# # #

Voltando da praia, filha abusada

366 palavras | 51 |4.10
Por

Voltávamos da praia domingo a noite. Minha filha de 7 anos e eu. Ela magrinha e de vestido, perninhas de fora

Sempre tive tesão em pensar num homem metendo nela mas nunca tive coragem.
Pegamos um trânsito, mal saía do lugar. Poucas pessoas no ônibus.
Escurecendo, cortinas fechadas e o cara ao lado com seus 40 anos secando minha p8equena puta. Eu ia na janela, ella do lado. No corredor tambem ao lado da nossa poltrona o cara.
Ele passou a ver filmes no celular, fez amizade com ela e quando vi sentava na poltrona dela com ela no colo. Eu fui deixando. Pouco tempo apos, ela dorme no colo dele, eu a cobri mas podia ver as mãos dele alisando ela nas coxas. Ele me olhava e eu concordei com a cabeça dando livre acesso pra ele ir além
Ele foi pro meu assento, e sentou ela no colo de frente pra ele, deitada no peito dele adormecida, eu olhando pra evitar alguém ver. Ele pois o cacete pra fora e como a calcinha dela era folgadinha, puxou de lado e posicionou na bucetinha, esfregava. Me beijava e o pau na entradinha dela.
Ela tava apagada cansada nem sentiu o pau tentando invadir ela.
Aquilo tava me deixando louca.
Ele deitou ela no meu colo, com as perninhas nele e o cacete ia do cuzinho a buceta dela.
Baixei o vestidinho dela e ele lambia os peitiinhos, sinais ne.
Eu de olho nos poucos passageiros. Mas era madrugada e poucos então sem risco.
O cara encaixo o cacete na bucetinha e gozou, que tesao. Arrumou a calcinha e disse pra deixar a porra escorrendo e secar sozinha.
O cacete ainda duro, ele falou que precisava meter de verdade
Deixamos ela no banco deitada e gozada. Fomos pro banheiro e ele meteu no fundo da minha buceta, socando mesmo, me ajoelhou me deu tapas na cara, meteu na minha garganta e gozou. Saiu do banheiro.
Quando finalmente desembarcando, ele deu um chocolate pra minha filha.
Desde esse fato eu procuro deixar ela sempre perto de homens e quando noto que estão dedando ela ou de pau duro eu finjo que nao percebo.
Nao vejo a hora de alguém metendo pra Valer, no cu e na buceta dela.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meu pai ID:e242a7b0k

    Eu tenho 11 anos e só do a bucetinha pro meu papai
    Saímos de carro e meu pai pergunta se queria aprender a dirigir. Eu sabia o que meu papai queria então colocava um vestido bem curto e as calsinha toda dentro da bunda
    Chegávamos numa estrada deserta e eu sentava no colo dele. Sentia o pau dele duro na minha bunda. Meu pai começou alisar minha coxa e beijando meu pescoço até levar a mão na minha buceta. Aí ele parou o carro me levantou tirou o pau dele pra fora e pergunto.
    Filha vc que tira as calsinha ??? Aí pai eu tenho 10 anos eu aguento o teu pau??? Sim filha
    Aí tirei as calsinha e fui sentando devagar senti o pau do meu papai entrando na minha buceta
    Depois deste dia sempre me come

  • Responder MENINA_LEVADA ID:eycvthi

    Nane. Adorei o seu conto.
    Também fui iniciada ainda novinha pelo meu Dindo.
    Talvez você curta ler meus relatos”iniciação da eduarda’ espero que goste e deixe seu comentário.
    Bjs..

  • Responder karyoka ID:8d5f8owzr9

    [email protected] se quiser posso lhe ajudar

  • Responder Pai ID:469cvrl1oib

    Eu tenho uma filha a Bia de 10 anos mas não se engane já e bem safadinha um dia estávamos na cachoeira e ela foi nadar só de calcinha e tinha dois rapazes lá e vi que eles ficavam secando ela então falei gostosinha né eles ficaram meio sem jeito mais depois se soltaram e foi uma festa

    • Safado ID:46kpj90o49j

      Oi papai ta afim de conversar

    • Jonas ID:8ciq0tadzj

      Delícia amigo, tmb sou pai de menina, vamos conversar, me mande e-mail
      [email protected]

    • karyoka ID:8d5f8owzr9

      posso ajudar e ser ajudado com suas filhas.. [email protected]

    • Admirador ID:g3iw16xv4

      Fiquei de pau duro com sua história, conta mais

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:xgmbr36h

    Essa é pra casar!

