# # #

A chantagem e estupro forçado de Thaynara III

2617 palavras | 6 |4.43
Por

Thaynara 13 anos obrigada a ser escrava sexual de um velho sádico por chantagem!

Para melhorar entender leia a primeira e segunda parte,(A chantagem e estupro forçado de Thaynara).

Ela é obrigada a engolir tudo e ainda limpar todo o pau dele.
Assim que termina ele a solta e se levanta ainda com o pau ereto veste a bermuda e manda ela ir para casa, manda ela deixar a coleira onde a pegou, para quando ela voltar colocar ela novamente no pescoço.
Já passava das 21:30 quando ela saiu nua pela porta da casa do Sr.Mario.

Ela vai para casa toma um banho longo e demorado ainda sem acreditar no dia de inferno que passou na mão do velho vizinho que mora ao lado.

Seus pais chegam do serviço com lanche para comerem juntos, mas Thaynara só quer descansar e esquecer este dia.

Deita se cedo, pois amanhã último dia de aula antes do final de semana, e suas férias começa a partir daí 2 meses de férias do colégio.

Ela acorda cedo e as 7 hrs já está em frente ao colégio conversando bobagens com suas amigas, parecendo até que nada avia acontecido no dia anterior.

A manha passa voando e logo ela está chegando em casa, prepara algo para comer no microondas e o telefone toca faltando 2 minutos para terminar de aquecer sua comida.

-Alô quem fala?

Sr.Mario:você tem 20 minutos para se arrumar e chegar na minha sala,tu tu tu o telefone desliga.

Thaynara corre para se arrumar, toma banho e se perfuma, coloca um vestido tomara que caia e sai correndo pela porta em direção ao portão do vizinho.

Ela toca o interfone.

– Entre retire sua calcinha e pendure na árvore junto a de ontem e me espere na sala igual ontem.

Ela faz o que ele ordena retira sua calcinha e entra na casa fica a espera na sala em pé, logo em seguida chega o velho faz uma cara feia e pergunta.

– Você é uma puta burra mesmo né?
Por que está de roupa? Onde está a coleira cadela?

Rapidamente ela retira o vestido e joga no sofá, pega a coleira no canto da porta e coloca no pescoço.

O velho a puxa para colar em seu corpo e começa a chupar os peitos da menina e bolinar sua bucetinha, ela geme e da gritinhos de Aí Aí quando ele tenta colocar um dedo dentro.

– Ajoelha cadela e faz teu trabalho de me chupar pra ganhar minha porra.
Ela ajoelha e começa um boquete frenético para terminar com aquilo logo!
O chupa por uns 15 minutos, quando ele a puxa pelos cabelos e a coloca de quatro no sofá.

– Este vai ser teu castigo por não fazer o que mandei ontem, chegou aqui com roupa e sem sua coleira, se você fugir pra frente vai apanhar com este chicote.
Avisei que seria castigada se não fizer o que mando este foi o acordo.

O velho com o pau duro deu mais duas bombadas na bomba da prótese peniana, ficando ainda mais duro do que estava com o boquete da menina.
Ele encosta a cabeça daquela tora na entradinha daquela bucetinha virgem, e força um pouco, Thaynara implora para que ele não faça isso com ela e vai com seu corpo pra frente tentando evitar a penetração.

O velho se irrita e bate com o chicote nas costas da menina que se contorce de dor e um vergão se ergue desde o ombro até a polpa da bunda do lado direito um risco de um vergão sobe na hora na sua pele branquinha.

Ele a posiciona de novo de quatro no sofá, se posiciona com a tora na entradinha dela, segura a menina pela cintura e a puxa contra seu corpo enterrando metade daquele mastro em sua pequenina gruta.
Aí Ai Aaaaiiiiiiii Tira tira está doendo Aaaaiiiiiiii por favor…

Sr.Mario: grita PUTINHA grita, este é teu castigo, toma, toma rola puta.

Quanto mais ela gemia e chorava mais ele acelerava o movimento de vai e vem e a cada investida ele entrava um pouco mais para dentro daquela bucetinha virgem segurando a pela cintura com a mão esquerda e puxando a contra seu corpo com a direita agarrado nas duas tranças da ninfeta que mesmo tentando não conseguia escapar das atoladas daquela tora dentro dela.

Aiiiiiiiiii para pelo amor de Deus isso dói de mais, Aaaaaaiiiiiii.

Toma cadela queria ser putinha de cachorro agora aguenta rola, não era isso que queria? Toma vadia toma rola, que buceta gostosa apertadinha do jeito que eu gosto, agora vai ser uma mulher completa, vou arrombar está bucetinha você logo vai se acostumar com meu pau, e vai ficar ansiosa para me dar está buceta.

Toma cadela, vadia, agora você é oficialmente meu depósito de porra.

E assim foi até ele enterrar toda aquela tora dentro dela, ela gemendo e aos gritinhos implorando para que ele pare e retire a tora da bucetinha dela.

Ele agora já estava alojando toda a rola dentro dela socando com força e virilidade, suas bolas batendo naquela bunda empinada slep slep a cada socada dele.

Lágrimas escorrem do rostinho da menina que choraminga baixinho e aos gritinhos de aaaiiii aiii senhor dói, que acabará de fazer 13 anos e a menos de duas semanas de sua primeira menstruação já estava recebendo uma rola de 20 cm inteirinho na buceta a força e por chantagem de um velho com quase 60 anos que poderia ser seu avô.

Ele soca forte por uns 30 minutos quando de repente a menina começa a sentir o pau dele vibrar dentro dela, sem saber o que isso significa, ela recebe o primeiro jato de porra quente enquanto ele geme e grita toma sua putinha minha porra nesta tua buceta cadela.

Nãooooooo senhor por favor vou ficar grávida pelo amor de Deus eu imploro tire pra fora por favor eu imploro faço qualquer coisa.

Mas ele sem pena ou remorso a segura firme contra seu corpo atolando aquela tora até o talo, até encostar a cabeça enorme em seu pequeno e virgem utero a segurando e despejando vários jatos de esperma dentro dela banhando seu útero de porra.

Assim que sai a última gota ele vai retirando de vagar de dentro da menininha que sente um alívio enorme quando ele retira tudo de dentro dela, agora esperma e filetes de sangue escorre por suas coxas deliciosas enquanto ela chora com vontade por ter que passar por isso tudo, ela fica pensando por que logo eu, ser estuprada assim por um velho nojento com um pau grosso e enorme igual um jumento.

Ele fica em pé admirando seu esperma saindo em grande quantidade de dentro dela, ele sobe as escadas e toma seu banho cansado mas satisfeito pela gosada que dera numa bucetinha virgem.

Logo desce e alcança uma toalha limpa a Thaynara que ainda jogada no sofá chora pela curra que levou.

Sr.Mario: Pare com está choradeira, levante e vá tomar um banho PUTINHA ou quer que eu te foda novamente assim mesmo?
Pare com este choro e me agradeça pelo leite que te dei hoje!

Ela levanta do sofá e muito mais esperma escorre de dentro dela pernas abaixo.
Ela seca as lágrimas com a toalha e sai em direção ao banheiro que se encontra na sala, logo é repreendida, cadela você não vai me agradecer?
O que eu te falei quando te alcancei a toalha?

Thaynara: Desculpa senhor, obrigada pelo leitinho me perdoa por favor não foi minha intenção.
Obrigada muito obrigada pelo leitinho na minha buceta.
Ela fala isso e se vira para entrar no banheiro e é interrompida pelo velho.

Sr.Mario:Onde você vai puta?

Thaynara: Tomar banho, não foi isso que me mandou fazer?

Sr.Mario: você não fez o que mandei vagabundinha, você não me agradeceu e vai tomar banho no banheiro do meu quarto e quando sair vou foder sua buceta de novo e gosar mais duas vezes, afinal você é um depósito de porra muito desobediente.

O desespero começa a invadir a mente da menina que implora para ele deixar ela ir embora.

Thaynara: por favor senhor já chega me deixe ir estou toda dolorida não aguento mais estou muito machucada dói demais, eu te imploro.

Sr.Mario: agora são 14:07 vou esperar você de banho tomado na cama, você tem 15 minutos para se banhar e ficar limpinha para a próxima coleta de porra!

A menina com os olhos cheios de lágrimas sobe as escadas de cabeça baixa e com as pernas bambas pela foda que acabará de arrancar sua virgindade!

Ela toma o banho as pressas, pois sabe que se atrazar no banho será castigada ainda mais do já está sendo!
Ela tenta retirar todo o esperma de dentro, mas quando coloca a água além de arder faz o esperma grudar ainda mais em sua vagina.

Ela se seca e coloca novamente a coleira com a corrente atrelada a ela.
Sente se humilhada como se fosse uma cadela, uma garota de programa ou uma escrava que tem o dever de satisfazer seu algos.
Ela sai do banheiro e o velho nojento já está nu e de rola dura a esperando deitado na cama de casal.

Ela estende a toalha em uma cadeira que está no quarto e fica em pé ao lado da cama.

Ele fica deitado de barriga para cima e com aquela tora apontada pro teto.

Sr.Mario: Vai ficar aí parada PUTINHA venha e suba logo no meu pau, você vai me fazer gozar dentro de você como você viu aquelas mulheres do filme porno de ontem fazer.

-Por favor senhor tenha pena de mim, sou amiga de sua neta, eu poderia ser a sua neta, por favor me deixe ir.

Sr.Mario: Você tem total liberdade para ir embora a hora que quiser PUTINHA, mas lembre se que seu vídeo vai se espalhar por todos os lugares, se é o que quer vá não vou te forçar a ficar, mas se não quiser que o vídeo se espalhe você vai subir no meu pau e enquanto estiver subindo e descendo rebolando no meu pau você vai ficar repetindo até eu gosar que você é minha putinha e falar o quanto ama me da sua buceta para que eu encha de porra.

E cada vez que eu gosar você vai me agradecer pelo leite que ganhou e o quanto fica feliz quando ganha minha porra!

Thaynara: pensa por poucos segundos mas percebe que não tem saída a não ser satisfazer os desejos deste velho sádico e doentio.
Ela sobe em cima dele e prepara o pênis gigante dele com sua pequena mão, na entrada de sua buceta que a poucos minutos atrás nunca tinha sentido nem um dedo dentro dela, que dirá uma rola tão grande.
Ela aceita e vai sentando com dificuldade ainda, pois aquela rola é muito grande e sua buceta apesar de a ter recebida inteira dentro, ainda é apertadinha, e quando a cabeça entra ela da um gritinho Aaaaaaiiiiiii, tenta subir novamente mas o velho a segura pelas ancas e força a pequena mocinha pra baixo até ela engolir toda.

Aaaaiiiiiiii uhuuuuuu uuuiiiiii dói espera só um pouco senhor por favor Aaaaaaiiiiiii aaaaaummmmm.
Aí devagar Aaaaaaiiiiiii eu sou uma putinha Aaaaiiiiiiii

Flap,……flap……flap….. As bolas batendo do lado de fora da buceta da menina com violência ela se joga pra frente ficando deitada no peito do velho sádico que soca aquela tora sem parar segurando ela pelas nádegas que sacodem como se fossem um sonho para aquele velho se deliciar.

Aaiuuuu Aaaaiiiiiiii eu sou puta Aiiiii adoro levar Aaaaiiiiiiii rolaaaaa uiiiii na minhaaaaaaiiiiii bucetaaiiiimmmm

15 minutos socando sem parar e batendo aquela tora no útero da menina que agora já se acostumara um pouco mais e com a lubrificação da gosada anterior fez com que não doa tanto desta vez, e logo ela já estava gozando um orgasmo atraz do outro mesmo não querendo empalada naquela gigante rola aos gemidos aiiimmm huuuuuum uuuiiiiii. E gritando que é uma putinha que adora levar a rola dele dentro da buceta..

Logo já estava recebendo sua segunda jorrada de esperma dentro de sua bucetinha, um jato,2,3, e o 4 jato quente a faz delirar recebendo tudo no seu útero novamente!

E assim foi a tarde toda sendo castigada pela rola de um sádico, que agora as 20 horas da noite já estava acostumada a levar aquela rola, e quando ela já amolecia após uma gosada ou outra ela já sabia que só apertar a bombinha que ficava no meio das duas bolas daquele velho a deixava ereto de novo.

Ele a libera para ir para casa depois de uma última gosada dentro da menina.
Que sai de cima dele escorrendo esperma de dentro de sua buceta escorrendo pernas abaixo.

Ele pega o celular e Baixa um app de nome: ( calendário menstrual e de período de ovulação).
Entrega o celular para ela preencher as informações, tipo começo de menstruação, término da menstruação, nome, data de nascimento etc…

Ela estranha ele querer ter os dados dela neste app mas preenche corretamente, e felizmente seu período de ovulação e fertilidade é só daqui 2 dias ou seja no domingo começa a semana de período fértil dela com risco de gravidez.

Ela preenche e vai descendo as escadas e lembra que esqueceu de algo e volta correndo para não ser castigada.

Obrigada pelo leitinho quentinho que derramou no meu útero, eu sou sua putinha e adoro ganhar sua porra dentro de mim..
Falando isso virou se para descer as escadas com muita raiva e nojo de tudo aquilo, desejava matar aquele velho sádico e nojento, se sentia suja e abusada de corpo,mente e alma!

Veste seu vestido já na saída da sala no andar de baixo,retira a coleira e pendura ao lado da porta.

E sai correndo pra casa só com seu vestido e com esperma escorrendo de sua buceta pernas abaixo, assim que entra na casa ouve o portão abrindo para o carro de seus pais entrarem em casa.
Ela corre para seu quarto e vai direto ao banheiro tomar um banho e retirar o gosto, cheiro e esperma daquele velho nojento.

Ela sai do banheiro direto para cama e sua mãe a espera sentada na beirada da cama para conversar.

Boa noite filha, vamos descer para jantar se vista que vou fazer a janta, e poderemos conversar sobre nosso dia.

Thaynara:mãe eu não quero jantar só quero deitar e descansar tudo bem, só quero ficar sozinha por favor.

– O que está acontecendo minha filha, por que está assim estes últimos dias não desce, não quer conversar com sua mãe, tem algo para me contar?

Thaynara: não mãe só estou cansada é ruim ficar sozinha em casa sem ter o que fazer ou com quem conversar, e quando vcs chega já está muito tarde e eu estou com sono.
Amanhã conversamos okay?
Vocês vão trabalhar até tarde amanhã tambem? Amanhã é sábado poderíamos sair viajar no final de semana?

Não minha filha este final de semana é complicado pra nós final de mês é fechamento na empresa, então vamos ter que trabalhar até tarde.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Putinha obediente já, agora falta arrombar o cuzinho da cadelinha.

  • Responder Zelia ID:5v8qp1hrd

    Tive um amante a quem tinha de agradecer a porra que ele me dava! Eu gozei muito, foi um misto de dominada e seduzida foi ele que tirou minhas pregas anais! E o segundo maccho que conheci

  • Responder OlhosAzuis ID:8ldl9tapv0

    Ótimo exemplo de macho que sabe treinar uma putinha !

  • Responder Observador... ID:8kqvjntm9k

    Horrível nem q seja imaginário …. Li pra ter uma ideia. E essa menina podia sim.mandwr ele.pro inferno ano cedendo a chantagem e confiar em seus pais…

    • Sabrina ID:g3is3nt09

      E vc acessa esse site pq mesmo?

  • Responder Júlio César66 ID:g3iw15s41

    Espero continuação, meu telegram e esse JúlioCésar66, me chamem lá pra conversar meninas ou mulheres solteiras ou casadas