# # #

minha mãe confiou no meu tio 2. 10a

1459 palavras | 6 |3.83
Por

escrava sexual desde 10 anos. conto longo e detalhado

depois daquele dia com meu tio minha mãe ficou um tempo mais sossegada em casa e eu já estava com saudades de “BRINCAR” com alguém, e os meninos também estavam. até que uma noite quase de manhazinha eu escutei uma batida na janela, eram dois meninos o de 12 e o de 13 me chamando lá fora. meu coração disparou e eu fiquei super nervosa, mais depois de relutar um pouco abri a janela pulei e fui com eles, eles me levaram pra um canto do muro mesmo me botaram de quatro e ja foram comendo meu cu, revezaram e depois me fizeram sentar no mais pequeno enquanto o mais grande veio na minha vagina, estava super difícil pra entrar mais ele fez tanta força tanta força que quando entrou de uma vez eu acabei fazendo xixi e pegava fogo minha vagina, mais não reclamei deixei eles terminarem e ir embora. quando eu entrei minha mãe estava em pé na cozinha fumando um cigarro, mais só me olhou e não falou nada. dias depois ela e meu tio me chamaram na sala pra conversar se eu queria ficar um tempo com meu tio, porque minha mãe não tinha tempo e disposição pra cuidar de mim, meu tio “INVENTOU” que tinha recebido um bom dinheiro e iria viajar o mundo um pouco, disse que eu poderia estudar um pouco pela internet e de vez em quando ficaríamos em lugar pra ela fazer aulas presenciais, disse que eu poderia trabalhar também, por eu ser brasileira super bonita e ter um bumbum invejável eu me destacaria em revistas europeias de lingerie infantil e mostrou umas fotos no celular, um pouco provocantes com lingeries cheios de babados mais nada escandaloso, e disse que o pagamento era em euros e pagavam bem chegando a ganhar milhares de reais por dia e sempre que possível mandaria um bom dinheiro pra minha mãe. Meu tio me falou de muitas praias lugares lindos e se divertir muito, além de que aquela vizinhança não era lugar pra mim. todos concordamos e logo pegamos a estrada. antes dos meus documentos ficarem prontos meu tio disse que tinha que fazer umas coisas na cidade e comecei a me acostumar com a rotina… ele comia meu cu umas 15 vezes ao dia, filmava e tirava fotos, eu até pedi pra ele por na frente mais ele disse que queria que um medico amigo dele me examinasse pra ver se estava tudo bem porque da ultima vez ele não conseguiu me penetrar.

chegando o dia do médico ele me levou pra um lugar no interior e disse que se estivesse tudo bem comigo agente iria numa festinha no dia seguinte. chegando lá parecia uma casa mais por dentro era bonito falamos com a enfermeira de uniforme, ela ateu na porta e disse doutor eles chegaram, o médico já mandou entrar, nos cumprimentou foi super simpático e logo disse pra eu ir me vestir, voltei nua só com aquele avental na hora e sentar na maca ele pegou na minha bunda apertando com força e me botou pra cima, me fez mil perguntas inclusive sobre sexo, até chegou a me mostrar uns consolos de vários tamanhos e deixou separados as bitolas que eu já tinha provado no caso.

dai ele disse que teria que testar a minha resistência interna do ânus em um exame com agua, pediu pra enfermeira providenciar tudo e me colocou numa mesa inclinada onde eu ficaria de pernas abertas e logo abaixo do bumbum um tipo de bacia metálica, daí ele trouxe enormes seringas sem agulha de 500 ml de agua e disse que agente veria quantas seringas eu aguentaria no meu anus sem derramar, me mandou relaxar e passando vaselina na primeira introduziu os dois centímetros da ponta no meu cú e começou a apertar devagar, a sensação foi estranha do meu intestino enchendo mais isso já foi me deixando excitada. ele terminou a primeira me mandou segurar e quando tirou a seringa já massageou meu anus em círculos com mais vaselina e foi botando a segunda, na metade da segunda começou a doer por dentro, ele disse calma que já tá acabando… resisti. antes de iniciar a terceira ele disse que na minha idade três era o normal, mais que não iria ser fácil, que iria doer ser desconfortável e a agua tentaria sair pelo bumbum, e eu iria ter que lutar com todas as forças pra passar no exame então ele começou a forçar a agua e eu me assustei quando vi o tamanho da minha barriga mais eu fechei bem o meu cu e meus olhos com força e apertei forte a mão do meu tio, parecia que eu iria explodir por dentro mais finalmente acabou e o doutor me liberou pra soltar a agua. enquanto a enfermeira me limpava o doutor e meu tio conversaram afastados e quando voltaram o dr disse que estava tudo bem comigo e não havia razão pra eu não aguentar uma penetração vaginal, vamos tentar uma coisa. então o dr pegou um creme e com luvas veio até mim e começou a passar por dentro da minha vagina com o dedo menor da mão, em segundos aquilo começou a coçar descontroladamente que eu me debatia e gritava, ele disse calma que já vai passar e com camisinha ele mesmo meteu o pau em mim de uma vez só, minha vista escureceu e ele começou a meter como um louco mais foi muito bom quando ele gozou meu tiu que tinha o pau mais grosso subiu em mim e meteu também… daí pra frente virou só sexo, quando meu tio cansou de me comer naquela posição se levantou e me comeu de pé de quatro de lado no chão, o dr filmava e tirava fotos… o dr disse que o pinto dele estava coçando o pediu pra mim chupar um pouco o que eu nem sabia mais me ensinaram, daí veio a enfermeira pegar a câmera, aí o dr comeu meu cú depois meu tio comeu meu cú e se deitou pra traz com o pau no meu cú e disse “tá muito facil pra ela, vâmo fazer ela chorar um pouquinho” e abriu minha vagina com as duas mãos, o dr já veio e a cabeça entrou instantaneamente mais teve que forçar o resto devagar e com força. daí eles se desafiaram a gozar duas vezes sem tirar de dentro, quando tudo terminou eu mal conseguia ficar de pé, me deram banho e fomos pra casa.

