#

O dia que transei com minha mãe Bêbada

1417 palavras | 7 |3.91
Por

Fato ocorrido em 1998..
Hoje mais velho decidi compartilhar.

Tudo aconteceu numa noite que fiquei sozinho com minha mãe em casa, ela estava de fogo meio bêbada, bebeu a parte da tarde até meio da noite.
Eu tenho 19 anos e ela tem 46, sempre tive uma ótima relação com ela, nessa noite depois que já estava bebada ela foi tomar um banho, pouco tempo depois eu ouço um baralho no banheiro, corri até lá, quando cheguei bati na porta.
Mãe, mãe a senhora tá bem aí dentro?
Tô bem meu filho, só deixei o shampoo cair no chão.
Eu fiquei menos preocupado, mais continuei ouvindo baralho, eu percebi algo errado tive que abrir a porta depressa, quando abri vi minha mãe caída no chão, fiquei em pânico e nervoso.
Entrei no rápido e ajudei ela se levantar, ela não tinha condições de ficar em pé, tive que ir aos trancos e barrancos levando ela pro quarto, eu na época era magro e minha mãe tinha um corpo muito volumoso, por esse motivo foi um pouco difícil pra MIM, praticamente tive que CARREGÁ-LA, foi aí que o pior aconteceu.
Acabei pegando em partes íntimas dela, como bumbum e peitos, não peguei porque eu queria pegar, peguei porque ela era pesada, querendo ou não tive que pegar ou não conseguiria levar ela pra cama.
Eu jovem como era fiquei de pau duro na hora, só tinha feito sexo uma vez há tipo um ano atrás quando tinha acabado de completar 18.
Eu sei que ela era minha mãe mas eu não consegui me controlar, embora ela tivesse 46, seu bumbum era grande e sua buceta estava raspada sem nada de cabelo, eu pude ver bem de perto e tinha lábios vaginais grandes.
Eu botei ela cama e sai desorientado do quarto, eu estava tendo uma ereção pela minha própria mãe, no momento lembro que me senti culpado, só que não conseguia parar de pensar em tudo o que tinha visto, parece que algo foi me atentando e dizendo pra mim voltar lá no quarto.
Resumo de tudo eu acabei voltando e fiquei olhando bem de perto ela de bruços com o bumbum imóvel.
Cara aquilo eu não consegui aguentar, com todo respeito que tinha com ela, eu não tava mais me controlando, quando vi já estava com meu pau pra fora e fiquei segurando ele batendo uma punheta, mas rapidamente parei, guardei o pau de volta.
Comecei a chamá-la, mãe.. mãe.
A senhora tá bem, fique sacudindo ela de leve, mas ela não mostrava quase nada de reação, tava muito bêbada.
Pra vocês verem como o cão atenta aos poucos fui passando a mão no bumbum dela, de acordo como eu via que ela nada falava, eu fui criando coragem e passei as duas mãos abrindo o bumbum dela, pronto me perdi todo fiquei doido e novamente tirei o pau pra fora.
Ao mesmo tempo que pegava no meu pau eu ficava secando o cu da minha mãe com olhos, virou um descontrole total, sua buceta também era visível, fiquei ali mexendo no cu e buceta dela.
Até que à desvirei um pouco e puxei o corpo dela pro lado bem para a beirada da cama, deixando seu bumbum tipo de ladinho.
Do jeito que eu estava em pé na beira da cama, só me abaixei um pouco e posicionei meu pau na buceta dela, esfreguei um pouco a cabeça na buceta, quando fui vendo os lábios vaginais dela se abrindo e meu pau entrando.
Ali eu já não tinha nenhum controle mais sobre mim e meus atos.
Só queria meter, foi de fato o aconteceu, fui metendo até ver meu pau todo molhado pelo lubrificante natural da sua buceta.
Era gostoso não tem como negar, sua buceta quente e macia fazia uma massagem no meu pau, apertando seu bumbum com as mãos eu meti com Gana.
Em alguns momentos minha mãe se mexia e gemia, eu até ficava com medo dela retomar a consciência, mas era só medo mesmo.
Seu estado tava bem crítico, o álcool já tinha feito efeito até demais, ela bebeu além da conta naquele dia.
Eu fui aumentando cada vez mais as metidas até ficar num ritmo bom, ao desandar da metidas quando meu corpo batia no dela, seu bumbum se mexia todo igual uma gelatina, naquele tempo eu não tinha noção que estava metendo numa mulher madura e fogosa acostumada a fazer sexo.
Hoje depois de mais velho tenho noção disso.
Uma revelação: Uma certa hora aconteceu algo e eu assustei um pouco, minha mãe com um resmungo tipo uma tentativa de falar disse:
Para filho, por favor.
Disse tudo enrolado mais eu consegui entender.
Só que eu não conseguia mais parar era tarde pra isso.
Tanto que depois que ela disse isso, eu tirei da buceta e meti no cu, do medo como entrou fácil eu fiquei ainda mais perdido, de fato parar não tinha como, a merda já estava feita.
Eu era inexperiente, um amador melhor dizendo, muito novo cheio de vontades.
Minha mãe ainda chegou a mexer o corpo e pedir outras vezes, mas não dava pra parar.
Foi um momento que senti ela realmente querendo retomar a consciência.. Em vão até porque eu fui perdendo ainda mais controle e minha mãe apenas conseguia gemer.
Senti que ela se entregou e ficou quieta.
Eu como um alucinado meti cada vez mais, sinceramente dizendo hoje, sim, minha mãe tinha um cuzão goloso.
Deve ter durado tudo desde o começo mais ou menos uns 7 ou 8 minutos, não passou disso.
Como eu disse eu era ematuro e sem controle, tanto é que gozei rápido , foi uma gozada aliviadora, só depois que depositei todo meu gozo no cu da minha mãe que consegui me acalmar e ficar menos desesperado.

