# #

Apanhei e fui corneado pela minha mulher

881 palavras | 2 |3.33
Por

Sou Maurício Cristiano, 32 anos de idade e sou casado com Priscila Fernandes que tem 28 anos de idade.
O que aconteceu foi o seguinte: No último feriadão que tivemos, minha esposa Priscila, mais uma amiga e sua cunhada com o marido, foram na praia de Caraguatatuba SP., saíram na quinta feira de manhã, para voltarem na terça feira.
Eu disse para Priscila que não ia, pois não estava me sentindo bem, com uma dor de estômago, assim fiquei em casa.
No sábado eu convidei minha amante Michelle, para ir na minha casa à tarde e dormir comigo. Assim foi feito, só que a amiga de minha esposa sentiu-se mal em Caraguá, e eles vieram embora no sábado e com isto, minha mulher pegou-me no flagrante, eu e a Michelle, pelados deitados na cama.
A Priscila, acalmou a Michelle, deixando ela tranquila, se abraçaram e trocaram até beijos no rosto, quanto a mim, ela passou a mão numa cinta, e me bateu sem dó, inclusive não teve como eu não gritar ai de dor, quando uma das cintadas atingiu meu pênis e meus testículos. Que dor. Eu nunca tinha apanhado tanto, nem quando fui criança.
Só que o problema não parou por aí, após me bater bastante, ela pegou o celular e ligou na maior cara dura ligou para um tal Fernando e disse que tinha pensado bastante na proposta dele e por achar ele uma pessoa legal, toparia transar com ele naquela mesma noite, dizendo que só tinha um adendo, teria que ser na frente do marido ( eu né ). Ouvi ela dizer: vinte minutos, venha o quanto antes.
Meu pênis, amoleceu virou um trapo e machucado ainda no que a Priscila, trouxe duas cadeiras e fez eu e a Michelle, sentar pelados, enquanto ela foi tomar um banho. Logo que ela saiu do banho envolta em uma toalha a campainha da porta tocou e ela foi atender. Conversaram um pouco na sala combinando o tipo do encontro e de supetão entraram no quarto. A Michelle, quiz se proteger jogando um lençol em seu corpo, coisa que a Priscila, disse: Fique nua Michelle, fique nua assim como eu, e deixou a toalha cair no chão, ficando nuazinha em nossa frente, em seguida abraçou o Fernando, que aparentava ter uns 40 anos de idade, e ficou só com as pontinhas dos pés no chão e beijou na boca demoradamente seu amante.
Que corpo bonito tem a Priscila, bucetinha lisinha, peitinho tamanho de uma laranja, foi desabutuando a camisa do Fernando, e em seguida baixou o ziper da calça, deixando ele nú, abaixou-se virando a bunda para mim e a Michelle, e abocanhou aquele pênis maior que o meu e duro feito uma pedra e mamou até ele dizer pára se não eu gozo. Daí deitaram na cama e ele caiu de boca na bucetinha dela que, passados alguns instantes ela falou vou gozar na sua boca Fernando, não aguento mais vou gozar e ele ainda disse: goza meu amor, encha minha boca de sua secreção quero engolir todinho. A seguir ela abocanhou o pênis dele novamente e chupou até ele gozar na boca dela também. Os dois exaustos mais abraçadinhos e aos beijos, ela começou a elogiar o pênis do Fernando dizendo: Que pênis lindo e grande você tem, dá quase dois em relação ao meu marido, nao aguento mais de tesão disse ela. Eu quero sem preservativo, quero sentir seu esperma na minha grutinha e quero que o Mauricio, veja sua mulherzinha metendo gostoso sem preservativo sem nada.
Ele foi empurrando aquele pênis de uns 20 centímetros e ela gemendo e dizendo, está doendo mais está gostoso, vamos gozar em sintonia..Não aguentei vendo a Priscila, gemendo no pau do Fernando, abracei a Michelle, enjoelhei e puxei a Michelle, bem na beirada da cadeira e meti a língua no clítoris dela, que envergonhada não conseguia gozar, coloquei-a de pé encostada na parede e penetrei a vagina dela com força e tesão, rapidinho gozei também. Não suportando o par de chifres, falei em voz alta, vamos nos encontrar duas vezes por semana, a Priscila, está satisfeita agora e eu também estou entendeu Michelle, só não quero apanhar mais de cinta, podemos até se a Priscila, quizer, fazer troca troca, instante em que Priscila, novamente abocanhou o pênis todo enlamecado de esperma do Fernando, e com a própria mão fez uma deliciosa masturbação e foram até gozar novamente.
A Priscila, não deixou por menos e disse: não quero fazer troca toca não, o pênis do Fernando, de hoje em diante é só meu..delícia, neste instante já eram vinte e três horas e a Priscila, deu a ordem, vamos todos dormir aqui em casa, vocês dois Maurício, dormem no quarto de hospedes. Apanhei de cinta pra xuxú e virei corno manso, tudo numa só tarde e noite. No dia seguinte a Michelle, foi embora cedinho, enquanto que o Fernando, ficou andando nú pela casa.
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1d0mbmqtlc0d

    Kkkkkkkkkkkk pqp

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Além de Côrno Frouxo, apanha da mulher e tem de ver ela dar para outro homem… não tem dignidade nenhuma.