#

Dei pra dois coroas na sauna

576 palavras | 1 |4.60
Por

Olá, tenho 45 anos, branco, 1,85 de altura e 84 kg. Sempre gostei de uma bucetinha, mas não deixo de frequentar uma sauna de vez em quando. Bom, depois de 5 meses em quarentena fui em um cliente perto de uma sauna no bairro do Ipiranga e ao sair deste cliente passei na frente e pra minha alegria estava aberta.
Entrei e para minha surpresa tinha uns 12 frequentadores e fui rapidinho para vestiário, tirei minha roupa, coloquei a toalha na cintura e fui pro bar. Pedi uma cerveja e comecei a olhar quem seria minha presa, kkkkk
Ao meu lado tinha uma mesa com dois coroas, um de 63 e outro 65 anos, gordinhos e grandes.
Me interessei pelo mais velho, porem os dois ficaram olhando pra mim e logo pediram pra eu sentar na mesa com eles. Ao sentar, nos apresentamos e conversamos durante uns 40 minutos. Logo percebi que se fosse pro quarto teria que ser com os dois, fiquei meio assustado, pois disseram que os dois eram mais ativos, mas também excitado. Pedi mais uma cerveja e fui me encorajando, eles me sabatinaram bastante até que fui convidado à subir. Eles foram na frente e eu atras, então vi que os dois eram realmente grandes, o mais velho tinha mais de 1,90 e o mais novo era mais alto que eu. Ao entrar no quarto os dois arrancaram a tolha da cintura e vi que tinha me enfiado numa encrenca, kkkk. Bom, o mais velho tirou minha toalha e me agarrou por traz e me encochava enquanto alisava minhas coxas e bunda, o outro deitou na cama e começou a preparar o mastro que era grosso. Ele foi me levando pra cama e me deitei no meio dos dois. O mais novo me puxou pela nuca e levou até seu pau e caí de boca no seu mastro, enfiei tudo na boca e chupei feito uma putinha, enquanto o outro me posicionou de 4 e foi dedando meu rabinho e colocando KY pra preparar a entrada. Logo o mais velho encostou seu pau no meu rabinho e foi colocando bem de vagar e disse bem baixinho no meu ouvido:
– Relaxa minha putinha que agora vou comer seu rabinho.
Me deu um tezão tão grande que quase gozei, mas fui chupando um enquanto sentia o outro dentro de mim e logo comecei a tomar varias estocadas e tapas na bunda. O que estava sendo chupado pediu pra eu parar que estava quase gozando, então fiquei com o rosto na barriga dele enquanto o outro me comia com gosto. Depois de uns 5 minutos trocaram de posição e tomei rola do mais novo enquanto chupava o mais velho. Eu estava adormecido de tezão, só quem já deu pra dois sabe como é bom. Logo o mais velho segurou minha cabeça e gozou na minha garganta e em seguida o mais novo tirou pau e fez eu chupar até gozar na minha boca também. Peguei a toalha e limpei o que não deu pra engolir e deitei no meio dos dois exausto e com um tezão enorme. Quando achei que tinha acabado, o mais novo mandou eu ficar de 4 novamente e me comeu durante uns 5 minutos até que gozou novamente e eu gozei feito uma putinha com seu mastro dentro de mim. Foi a melhor até hoje e com certeza peguei o telefone deles e vai rolar novamente, pois eles gostaram também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikuim ID:g3j1dmt0a

    Adorei Bruno conta mais