Do jeito que ela estava pelada eu á deixei na cama, só ajeitei ela numa posição melhor e coloquei um cobertor por cima.
Sai do quarto num nervosismo absurdo, nem dormi aquela noite, eu senti que fiz algo muito errado.
No outro dia eu mal saí do quarto, o medo de olhar minha mãe nos olhos era maior.
Até hoje não sei se ela se lembra de tudo, mas no fundo do meu coração eu sei que ela lembra de tudo mesmo que estivesse bêbada.
Só sei que os primeiros dias após esse sexo “forçado” foram bem tensos.
Nunca falamos nada um com o outro.
Até nos dias atuais ela com 68 e eu com 41 nunca se quer algo foi dito. Ficou no passado, embora aquelas lembranças ainda me atormentam.

Um dos maiores fatos por eu ter decidido contar isso é que eu precisava desabafar.
Depois desse tempo todo ela atualmente mora comigo depois que separei da minha mulher.
Isso já tem uns 8 meses que ela mora comigo.
As lembranças do passado ainda me perturbam, mesmo ela tendo 68 anos de uns dias pra cá eu venho tendo vontade de comê-la outra vez.
A bunda dela continua grande, até aumentou pra falar a verdade, tudo está caído fato.
Mas seu bumbum é grande.
É justamente isso que está mexendo comigo, só não quero fode-la e me sentir culpado como antes.
Sinceramente não sei o que fazer.
Essa quarentena só está piorando as coisas, esse isolamento me faz passar muito tempo dentro de casa. um dia desses eu quase entrei no banheiro quando ela estava no banho.
Algo me segurou e me conteu.
Fico de pau duro só em vê-la na cozinha fazendo comida, ela gosta muito de usar saias o que praticamente não mostra nada, mas por outro lado mostra a amplitude do seu bumbum espaçoso e largo, na maioria das vezes me sento no sofá pra ela não perceber minha ereção.
Eu quero uma transa com ela, não posso mais mentir pra mim mesmo, mas não sei como agir.
É difícil por que queira ou não ela é minha mãe, mesmo que um passado obscuro me assombre.
Isso é tudo, caso algum leitor queira opinar algo que seja relevante estarei aqui, fiquem à vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rhadamazan de Oliveira ID:bemlj3gzrk

    Realmente, dentro do teu relato, as circunstâncias tão peculiares para um ato de abuso sexual, que é tua mãe bêbada, indefesa, ali na sua frente, oferecendo-se e você sedento pelo sexo. Uma transa inesquecível foi justamente movida a bebidas alcoólicas. Foi com minha então esposa, mas, foi uma loucura. Ela perdeu todos os freios e fizemos de todas as formas possíveis o sexo, por mais de duas horas.
    Imagino tua mãe, uma mulher madura, de curvas, bunda grande… Mulheres mais velhas são muito mais atraentes e gostosas que as novas.
    Aconselho a você, só você e tua mãe em casa, a “avançar os sinais” e demonstrar não apenas o desejo da carne, mas do amor por ela. Carinhos, carícias, abraços, beijos, mimos, trate-a como amor mostrando o desejo da carne. Você vai seduzi-la, sem falar que nesse jogo de sedução, terá muito prazer.
    Ai você volta e conta a segunda parte desse relato…

  • Responder anonimo ID:830zqyx7m1

    Dê um sonifero/relaxante muscular (cuinsulte problemas decorrente do uso) na dose certa, consulte seu amigo invisível médico e diga q é a cunhada ou sei lá, pra um “amigo”.
    Considerando q ela nessa idade não deva beber a ponto de ficar como no seu conto ficou. use lubrificantes e de preferência com propriedades analgésicas.
    SAtanistas usem cocaína no cuzinho da mamae pra ela acordar no meio do sono com o filhinho com a boca no pescoço dela gemendo e devidamente com o pau enterrado no bundao dela. Consensual nessa altura da vida é dificil pra ela admitir, entao pareça q vc forçou e depois q a vaca ja tenha ido pro brejo ela poderá se soltar sem culpa, pois sexo é bom em qualquer idade. Fará algo muito bom para a sua mãe e lhe dará mais algunns anos de vida pela renovada q ela terá em todos os aspectos da vida dela e vc um cuzão a disposição.
    Mas isso se você amá-le mesmo e não for us-a-la como um objeto. daí será maravilhoso para vcs.

  • Responder Anonimo ID:8ef2spdm9d

    Tu tá é precisando transar, indiferente da mulher, vai transar com alguma que isso passa.

    • Prazer incestual ID:4adefvj4t0a

      Rogério sei bem como é isso,se quiser conversar deixe o contato do telegram que eu entro em contato

  • Responder Anônimo ID:xloa2r8m

    Porque não chama pra cervejinha e umas caipirinha e batata vai comer ela de novo e se ela lembrar da primeira vez,com certeza vai aceitar.

  • Responder Anônimo ID:mtabs5pqm

    Toma umas com ela e depois come a buceta e goza dentro logo também , deixa de ter medo Mãe e filho tem que se dar amor um ao outro mesmo que seja com uma piroca na buceta.

  • Responder Anonimoincesto ID:830wz4p6id

    Cara, é só vocês dois, tenta transar com ela, se der certo fiquem a vontade melhor coisa uma foda fixa na idade de vocês eu transaria todo momento