#

A BBW da minha vida

2278 palavras | 3 |4.44
Por

Uma BBW… que mudou a minha vida, para sempre.

Olá, chamo-me Lucas, tenho 37 anos, nasci em 1986, sou farmacêutico, um gajo com boa pinta, alto, magro, pele morena, cabelo preto embora já vão aparecendo alguns brancos, LOL, e tenho um pau com 28cm bem grosso…heranças de família, ahahahaah.
Sou casado com a Mónica, ou Mo, simplesmente, temos 5 filhos,1 rapaz e 4 raparigas. A Mo, é uma linda e sexy BBW, loira, olhos azuis, gordinha, mamas enormes( graças a Deus, LOL), cintura larga, coxas grossas, pele branca, tem 33 anos.
Vivemos no Alentejo, em Portugal, numa herdade pequena que comprámos pouco depois de nos casarmos, estávamos fartos das cidades, e do stress… e aqui estamos no paraíso.
Bom, conheci a Mo, na escola, andávamos no mesmo liceu, embora eu sendo finalista, e ela tivesse começado a frequentar o liceu nesse ano. Eu era dos chamados rapazes populares, capitão da equipa de vôlei, e de handebol, do liceu, namorava na altura com uma das raparigas populares, uma loura incrível, e era bom aluno. Os meus pais são ambos farmacêuticos também, eu tive uma adolescência sem problemas, tranquila, tinha as raparigas que queria e as que não queria, LOL.
Eu sempre tive uma característica que foi proteger os mais fracos… devido, ao meu falecido irmão, Pedro…ou Pedrocas, como lhes chamávamos, ele era bastante doente, nasceu com uma doença que afetava o sistema imunitário dele, e eu sempre o protegia… até que não o consegui proteger mais, tinha eu 13 anos e ele 19, e faleceu com uma septicemia.
Acontece que eu ás vezes via a Mo, a sofrer de bullying…por ser gorda… gozavam com ela, chamavam-lhe nomes horríveis… e um dia no refeitório, estavam 4 rapazes a gozarem com ela, e eu enchi o saco, como se costuma dizer, e fui aonde ela estava sentada com o outros a chatearem ela, e disse, bem alto para todo o mundo ouvir mesmo:

– SE EU APANHO MAIS UM FILHO DA PUTA OU UMA FILHA DA PUTA A GOZAR OU A CHAMAR NOMES A ESTA RAPARIGA, EU PESSOALMENTE PARTO-LHE OS CORNOS A PORRADA, ENTENDIDO??? MAS ESTÁ MESMO ENTENDIDO???

Ela olhou para mim, estava chorando, coitada, nem a comer a deixavam em paz, e ela disse um tímido:

– Obrigado.

Só sei que a partir dali ninguém mais a chateava. Ainda falei com ela mais umas vezes durante esse ano, e claro que notei que ela era linda, uma BBW linda, mas como eu disse, na altura eu namorava, e estava apaixonado pela minha namorada.
Acabou o ano letivo, eu entrei para a faculdade, em Coimbra, ela ficou ainda no liceu, o meu namoro acabou pois a minha ex namorada foi estudar para o Porto e conheceu lá uma pessoa, eu conheci também algumas raparigas em Coimbra, e namoricava, mas nada de sério, dava pra se darem umas boas fodas, LOL.
O caso mais sério que tive em Coimbra foi com uma mulher casada, louca por caralhos enormes… ela nem me ligava, mas quando era pra a foder, a mulher era uma máquina de sexo… ensinou-me muita coisa… e adorava que eu lhe enterra-se o caralho todo na cona e no cu… belas fodas dei nela.
Mas entretanto acabo os estudos e arranjei um estágio numa farmácia em Coimbra, os meus pais queriam que eu fosse estagiar com eles, mas eu preferi estagiar em Coimbra.
Um dia, na hora do almoço, estava eu num restaurante, a almoçar com um dos meus amigos da faculdade, quando vejo entrar 5 raparigas, bem bonitas…e uma delas era a Mo… estava ainda mais linda…as mamas dela cresceram muito… ela própria estava bem mais alta…uma BBW na mesma, mas daquelas que fazem parar o transito…um avião. Ela não me viu, mas eu fui ter com ela, e digo:

– Coimbra acabou de ficar mais linda ainda, agora que estás aqui, Mónica.

