# #

perdi o cu no jogo da velha II

517 palavras | 6 |4.20
Por

Como perdi o jogo e acabei dando para meu primo…

Meu apelido é Boneco, e já comecei a contar esta estoria aqui, mas ficou longa demais e escrevi somente a primeira parte. Aqui sigo contando :
Tinha na época 7 , 8 anos , bundinha bem branquinha e durinha, coxas delineadas e um pouco de cintura. Parecia na verdade um corpinho de menina.
Meu primo ,um pouco mais velho, já tinha feito a MEIA (troca-troca) comigo, para disser a verdade, só ele tinha me comido. Neste dia ele veio com o papo de fazer uma Meia comigo novamente. respondi que não queria e ele propôs o seguinte :
—–vamos jogar o jogo da velha, quem ganhar pode fazer o que quiser com o outro.
Topei mas afirmei:
—— ok, mas só por 5 minutos e não tem revanche, é um jogo só.
Ele topou , jogamos , e e´claro perdi, ele era bem mais esperto. Logo começou a passar a mão na minha bunda e me encochar. Comecei a gostar e sugeri:
—–5 minutos é pouco, vamos jogar outra vez, será o dobro ou nada… Ele respondeu ainda me encochando:
—-Por que foi arriscar se já vou comer o teu cuzinho… Mas eu queria jogar mais e falei:
—-entao vamos jogar só uma vez mais, se tu ganhar serão 20 minutos para voce, se eu ganhar são 5 minutos para mim. Ele aceitou, e ainda passando a mão na minha bunda jogamos.
Na ultima jogada eu disse, :
—-Acho que empatou. Ele marcou sua ultima vez e disse:
—Acho que não, eu ganhei. E fez um risco mostrando aonde estavam as três marcas.
Não entendi direito, parece que seria empate, mas ele não me deu muito tempo para pensar e foi logo me levando para o quarto. Lá tirou minha roupa , me deitou na cama .
Ele já sabia o caminho do meu cu e já me conhecei por dentro, então não foi nada difícil me enrabar. Não sei o tamanha do seu pinto ou a cor , nem me lembro direita da trepada. Lembro que dei para ele alguns minutos e cada vez que eu perguntava para ele quanto tempo faltava ele respondia:
—–Só mais um pouquinho, só mais pouquinho…
Depois de algum tempo chegou seu irmão menor, que era um pouco mais novo que eu. Então meu primo ofereceu minha bundinha para ele. Eu meio quis protestar, mas como disse, ele era bem mais esperto que eu. Disse que era só um minutinho e tive que dar para ele também. Seu pintinho era pequeninho e não teve trabalho para enrabar aquele cuzinho já alargado pelo pau do irmão.
Isso realmente aconteceu comigo no inicio dos anos 70. Não lembro detalhes mas nunca mais esqueci o jogo da velha, a dominação, a sensação de ser enrolado, de ser submisso àquela pica, o shortinho feito em casa pela minha mãe, bem curtos, marcando a bundinha e usados sem cueca.
Isso aconteceu só uma vez, mas perdi as contas de quantas punhetas bati e quantas mulheres comi pensando naquele dia.
Para troca de lembranças, meu email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabiano ID:1dx5b1m0lbon

    Eu não perdi, está comigo até hj…rsrsrs…porém as preguinhas perdi numa aposta qdo tinha 12a. Foi num jogo do Flamengo, que ia jogar em SP, contra o Corinthians. O Flamengo perdeu o jogo e eu perdi as preguinhas. O cara que eu tinha apostado, não deu mole, não quis nem saber de papo. Me levou pra casa dele, e consumou o ato. Foi a primeira vez, e eu sofri muito, pq ele tinha uma rola enorme. Mas tbm, eu tinha 12a, e ele já era adulto, tinha 21a. E foi assim que perdi minhas preguinhas, mas meu cusinho está comigo, nunca perdi.

  • Responder Matheo ID:81rcz4jeqi

    Nossa… retratos de minha infância!

    • André Mota ID:bf9drktt0k

      Quem nunca, né? rs
      Bom demais lembrar. Melhor ainda, fazer…

    • boneco ID:8ef2spifib

      Como foram suas lembrancas, conta ai. ou manda no email.

  • Responder Bacellar ID:831aj53t09

    É maravilhoso essa Brincadeirinhas de dar e receber prazer!

    • André Mota ID:bf9drktt0k

      Ô, se é… rs