#

Letícia, a boadrasta do Tavinho

713 palavras | 4 |3.75
Por

Conheça parte da rotina matinal de uma madrasta muito amorosa e fogosa que deseja o melhor para o seu doce enteadinho.

Acordei preguiçosamente naquela manhã de sábado, e olhei para o lado. Lá estava ele.

Tavinho.

Meu amor. Meu príncipe. Meu homem. Meu tesão.

Tenho 26 anos, e casei-me com Pablo, o pai dele, há apenas quatro meses. E Tavinho tem frequentado minha cama tanto quanto o próprio pai. Eu e Pablo tivemos muita sorte de nos conhecer e de descobrir que tínhamos interesses em comum.

Sim. Tavinho.

Observando ele dormir tão gostoso, lembrei da forma carinhosa com que ele recebeu a nova mamãe dele. Toda sua ternura e doçura ao me chamar de “mamãe”. O quanto ele gosta de caminhar de mãos dadas comigo pelos shoppings e praças da cidade. Lindo, chama a atenção das mulheres, que sempre querem conversar com ele, saber mais sobre ele, e elogiá-lo efusivamente. Sou apaixonada pela forma meiga com que ele revela sua idade, com uma mão e o polegar dobrado.

Muito apaixonada pelo pai e pelo filho. Meu marido e meu enteadinho. Os dois amores da minha vida.

Carinhosamente afaguei o rosto e os cabelos dele, ainda dormindo profundamente. O que sinto por ele, é amor. Puro amor. Amor intenso e sem limites.

Desci minhas mãos pelo corpo dele, puxando o lençol delicadamente para baixo, descobrindo-o suavemente. Acariciei seu peito nu com paixão e volúpia.

Continuei descendo, alisando a barriguinha do meu amorzinho.

Cheguei em sua virilha macia e lisinha. Subiu-me um arrepio de tesão enquanto continuei descendo até chegar no lindo tesouro que ele tem no meio das perninhas.

Alisei, afaguei, segurei suavemente com minha mão, saquinho e pintinho. Massageei o sexo dele delicadamente, enquanto era tomada por uma luxúria e um desejo avassaladores.

Virei-o delicadamente para o lado, deixando-o de barriga para cima. Sedenta por sexo como uma loba faminta à espreita de sua presa, alisei minha buceta já molhadinha por ele, ajeitando-me por cima dele e descendo minha boca devagar em direção ao sexo dele.

Encostei meus lábios na piroquinha doce dele, beijando suavemente, e suguei para dentro de minha boca como quem suga uma guloseima deliciosa. Senti ele ainda mole, totalmente envolvido em minha boca, e eu salivava de desejo enquanto envolvi também seu delicado saquinho.

Comecei a sugar gostoso todo o pequeno mas delicioso equipamento que ele tem, massageando gostoso com minha língua, quando ouvi a voz de meu marido que retornara ao quarto:

– Muito bom dia. Acordou animada, amor?

Respondi com um longo e sensual gemido, sem parar de chupar o pequeno delicioso que estava prestes a acordar sentindo toda a intensidade do verdadeiro amor de mãe.

Observando atentamente o rostinho dele, procurei sinais de que estava despertando, intensificando meus esforços e chupando com cada vez mais voracidade, salivando, gemendo, me tocando, sentido toda a minha umidade cada vez mais abundante.

“Que tesão”, ouvi meu marido sussurrar atrás de mim. Já imaginava o estado em que ele se encontrava e isso só aumentou meu desejo e meu vigor em acordar o anjo que se encontrava recebendo um boquete da madrasta gostosa que o ama demais e só quer o seu bem.

Não demorou para ele começar a resmungar e se contorcer. Continuei chupando enquanto ele abria seus olhos, e nossos olhares se cruzaram.

Ele ainda sonolento, esfregou os olhinhos enquanto se contorcia numa mistura deliciosa de prazer e desconforto pela intensidade de sensações que eu proporcionava.

E assim, gozei.

Gozei forte, gostoso, intensamente, enquanto meu corpo se estremecia todo em poderosas convulsões, minha boca parada com toda a delicada genitália dentro dela, meus lábios trêmulos envolvendo ele todo enquanto eu soltava um longo e obsceno gemido de fêmea satisfeita pelo seu inocente machinho.

E pelo que escutei do meu marido, não fui a única a gozar.

Desabei ofegante ao lado do já não tão puro anjinho, olhando pra ele, apaixonada admirando-o enquanto ele terminava de despertar e processar toda a intensidade de sensações e emoções que ele sentia.

Mordi meus lábios sensualmente, sentindo o desejo ainda ardendo incessante em meu corpo enquanto dava puxõezinhos sensuais em meus mamilos pra me estimular.

O dia estava apenas começando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A boadrasta ID:4adeso7xxia

    Me envie por favor
    [email protected]

  • Responder Uau ID:19p1ptg8j

    Uau!!!

  • Responder Rafaella ID:xlpg95qk

    Lindo conto… parabens

  • Responder @qwerawsd ID:yazafnhj

    Texto muito lindo. Parabéns