dois dias depois teve a tal festinha, quando eu cheguei lá percebi que só tinha eu de mulher, meu tio cumprimentou e conversou com todo mundo na festa por cerca de uma hora me apresentando pra todo mundo e dizendo pra eu dar uma voltinha. então ele disse que iria no banheiro e iria demorar uma meia hora pra voltar. a macharada “uns 15 caras entre uns 30 e 50 e poucos” já me cercaram falando sacanagem me chamando de putinha pegando na minha bunda até que um deles botou o pau pra fora e me fez pegar o outro cara também e diziam só não conta pro teu tio, um botou o pau na minha cara e me mandou chupar e sem muita reação eu abri a boca e chupei de olhos fechados, abaixaram meu shorts e calcinha e varias mãos percorriam minha genitália até que um dedo entrou e então vários dedos disputavam e revezavam nela, não sei como avançou tão rápido mais lógo já tinha um cara abaixado por traz de mim forçando o pau na minha vagina, os outros me ergueram e abriram minhas pernas e outro com as mãos abriu a vagina e ajudou o cara a meter, nisso eu olho pro lado e vejo meu tio filmando e ele disse “ha safadinha já tá se divertindo sem mim, eu também quero”, e o pessoal pulou encima de mim como lobos, tantas bocas me chupando e mãos pelo meu corpo se revezaram em comer minha vagina e depois meu anús depois DP… várias posições alguns gozando dentro de mim outros na cara e boca e eu no paraíso com tudo isso, que bom que nenhum tinha uma bitola igual a do meu tio.

depois conto mais das minhas aventuras deliciosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:81ritu2b0j

    Fumando? Eca
    Broxante 🤮

  • Responder Rodrigo ID:83101xtdqm

    Minha madrasta confiou no Gal, pra cuidar de mim. E na hr do banho, ele me viu pelado e falou.
    – hum…gostoso
    Eu tinha 12a, e ele tinha 20a. Me ensaboei rápido, me esfreguei e já ia me enxaguar, ele falou.
    – tem que tomar direito
    Começou me ensaboar, passou a mão na minha rola, ficou dura. Ele acariciou e falou.
    – que pinto bonitinho
    Abaixou e caiu de boca. Era primeira vez que alguém fazia isso. Ele chupou um pouco, levantou e tirou o short. A rola dele era grande e estava bem dura. Ele mandou eu lavar. Qdo acabei, ele falou.
    – agora chupa um pouquinho tbm
    Nunca tinha chupado, mas chupei.
    Ele pediu pra parar, pegou a toalha, forrou no piso, deitou de frango assado e mandou eu pegar um pote de creme, passou no cu e mandou eu meter. Fui afoito, ele falou.
    – calma garoto
    Meti gostoso. Ele mandou parar, levantou e mandou eu deitar de bunda pra cima. Abriu e encheu de creme, ajeitou a rola e forçou. A cabeça entrou rasgando, eu gritei. Ele mandou relaxar, e meteu em mim até gozar. Fiquei três dias dolorido, mas a gente se chupava todo dia. Depois que sarei, era foda todo dia, em todas as posições. Namoramos escondido até meus 17a.

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Que aventura incrível w deliciosa ja to gozando so de imaginar vc ela no meio de tantas rolas entrando e saindo pra entrar outra,,,, aguardo continuação
    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Meninas vamos conversar sobre deliciosas aventuras so chamar

  • Responder Juam ID:h5hr0i4i8

    Ta com cara de fantasia gay isso sim

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Me convida para esta gostosa putaria. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue não demore a publicação

  • Responder sem noção ID:1db7syr1hz0c

    Que bela porcaria. Parabéns