Ela olhou para mim, não me reconheceu logo, mas depois diz:

– LUCAS????
– Eu mesmo.

Ela levantou-se, e veio dar-me dois beijos na cara…senti o delicado perfume dela… o toque da cara dela na minha…e meus amigos, o meu caralho, pimba, começa a entesar…
Ela apresenta-me ás amigas dela, e eu chamei o meu amigo e apresentei-o a elas, e eu conversando com a Mónica:

– Então que fazes por aqui???
– Vim estudar… quero ser professora. E tu???
– Bem , eu tirei aqui o curso, e arranjei aqui estágio, e ainda estou por cá…e ainda bem, porque assim posso ver-te mais vezes.
– LOL… estou a ver que continuas um engatatão…ahahahah.
– Está no meu sangue… e tu já não és aquela menina tímida, e acanhada.
– Não…ainda sou, mas perto do meu salvador, fico mais protegida.

Pois… o meu caralho cada vez mais teso, LOL… eu sentado de frente para ela, via as mamas enormes naquele decote… o sorriso dela, a beleza do rosto dela…o cheiro… e a surpresa de a ter encontrado, e de ver como ela estava agora…linda.
Antes de ir embora para a farmácia, convidei ela e as amigas para um jantar no dia seguinte, e as amigas recusaram, o que eu agradeci em silencio, LOl, e combinei com ela ali naquele restaurante, jantarmos na noite seguinte.
Bom, passei o tempo todo a pensar nela, até que estava sentado no restaurante espera dela, e ela apareceu…estava deslumbrante, com um vestido com umas flores, justo ao corpo, um decote enorme, sem costas, cabelo arranjado, bem maquiada…e um sorriso lindo. Que visão…
Bom, levanto-me, cumprimentei ela com dois beijos na cara, seguro a cadeira dela, depois ajeito-a para ela se sentar, e começamos a falar:

– Mo…quem te viu e quem te vê…estás linda, não que fosses feia, mas agora estás mais linda ainda.
– As pessoas crescem…eu tinha 14 anos, agora tenho 19…
– Mas noto até no teu olhar…na maneira como te moves…que estás diferente…
– Obrigada. Sabes eu procurei ajuda…e aqui estou…mas tenho as pernas a tremer, LOL.
– Ah isso é porque eu sou incrivelmente bonito…é compreensível…
– Olha o convencido… estás na mesma, LOL.
– Como sabes… nós nem convivemos assim tanto…
– Ora mas eu observava-te… especialmente depois daquele dia que falaste no refeitório. Agradeço-te novamente…sabes eu até pensei em desistir da escola…
– Eu não consigo ver abusos… sim eras e és gordinha…e depois??? Que mal tem isso??? Cada qual é como é, e não é por seres gordinha que não deixas de ser uma mulher muito bonita.
– Bem … obrigada pelo elogio… sabe bem ouvir sempre um elogio.
– Não precisas de ficar assim coradinha…se bem que isso dá-te um encanto especial…
– Senhor Lucas…está a namoriscar comigo???
– Claro que estou…achas que eu perderia esta oportunidade??? Uma gata linda…só se eu estivesse maluco…
– Ai para Lucas…ainda me fazes corar mais.
– Prometes que ficas mais coradinha ainda???AAHAHAH
– Lucas…
– Ok…eu vou tentar parar, mas não prometo nada…estás irresistível com esse vestido então… que belo decote.
– Ah cala-te…as minhas colegas é que em convenceram a vir assim…eu viria mais discreta, mas elas insistiram…até me pentearam e maquiaram… sabes que disseram???
– Não mas concordo com as tuas amigas, fizeram bem em te por mais bonita.
– Elas disseram que está na altura de eu arranjar um namorado, chega de encontros ocasionais para me divertir.
– Sábio concelho… mas não namoras???
– Não… não quero namoros até acabar o curso. Os homens só atrapalham, servem para umas noites, depois aborrecem.
– OHHH… aborrecem-te???
– Sim…damos umas fodinhas e depois querem logo mandar em mim???
– Ora vejam lá…a menina tímida, agora é uma safadona, ahahahah…então hoje pensei em sair daqui já namorando contigo… assim partiste-me o coração…
– Lucas…não brinques.
– Desculpa-me… mas um dia peço-te namoro a sério e tu vais aceitar.
– Quem sabe…

