#

Corno de valor

631 palavras | 2 |4.83
Por

Aos cornos, tenho certeza que vão concordar com as minhas palavras. Não é um conto e sim meus pensamentos.

Bom dia aos cornos e aos curiosos.
Quero compartilhar com vocês o que venho pensamento ultimamente nessa quarentena. Sou bissexual, branco, 35 anos, cabelos cacheados e baixo.
Eu era casado com uma morena linda, mais nova, seios fartos, coxas grossas e uma bunda enorme. Fora esses atributos ela era o tipo de pessoa engraçada, extrovertida que chamava atenção onde passava.
Nos conhecemos em um bate papo, menos de 1 semana depois de eu ter terminado meu relacionamento (com um homem), não estava buscando ninguém para ter algo sério, só queria curtição. Marcamos de nos encontrar, mas quando nos vimos a nossa química foi logo de cara, desde esse dia não nos largamos mais.
Tudo ao lado dela era bom, principalmente o sexo. Que morena fogosa! Seguimos juntos e nos primeiros meses eu comecei a sentir algo estranho. Eu ficava excitado quando os caras ficavam olhando ela na rua, e aquilo foi se tornando cada vez mais forte, chegou o ponto em que eu me masturbação imaginando ela chupando outro cara. Então comecei a buscar na internet e vi que isso era mais normal do que pensava. E agora como eu ia convencê-la a fazer isso? Busquei várias dicas, mas não encontrei então tive a ideia de brincar de mudar meu nome quando a gente fosse transar. E sempre quando começava a transar eu pedia pra ele escolher um nome pra mim, e aquilo era maravilhoso, eu dizia pra ela – Imagina que sou o “fulano” e ele está enterrando a pica na sua bucetinha. Ela gozava muito com isso e eu principalmente, pois vi que estava conseguindo induzi-la a sexo pensando em outros caras. Continuamos por meses nessa brincadeira, depois comecei a pedir pra ela imaginar que meu pau era de outro cara que fosse amigo nosso, até o dia que eu tive coragem e falei – Se eu quiser ver o fulano te comer, vc deixa? No começo ela ficou meio confusa, mas trabalhando isso na mente dela, ela aceitou. Tivemos nosso primeiro encontro com outro cara e eu amava ver a minha vadia sendo puta de outro. Continuamos por muito tempo, e depois que começamos a isso eu pude ver o quanto era bom aquele relacionamento. E isso começou a nos deixar mais íntimos um do outro, éramos mais cúmplices. Eu me sentia o cara mais sortudo do mundo! Tinha uma esposa linda, que cuidava de mim, cuidava da nossa casa e era muito puta, dava pra outros caras, fazia vídeos, fotos, mas depois sempre voltava pra mim.
Infelizmente eu não soube cuidar dela, comecei a mentir, ela começou a ficar chateada com minhas mentiras, parou de confiar em mim, parou com as aventuras, até que chegou um dia e ela me disse adeus.
Eu achava que ela nunca fosse partir, mas depois dos meus erros eu pude ver que ela n merecia as minhas mentiras, ela me apoiava em tudo, levantava minha auto estima, e hoje o que me resta é aceitar que ela se foi pois fui fraco e mentiroso.
O recado que eu quero deixar pra vocês cornos é que deem valor a puta que vocês tem, elas sim são companheiras, são leais a você, elas sim estarão ali pra nos apoiar, mas não errem com elas. Com suas putas vocês tem de tudo, e será muito difícil encontrar uma pessoa como elas, busquem coisas novas, vídeos, páginas sobre cornos que vocês encontram dicas para fazer com sua parceira. Seja um corno feliz e faça sua puta feliz.
Esse é meu desabafo, não tenho com quem conversar sobre isso pois as pessoas não entendem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alfredo pereira ID:1cxtfb0bqypl

    Valeu meu camarada. Eu também penso assim, embora ainda não tenha conhecido nenhuma mulher tal qual essa personagem do seu relato.O respeito deve primar entre os dois para acontecer o compartilhento com a mulher ou dela com outros.

  • Responder wendell ID:fuor98b0a

    olá safados quero sua esposa e comer ela bem gostoso, sou de salvador
    imail:[email protected] espero vocês.