  • Responder Caças ID:8317uyg20a

    Não tenho pode passar uns

  • Responder ID:8efccywt0a

    telegram: @apapad

  • Responder @CiMoura32 ID:w71ju9j8

    Melhores contos…

  • Responder Hamilton ID:831hpcdv9i

    Trabalhei de zelador numa escola, e tinha uma professora, que o filho dela solicitava. A molecada zoava, mas ele não dava mole, dava era porrada. As vezes ele ficava comigo na oficina. O guri tinha 12a, e longe dos olhos da mãe, era uma gracinha. O que eu mandasse fazer, ele fazia.
    Tnha uma mochila, que eu guardava algumas calcinhas. Presente das meninas que brinquei. Trabalhei por oito anos naquela escola, tinha 22, qdo entrei lá. O garoto mexeu na mochila e viu as calcinhas, menti, falei que eram da minha namorada. O FDP quis experimentar, eu deixei. Mas fomos pra casa onde eu morava. Lá ele se esbaldou, e em troca do segredo, ele me chupou até gozar. O guri, viciou na coisa, e estava cada dia mais ousado. Eu precisava me precaver, resolvi levar um papo com a mãe e explicar a situação. Agora, pasmem com a resposta dela. “Conheço meu filho, e sei como ele é. Prefiro que fique com vc, pq assim, outros não farão mal a ele. Só peço uma coisa. Não obrigue ele a nada. Se ele disser não, é não, ok”. Ela piscou pra mim e eu entendi. Tirei as preguinhas dele, e meti gostoso naquele cusinho, até ele terminar o ensino médio. E tínhamos um trato…só dava pra mim, se ele cumpriu…não sei.

  • Responder Fioti ID:gqblmkk0j

    Algum grupo Telegran?

  • Responder gaius ID:w72kr3fh

    Max. só um descerebrado de merda, um sociopata para ter esse tipo de “raciocínio”. Nasceu com buceta tem que sofrer nas patas de filhos da puta da tua laia. Eu já acho que tu tem que ser arrombado com cabo de machado todo dia de manhã, corno do caralho! Sacos de merda que nem você têm que ser colocados em cadeião coletivo, com todos sabendo o que você faz com meninas, filho da puta. Vai virar a piranha da cela, maldito desgraçado.

  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder Marco antonio ID:8efew2xv9j

    Nane meu terceiro comentário que sabe este agora e postado entre em contato comigo pra conversar meu email [email protected] bks

  • Responder Zeus ID:83106ftgzl

    @zeus chama no telegran

  • Responder Elisangela ID:831hpcdv9i

    Eu tinha oito, e minha mãe deixava o dono da casa brincar comigo. Ela fazia e depois mandava eu fazer. Todo dia ele ia em casa e eu chupava ele. Com nove, meus seios estavam nascendo, e ele chupava direto, e chupava a minha bucetinha também. No dia que eu fiz dez, ganhei uma bicicleta cor-de-rosa, a festa foi no sábado a tarde. A noite eu subi com minha mãe na casa dele. Ele tirou minha roupa e a dele também, e minha mãe ficou assistindo ele brincar comigo. Ouvi ele falar pra minha mãe (-hoje eu vou meter nela). Minha mãe saiu do quarto, ele me chupou e depois colocou a rola na minha buceta, esfregou esfregou e foi empurrando até entrar. Na hora eu dei um grito, e chorei, ele me beijava e falava (-pronto pronto já foi agora não vai doer nunca mais). Então ele meteu até gozar. Gozou tanto que escorreu e molhou a cama. Depois ele ia em casa e metia comigo e com a mamãe direto. Só consegui dar o cusinho pra ele quando eu já estava com 14a. Mas o da minha mãe ele comia sempre.