Bem depois conversámos sobre ela, como ela andou numa psicóloga, ajudou-a a ganhar mais defesas, a ser mais confiante, e quando demos por isso, passaram umas 3 horas…nem dei pelo tempo passar. Eu convidei ela para jantarmos mais vezes, ela claro que tinha o curso para fazer, e na 4ª vez que saímos, depois do jantar, eu acompanhava-a a casa, estava uma noite fria, e eu digo-lhe:

– Mónica… eu quero beijar-te…posso???
– Podes…eu deixo.

Segurei a cara dela com uma das mãos…e aproximei os meus lábios dos dela, e beijei-a na boca… e percebi que…queria muitos mais beijos dela, eu já me estava apaixonando por ela, mas aquele beijo, foi a confirmação que eu precisava…e ela também. Beijámo-nos mais outras vezes nessa noite, e eu confessei-lhe os meus sentimentos que sentia por ela, e ela diz-me que também estava apaixonada por mim.
Bom, no fim e semana seguinte, ela ficava coma casa onde estava hospedada só para ela.
Nesse fim de semana, passamo-lo desde sexta a noite até domingo a tarde na casa dela.
Na noite de sexta feira, vi ela toda nua pela primeira vez… ela estava nervosa e eu apesar de tudo mais nervoso estava ainda.
Quando fomos para o quarto dela, e ficámos em pé ao lado da cama… eu digo:

– Mo…estou mais do que nervoso…
– Lucas eu também… e se… tu não gostares de mim, na cama…
– Impossível… és perfeita…linda…maravilhosa…carinhosa. Eu tenho medo de não estar a tua altura, quero-te satisfazer como mulher… penso mais em ti do que em mim… isso nunca me aconteceu antes de estar com uma mulher. è porque estou apaixado…verdadeiramente apaixonado por ti, Mo.

Beijámo-nos…ela começa a despir-me, tira-me a camisa…desabotoa-me as calças…abre o zipper, as calças caem…ela abaixa-se, e puxa-me os boxers, e quando o meu caralho fica em riste perto da boca dela ela diz:

– Lucas…é um colosso…enorme… adoro…
– Heinnn??? Eu apensar que te irias assustar… e afinal…
– Eu sempre gostei de caralhos enormes… perdi a virgindade com um negro com pau de 24cm…
– Dona Mónica…afinal…
– Cala-te e deixa eu mamar…

Ela mama no meu caralho com maestria…não sei como ela consegue mas engole muito mais de metade do meu caralho… depois eu levanto-a…dispo-lhe as shirt…ela não tem soutien, e aquelas montanhas maravilhosas, com aureolas castanhos escuras e uns bicos grandes e tesos, perfeitos para serem lambidos..mordiscados…serem mamados… e depois meti a cabeça entre as mamas enormes dela, lambi as mamas todas, e dispo-lhe as leggins,,,caio com a cara naquela cona papuda e peluda, cheia de pelos louros…ela agarra-me na cabeça, obrigando-me a lamber a cona dela mais fundo, e a beber os sucos dela…deliciosos.
Quando a deito na cama, e depois em deito em cima dela, cobrindo ela de beijos, e quando eu a fui penetrando aos poucos, aos beijos na boca com ela, mamando também nas mamas enormes dela…e quando dou uma estocada com mais força e enterro-me todo nela…ela estica as pernas para cima, e depois enrola-as a minha cintura, mordisca a minha orelha e depois larga-a e grita:

– VAI LUCCCASSSSS…RREEEBBEENNTTAAA A MMMIINHHAAA CCCOOONNAAAAAA….QQQUEEEE CCCAARRRAAAALLLHHHAAAAAOOOO MMMMAAAAAIIISSSS BBBOOOMMMM…
– MMMOOOOO… EEESSS DDOIIIIDDDAAAA…EEEE EEUUU AAAADDDOORRROOOOO….
– FFFOOOOODDDEEE–MMEEEEE…AAAINNNNNNN…IISSSOOOO…MMMAAAISSSSS…MMMAAAAIISSSS…DDDAAA–MMEEE MMAAAISSSSSS..

Quando a fodo a canzana, tirando o meu caralhão da cona dela e voltando a meter ele todo, fazendo-a berrar, de tesão…as mamas que parecem montanhas dela arrastavam-se pelo colchão, e depois iam bater a frente da cara dela, com a força das minhas estocadas, e ela berrando a dizer que queria mais, que mulher…
Enquanto depois ela me cavalgava eu deixava de ver a cara dela, por causa das mamas, eu tinha de agarrar nelas, e abrir elas para os lados para ver a cara dela, sorrindo, lambendo-se nos lábios enquanto cavalga o meu caralho todo, da cabeça aos colhões…
Depois fodemos na sala…cozinha…na casa de banho…até nos quartos das amigas dela fodemos( desculpem Carolina e marta se estão a ler isto), a Mo é uma louca a foder…ainda hoje o é.
Namorámos até ela acabar o curso, depois ela foi colocada no Alentejo, para dar aulas, arranjamos a a tal herdade pequena que eu falei, e eu arranjei trabalho perto também, casámo-nos.
Passamos os dias a foder quando nos casamos, chegamos a fazer sexo, 9 vezes por dia, e o sexo sempre foi muito importante na nossa relação, e aprimoramo-nos cada vez mais a fazer sexo…quem diz que com os anos o sexo torna-se monótono…só se quiserem e tiverem a mente fechada.
Abram as vossas mentes, falem um com o outro…mais importante que o sexo, no meu casamento é eu e a Mo falarmos sempre, sem segredos, ela não tem medo d eme falar as fantasias dela, ou de como e quer que eu a satisfaça e eu também falo com ela sobre as minhas fantasias e necessidades, sem segredos… e assim nos vamos entendendo, 8 anos e 5 filhos depois, LOL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    NOSSA!!!!! Verdade, você realmente tem um pau enorme de 28Cm ??? Se for realmente verdade, então você Bateu o Recorde, com o primeiríssimo lugar de quem tem o MAIOR PAU desse site. Você ganhou o primeiro lugar, de todos os outros autores de contos eróticos desse site. Você ganhou de todos os outros desse site, que escrevem contos e contam vantagem, que dizem que tem um pau grande e grosso. Eu estou até achando, que você é o novo Kid Bengala de Portugal. Então todos os homens da sua família são pauzudos assim, como você diz que é herança de família. Que lindo, uma família com homens bengalinhas!!! Que sorte a deles, e das mulheres que amam homens que tem paus grandes e grossos. Adorei o seu conto, ficou maravilhoso.
    Ficou Uma Delícia!!! Excelente como sempre, parabéns.

  • Responder Papa milf ID:1daianntm3

    Bom conto

  • Responder Fumaça ID:h5hr0i2qk

    Não estou acostumado com o Português de Portugal, mas a história está muito boa e muito bem escrita. Parabéns