#

Conversa de boteco… me vi caindo na labia do macho

284 palavras | 0 |3.50
Por

Nos meus 40 anos as vezes me sentia que faltava algo,casado,filhos,trabalho,e num encontro com amigos me vi gostando da coisa….

Não era sempre que as sextas feiras que ia até o boteco encontrar amigos,mas neste dia estava triste,cansado da mesmice e fui curtir os amigos.
Quando cheguei tinha um vizinho que falava que na verdade todo home tinha vontade de dar seu cu,mas por medo ou falta de oportunidade ficava na vida sem graça,e sorria dizendo que nos ultímos dias tinha comido varios machos e sentia que era uma saída para ficar om avida mais engraçada..
Escutando a conversa me vi concordando,mas como faze,como ter privacidade,aonde realmente materializar as coisas.
Neste momento disse que tinha um aplicativo simples aonde se teria pessoas envolvidas,e os comedores dos machos que topassem a experiencia,e do nada ele mandou coloquem no telefone o aplicativo e aparecia vários machos a fim e bem como dos comedores.
O amigo olhou para mim e disse se coloque como candidato e vamos ver,e de imediato apareceu um comedor,com telefone de contato e disponível
No outro dia ainda no trabalho fui ao aplicativo aonde apareceu um comedor,sua foto,sua rola e seu telefone e de imediato liguei,e marcamos de se encontrar com local e hora.
Fui com o coração na mão,mas ele me pegou e fomos a um motel e numa boa ficamos nus,e ele sorrindo disse serei carinhoso e logo me vi de 4 sendo tocado,muito gel e logo sua rola grossa,dura entrava no meu cu virgem,e me vi sendo comido e realizando o meu sonho,e saindo dali me senti bem e sabia que iria repetir o ato,pois algo mexia comigo de ser passivo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos