#

Menage gostoso com meus alunos favoritos

1040 palavras | 1 |3.93
Por

Eu sou muito discreto com minhas fantasias , apesar de já ter feito muitas coisas em relação a sexo na minha vida , com os meninos que sempre gostaram de transar comigo pelo meu repertório na cama e meu corpo esbelto com a bunda empinada e redondinha , branquinha , fazia sucesso sobretudo com os negros que adoram comer meu bumbum branquinho e gostoso .
Hoje vou contar pra vocês um dos contos que tive mais medo de dá ruim , porque transei com dois meninos que eram menor de idade , e fiquei com medo , eles eram o Diogo e o Fabinho , ambos 17 anos , o Diogo era magro , alto , espinhas no rosto , cabelinho na régua com desenho , andava com aquelas camisa de basquete , e o Fabinho era um gordinho do cabelo estilizado também , bem gostosinho os dois , mas longe de mim desejar transar com dois de menor .
Os dois frequentavam minha casa no condomínio porque eu dava aula de português pra eles como reforço , porque os pais não aguentavam mais as notas vermelhas deles .
Ele gostavam muito de frequentar as aulas , e no fim das aulas a gente jogava vídeo game e a tarde toda a gente ficava lá , as notas dos dois começaram a melhorar e a satisfação dos pais começaram a aparecer .
Estávamos no fim do semestre a gente precisava fechar com chave de ouro , e os dois começaram a frequentar as aulas com mais assiduidade , e um dia eles apareceram cedo na minha casa , eu ainda estava dormindo quando acordei com o barulho da campainha , eu estava sem roupa nenhuma , mas coloquei uma camisa grande e fui atendê-los .
Abri a a porta e os dois me olharam do pé a cabeça , sorriram e disseram : Que lindeza ein ,
Eu rir
Eles : Que bundão empinado debaixo dessa camisa
Eu : Sai fora seus tarados
Eles : Assim que começa os vídeo pornô com os
Eu : kkkkk vocês tão assistindo muito xvideos
Eles : Vamo criar um vamo !
Eu : Nada disso , vocês tem que estudar direitinho , e quando fizer 18 anos e ter acabado os estudos cês pensam em namorar
Eles : que tal cê dá um presente a nós , um incetivo .
Eu : Que incetivo
Eles : Cê da essa bunda linda pra gente ficar inspirado pra fazer a prova .
Eu : Nada disso safadinhos
Eles : vai , quebra essa vai
Eu : Vocês querem me comer neh ?
Eles : Claro que sim , você é homem , mas essa bunda sua é irrecusável , qualquer um comeria .
Eu : Vamo fazer uma aposta então , mas é segredo ein
Eles ficaram animados e disseram : Vamo vai
Eu : vocês vão tirar acima de 8 na prova e eu dou prós dois sábado a noite
Eles na hora toparam e estudaram como nunca , a prova era na sexta , e foram fazer a prova !! A professora ia dá a nota no mesmo dia e no fim da tarde eles vieram a minha casa .
Eles : Olha isso aqui , tiramos 9,5 , é hoje ein
Eu : kkkkk, vocês são demais ein , Parabéns meus lindos , hoje eu vou fazer o que vocês querem tá ? Um amor bem gostosinho a 3 . Venham aqui a noite , peçam os pais de vocês pra dormir aqui hoje comigo .
Eles foram em casa , e os pais deixaram eles dormirem na minha casa .
Foram os dois a noite e comemos pizza , jogamos videogame e perto da hora de dormir eu fui tomar um banho e disse : Olhas meus amores liguem o ar , e me esperem peladinhos que já tô chegando do banho tá ?
E assim fizeram
Eu fui pro banho , me depilei todinho , fiquei lindamente pronto , passei um creme e fui paldinho pro quarto .
Quando me viram , ficaram doidos de tesão , e eu fiquei surpreso com o tamanho da rola deles , uma maior que a outra e bem gostosa .
Eu fiz uma dancinha sensual prós dois com uma música boa e comecei ajoelhando num boquete duplo prós dois de início
Eles já piraram com minha chupada , eu babando tudinho daqueles duas rolas e eles acariciavam minha cabeça levantando o rosto pro teto de tanto prazer .
Então os dois me pegaram e levaram pra cama , o Diogo deitou enquanto o Fabinho veio por trás e me colocou a piroca bem lubrificada no meu cuzinho devagarinho , eu dei um gemidinho bem gostoso , e me virei pro Diogo pra chupar aquela rola enquanto por trás eu tava sendo comigo , tava demais aquela sensação gostosa e ficamos ali por longos minutos , revezei os dois e continuei
O Diogo me colocou deitado de barriga pra cima levantou minhas pernas e começou a me comer em posição frango assado enquanto o Fabinho veio com a rola próximo ao meu rosto e eu mamava gostoso enquanto a rola me amassava em baixo .
Que sexo maravilha , os dois me elogiavam : Que rabo gostoso , que delícia , lisinho , branquinho delícia .
Depois disso eu comecei cavalgar no do Fabinho que era gordinho o enquanto o Diogo em pé de me dava pica no boquete . Essa sincronia era perfeito e eu quase gozava de tanto prazer sem ao menos tocar no meu pau .
Por fim eu coloquei os dois em pé , e aquele dois paus juntos eu juntei na mão e comecei a mamar e disse : quem vai me dá leite na boca primeiro ?
Os dois se deliciavam com o pai na minha boca e eu mamava os dois ao mesmo tempo até que desceu a leitada do Diogo em jato e eu tomava aquela porra esguichando na minha boca enquanto mamava o Fabinho que ao fim da gozada do Diogo , mandou a dele bem grossa na minha boca , eu ria tomando aquela leitada , e os dois gemiam , ficamos ali de olho fechado de tanto prazer e depois de tomar tudinho sem desperdiçar nada eu deitei com os dois e perguntei : Gostam meus amores ?
Eles : Nossa , temos que fazer mais vezes
Eu : Quantas quiserem meus amores e assim dormimos bem aquela noite e foi maravilhoso toda aquela foda que se repetiu pela manhã , fiquei com o cuzinho dolorido no outro dia mas satisfeito com aquele ménage

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:gnruj2dv2

    Para um professor de Português deverias ter vergonha da escrita . vergonhoso a aritemética .se fosses meu aluno tinhas nóta Zero