficarmos horas brincando até que quando o Alex estava dormindo resolve acorda ele.

Eu: – acorda amor, agora é a minha vez.

E acabamos transando naquela noite e as meninas também participaram da festinha e foi maravilhoso pois o Alex dividiu a sua porra para nós três.

No dia seguinte conversei com as meninas e falei que sou tarada por garotinho e a Taty ficou surpresa e disse que também gostou de transar com um garotinho, desde então começamos a conversa.

Esperam que tenha gostado. Bjsss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:81rd7bvqrd

    Oi sou MARCOS tenho 13 anos queria tanto chupar tua buceta

  • Responder Saulo Batista ID:81ro15ahr9

    Adoro seus contos o Alex deve ser uma delícia

    • Tiazona gostosa ID:41ih3n33hrc

      Com certeza ele é.
      Quer experimenta?

    • Misterccb ID:g3jvr849b

      Quantos anos vc tem tia