# #

Aos 15 com três caras

786 palavras | 7 |4.45
Por

Viajei ao interior com minha família, como faço todos os anos. Perto da nossa casa tem um córrego. Eu e mais algumas pessoas fomos lá pra refrescar.
Um cara começou a passar a mão em minha bunda, às vezes o pé, eu achei normal, que ele só estava nadando. Mas uma hora, ele tirou o pau duro pra fora da sunga dentro d’água, e como a água era bem clara, deu pra ver. Até que minha tia me chamou pra ir embora, mas eu resolvi ficar e, como já tinha 15 anos, ela deixou.
Ficamos só eu, o cara de mais dois lá pra trás. Assim que ela saiu, ele veio atrás de mim e começou a me sarrar, até que abaixou meu short e tentou meter. O pau dele tinha uns 15 centímetros – ele tinha uns 1,65, 70 e meio gordinho e devia ter uns 24 anos, mas como eu era virgem, não conseguiu entrar. Ele também parecia bem inexperiente ou não percebeu, mas continuou bombando mesmo assim. Até que eu olho pra trás e vejo um primo distante meu chegando. Como eu estava de quatro escorado em um tronco na beira do rio, tentei empurrar ele pra trás, mas ele não deixou. Eu fiquei com medo de meu primo ver e continuei tentando sair, mas por eu ser magro, ele conseguiu me segurar. “Fodeu! Ele vai contar pra todo mundo!”, pensei. Mas meu primo chegou do nosso lado e ficou se masturbando. Eu achei muito estranho, mas era melhor do que se ele contasse. Ele sentou no tronco na minha frente e eu comecei a mamar. Do nada, um menino de uns 17 anos vem do nosso lado e fica rindo e começa a se masturbar também. O cara que estava atrás gozou dentro (coisa que eu não queria, até porque eu nem conhecia ele) e saiu. Antes de ir ele virou pra mim e disse:
– Não conta pra ninguém, sou casado com sua prima.
Eu fiquei em choque. Sequer conhecia ele e ele diz uma dessas.
Aí meu primo veio atrás de mim pra meter e o menino ficou só batendo punheta.
Ele devia ter uns 30 anos, magro e peludo; seu pau tinha uns 17, 18 centímetros, e eu achei que não ia entrar, já que o outro que era mais fino e menor não entrou. Mas ele ficou forçando até entrar a cabecinha e ele ficou metendo assim. Até que o menino pediu pra meter. Ele era magrinho tinha um pau de uns 17 centímetros fino. Ele tentou meter, mas tava mole. Ele saiu e ficou batendo punheta do lado enquanto meu primo metia só a ponta do pau. E assim ficaram revesando: o menino batia punheta, tentava entrar, mas não endurecia, e ele trocava de lugar com meu primo. Eu pedi pra chupar ele.
– Se eu chupar, ele fica duro – eu disse.
– Não, eu quero é meter.
Até que ele desistiu e foi embora também.
Ficamos só eu e meu primo, que agora me tinha só pra ele.
– Vamos lá pro outro lado da borda, aqui alguém pode ver – ele disse
Eu estava de quatro, ele me abraçou, eu passei as pernaspor trás de suas coxas e ele me levou com o pau enterrado em mim até a outra borda do rio. Eu sentia o pau entrando cada vez mais, e estava começando a doer. Ele parou no meu do caminho, me pôs de pé, levantou minha perna esquerda e ficou metendo assim. Ele deve ter metido a metade e estava doendo cada vez mais. Ele levantou minha outra perna e eu passei os braços no seu pescoço, beijando ele e sua orelha, e me carregou assim até a borda.
– Vai pra debaixo daquela árvore – ele mandou.
Tinha um tronco caído na frente e eu ia me escorar nele, mas antes disso, ele me segurou, me dobrou pra frente, cuspiu no pau e meteu. Fora da água, ele entrou todo e ele começou a bombar com força. Estava doendo muito, mas eu não queria deixar ele na mão, então eu deixei. Eu tava quase chorando, torcendo pra que acabasse, porque já tava sem força nas pernas. Até que, sem dizer nada, ele gozou, virou e saiu. Não disse nada, nem olhou pra trás. Me deixou lá, parado, pelado e com porra no cu.
E assim eu realizei meus sonhos: perdi minha virgindade; dei pra três de uma vez e fui comido a força!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Adoro putinho novinho

  • Responder Lélo ID:2ql03bbs8

    Eu dei para o cunhado do meu irmão,mas nao foi a força!
    Ele queria e eu tbm,fizemos um gostoso troca-troca!

  • Responder Klaiarskskks ID:469cqa5o6ib

    Sou de udia tbm tem quantos anos?

  • Responder angry ID:1db7syrcoqg4

    Quem estiver em Mato Grosso, vamos bater um papo sobre novinhos e trocar ideias @DRNOIR.

  • Responder eu ID:8effb9rk0d

    Delicia mano chama @flashspk

    • cesarativo ID:8kqv32bkv3

      Opa manda contato aqui podemos conversar…

  • Responder bb do titio ID:8ef7pwqb0i

    adorava putaria em família