# #

perdi meu cu no jogo da velha

609 palavras | 1 |4.48
Por

meu primo me enganou e me comeu varias vezes.

Tenho 55 anos , meu apelido na infância era boneco, por que tinha um corpinho bem bonitinho e uma bundinha bem bonita, ate hoje todos falam que minha tenho bunda de menina.Vou contar como descobri o sexo. Tinha uns 7 anos e sempre ia brincar na casa de negócios do tio. Meu primo que já trabalhava lá devia ter uns 9 ou 10 anos. Ia sempre só de calção , nem usávamos cueca naquela época. Bom um dia meu primo passou a mão na minha bunda e saiu correndo, fui atras dele e ele foi lá pro final do terreno. Pedi para ele deixar eu passar a mão também e ele deixou, dai ele me convidou para fazer uma brincadeira:
-vamos brincar de fazer meia(troca-troca)
-não sei o que é isso. ele explicou:
-tu deixa eu brincar na tua bunda e depois eu deixo tu brincar na minha.
respondi,
-tá. ele disse logo
– eu primeiro. Como eu não sabia nada, concordei imediatamente.
– vem aqui. disse ele me virando e baixando meu calçãozinho.
Começou então a me enconchar e logo cuspiu no pau e vou colocando devagarzinho no cu virgem. Doeu um pouquinho mas logo passou, achei legal a brincadeira. E disse :
– agora é minha vez. Ele deu mais mais umas estacadas e foi tirando o pau e falou baixinho:
– bota a roupa rapidinho e espera aqui, Acho que esta vindo alguém.
Coloquei meu calção esperei um pouco e fui la para frente do patio. E melhor tu ir embora meu pai esta chegando. Inocentemente fui embora.
outro dia voltei e estava louco para fazer de novo, esperei não ter ninguém, passei a mão na bunda dele e corri para os fundos. Ele veio atras de mim . Me encostei no muro e ele disse:
-vira que eu quero passar também. Virei e ele passou a mão desde as coxas e ficou passando no rego sem parar. Retruquei:
-eu só dei ima passadinha e tu esta passando a mão bastante. Ele parou e disse:
-ta bom, vamos brincar de novo de meia?
-pode ser mas agora eu começo. Ele disse que não.
-eu não tinha terminado da outra vez. Acabei cedendo e deixando ele me comer novamente.
não sei quanto tempo foi , mas me lembro que estava bom, mas muito macho falei:
-agora eu, agora eu. Ele pediu mais um pouco, deixei e logo depois ele disse assustado:
-meu pai, meu pai, te arruma rápido, e saiu correndo. Mais uma vez fiquei na mão. fui embora e voltei outro dia . Ele passou a mão na minha bunda e me convidou para fazer de novo. Respondi:
-não mesmo, tu não deixa eu meter, só tu me come. Então ele me disse bem tranquilo:
-se não não deixar eu te comer eu conto para tuas irmas que gosta de dar a bundinha. Fiquei assustado, não podia imaginar isso. Falei quase chorando :
-por favor , não conta nada para elas.( tinha 3 irmas mais velhas e eu brincava de boneca com elas, e elas me arrumavam, penteavam meu cabelo), faço o que tu pedir mas, por favor não conta nada.
Ele me levou para o escritório e me deitou no sofá e me envio aquele pintinho na minha bundinha um tempão. No fim acabei gostando e dando para ele(, e para outros primos, depois eu conto) por muito anos, ate que com 10 anos me mudei. Hoje sou casado , mas ainda como minha mulher pensando em ser enrabado pelo meu primo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1efjts72gtej

    Delícia demais isso né, li um relato seu e resolvi ver outros, eu tbm sou casado mas assim como vc já fui putinha de alguns machos, quando eu tinha uns oito ou nove anos fazia umas brincadeiras assim com um visinho da mesma idade, não lembro como começou, mas a gente fazia troca troca, mas eu sempre adotei uma posição mais passiva, ele chupava meu pau e rápido, e eu ficava um tempão chupando o pau dele, ou eu encostava o pau na bunda dele rapidinho e parava, mas na vez dele eu abria bem o rabo gostava de sentir a cabeça da pica dele encostar no meu cu e sentir arder quando entrava, a gente fazia na minha casa, ou num terreno atrás da minha casa…