  • Responder Bruna gp ID:xgn796v2

    Concordo

  • Responder Ela ID:81rdf5nrd4

    Que delícia

  • Responder Chupeta 123 ID:gsudr849d

    Quem gosta de bebê deixa o telegram rsrs

    • Mariane ID:xlorieqm

      Oi tem telegram

    • Chupeta 123 ID:gsudr849b

      Mariane deixa o seu que eu chamo

    • Ph21 ID:gipivgc42

      Olá chama no meu @moreninhodoprazer23

    • Johnny ID:3ynzegwnv9j

      @UWMATS

    • Macho Alpha Caramelo ID:40vocs5s6ij

      Nacionalxx

    • @Xuxudlc ID:g3jc2bkqm

      Manda pra mim @Xuxudlc

    • ID:8efccywt0a

      @apapad

  • Responder Bruna ID:81rnlyy6ij

    O caso da shaniya davis teve um final triste,o cara poderia estar comendo quando quisesse com consetimento da mãe, poderia aproveitar bem,mas teve a péssima atitude de matar a menina,pena, ela daria muita alegria a muitos..

    • joker ID:3vi1x67kd9d

      Fala comigo no telegram @Barbaruiva21

  • Responder Vilmar ID:81rg0ldk0j

    Eu acredito, porque dei carona para minha vizinha e a filha. Já no quarteirão no prédio, ela pediu pra parar porque ia na padaria, e pediu pra levar a menina. A guria tinha 10a, e assim que desceu, ela falou pra guria ser boazinha comigo. Eu disse pra não falar daquele jeito, pq podia ser mal interpretado. Ela riu, e afirmou pra menina. Em casa, falei pra guria assistir tv. A minha surpresa foi qdo a guria perguntou, se eu não queria que ela fosse boazinha. Curioso, sentei ao lado dela e falei que sim. Ela soltou o cinto da minha calça, abaixou, meteu a mão na minha rola, lambeu a cabeça e caiu de boca. Chupou até eu gozar. Foi no banheiro, lavou a boca, voltou e sentou no sofá. A mãe chegou, e perguntou se ela tinha sido boazinha, a menina disse que sim, e ela perguntou, se eu tinha sido tbm, ela negou. A mãe olhou pra mim e falou na lata, que eu tinha quer ser bonzinho com a filha tbm. Não acreditei, mas fui tão instigado que acabei chupando, e ainda meti na xotinha dela, com o consentimento da mãe que ficou se masturbando. Fiz sexo com ela, até os 12a, e o que a mãe gozava enquanto assistia eu metendo na guria, era uma festa. Pode acreditar, isso é verdade.

    • Chama ID:8d5f8ywy40

      @taradonovinha

  • Responder Safadão 1 ID:w723vkvq

    Olha . Quando eu era adolescente eu já esfregava o pau na bunda da minha irmã . Com ela dormindo kkkk

    • Derlley ID:7121w16w40

      Eu também me esfregava na min ir dormindo,foram anos assim. Muitas gozadas na xota e no cuzinho dela,bons tempos.

  • Responder Pode crê ID:40vohk9mqra

    Mentirada kkkkkk

  • Responder Rafaella ID:g3jycf8rd

    Eita Nane… que interessante .

    • D ID:fygwvlt0b

      Olá Rafaella, vejo que você esta sempre por aí, teria alguma forma de entrar em contato com você para compartilhar experiências?

    • Advogado ID:ona37wr6ij

      Tem que enviar pra policia

  • Responder Nane ID:469cr4j9b0d

    Eu nao ofereço mas se o cara se aproximar eu deixo fluir apenas tomando cuidado pra que outros nao percebam.

    • Pai Tarado 48 ID:831065nnhj

      Delícia

    • Tarado 22cm ID:3yny8ueq49j

      Oi nane qeria gosa na sua putinha vc tem skype p conversa ou telegran

    • Anarildo ID:2ql0504rz

      Chama no [email protected] gmail.com

    • Apolo ID:gsv3mkfv1

      Tem como conversar eu e vc

    • @qwerawsd ID:h5hn7tk0j

      Terá muita sorte e que cuide bem da sua pequena

    • joker ID:3vi1x67kd9d

      @Barbaruiva21 meu telegram, fala comigo Mané 🤩

    • Adriano ID:41ii32ug8r9

      Tabm se rolar eu deixo

    • karyoka ID:8d5f8owzr9

      deixa eu me aproximar… [email protected]

  • Responder Wilian ID:gqatubbj8

    Uma vez uma mulher me ofereceu a filha de 10 anos fiquei receoso mas abusei um pouco.

    • Carlos ID:46kph00uxij

      Ah, por dinheiro minha amiga me aluga a boca da sobrinha dela de 7 anos! Menina chupa que é uma beleza

    • Arrependido ID:8cipya65d0

      Aconteceu comigo mas fiquei com medo se arrependimento matasse