# #

O Anel de Controle parte 02

1414 palavras | 6 |4.95
Por

Continuação da parte 01, referente a um rapaz que encontra um anel de controle mental… Será isso possível? Será verdade? Quem sabe…

Anel de controle mental parte 2

Durante toda a manhã, trabalhei em diversos casos que tinha que terminar, mas sempre pensando em tudo que aconteceu e juro que estava muito empolgado com tudo que eu poderia fazer.

Após o horário de almoço, Gab foi a minha sala passar alguns telefonemas que recebi e tinha que responder. Quando ela entrou, lhe disse:

-Gab, me obedeça!

Ela respondeu:

-Sim senhor.

Então, lhe dei um novo comando:

-A partir de agora você irá obedecer todas as ordens que eu lhe der sem qualquer questionamento, e continuará agindo normalmente, não precisando ficar neste estágio robótico de obediência.

Neste momento, seu olhar voltou ao normal e ela, como se nada tivesse ocorrido, continuou falando dos recados exatamente de onde havia parado.

Então, aproveitando que meu chefe foi embora mais cedo e que os outros advogados estavam fora do escritório, eu lhe disse:

– Gab, enquanto você me passa esses recados tranque a porta e vai tirando a roupa.

Sem parar de falar, ela foi até a porta e virou a chave. Veio até a minha mesa, e começou a tirar a blusa, parando de falar somente enquanto puxava sua camisa por cima do rosto.

Adorei ver sua barriguinha magrelinha, e o sutiã de bojo fazendo volume em seus seios. Logo em seguida pediu licença e colocou agenda em cima da minha mesa pois pprecisavadas duas mãos para desabotoar o sutiã.

Então soltou o sutiã e o deixou em cima da cadeira de cliente que fica em frente da minha mesa, junto com a sua camisa. Fiquei admirando aqueles seios minúsculos, mas muito gostosos daquela ninfetinha que tinha por volta de 20 anos. Estava imaginando se caberiam na minha boca enquanto eu chupasse aquela magrelinha…

Logo em seguida desabotoou as calças e começou a baixá-las, enquanto falava ainda sobre um cliente que estava bravo por conta da pensão que estava pagando para a ex-mulher. Depois de tirá-las, baixou então sua calcinha, e pude ver que estava com a bucetinha depiladinha. Que cachorra safada! Quer dizer então que ela raspa sua xaninha toda.!!!

Tenho que confessar, que buceta mais gostosa! Era perfeita: pequenininha (devido sua estatura magrela), mas carnuda, meio estufada… Verdadeiro capô de fusca.

No meio das informações daquele caso de pensionamento, a interrompi e disse:

-Gab, além de obedecer tudo que eu mandar, você vai sempre me falar a verdade, e não vai se envergonhar por isso, pois é absolutamente normal me falar a verdade, por mais que o assunto seja vexatório.

Ela respondeu que sim senhor e voltou a falar do caso. Então disse:

– este cara deveria fazer mais sexo com a esposa dele, você já fez sexo Gab?

Ela parou e respondeu:

-não.

Lhe perguntei o porquê e o que já tinha feito sexualmente e ela me disse:

– nunca transei, mas já peguei no pênis de um namorado que tive e deixei que ele me masturbasse um pouquinho… Mas como sou muito tímida, eu interrompi… Acho que foi por isso que ele terminou comigo.

Então lhe perguntei:

-mas você nunca pagou um boquete? Nunca se masturbou sozinha? É virgem?

Ela respondeu:

-não senhor! Tenho nojo de colocar penis na boca, e tenho medo de me machucar masturbando, e também acho errado. Sou virgem sim.

Fiquei boquiaberto! Ela não se lembra de nada do último boquete que me deu! Mas se não gosta, será que não está cumprindo a ordem que dei anteriormente? Interessante…

Então perguntei:

– mas você está assistindo os vídeos de boquete na forma que ordenei?

Ela disse:

–sim senhor, já aprendi várias coisas novas estou até treinando em casa com cenouras.

-Otimo! Enquanto termina de me falar essas coisas do escritório, ajoelha e vai me dando um boquete.

Ela então ajoelhou e abriu meu zíper tirando o meu pau, que já estava começando a latejar, e o meu saco para fora. Começou a falar de um outro processo a respeito de um divórcio e divisão de bens e, então, massageando meu saco com uma das mãos foi lambendo desde a base até a cabeça, entre uma frase e outra que falava.

ela simplesmente começou a chupar a cabeça com pequenas sucções, e novamente lambia todo meu pau. De repente ela, em uma de suas sucções, começou a afundar o meu pau em sua boca. Ela engoliu quase metade do seu comprimento. Senti minha cabeça bater na sua garganta, e ela deu vômito e tirou.

Depois de chupar mais um pouco, tentou de novo e novamente teve vômito mas conseguiu engolir mais do meu pau diretamente na sua garganta, momento em que ela disse:

– desculpe, estou treinando! Mas vou melhorar.

Então, vendo o meu aceno de positivo, novamente tentou engolir o meu pau, mas agora, ela foi de uma só vez e senti meu pau entrar todo em sua garganta, quando seu queixo bateu no meu saco. Ela segurou o vômito enquanto também segurava a respiração.

O tesão estava tanto que segurei sua cabeça e comecei a dar socadinha com meu pau em sua garganta. Que delícia, estava no céu! Quando percebi que ela estava amolecendo, talvez por estar muito tempo sem respirar e com medo de me falar e não me agradar, tirei o pau de sua garganta e ela então pode respirar.

Deitei no divã e disse para ela vim fazer um 69 comigo. Ela então deitou e colocou aquela bucetinha na minha boca, enquanto continuava chupando meu pau, tentando engoli-lo.

Por mais que quisesse fuder aquela buceta, tambem queria gozar naquela garganta. Que vida!

Então dei a seguinte ordem:

-Gab, faça o possível pra enfiar o meu pau o mais fundo que puder na sua garganta e com movimentos de vai e vem. Quero que você chupe ele como se fosse a coisa que você mais quer na vida! Você não aguenta mais de vontade do meu esperma.

Ela então aumentou a velocidade com que chupava o meu pau, fazia sucções na cabeça e enfiava de uma vez na sua garganta quando então começava a socar em movimentos de vai e vem até não aguentar mais ficar sem respirar, momento em que ela tirava o pau de sua garganta e chupava o meu saco enquanto me punhetava com a mão, para recuperar o fôlego.

E eu ali, chupando aquela bucetinha carnuda e virgem que coisa deliciosa!

Derrepente, com toda aquela cena, bateu aquela vontade de gozar! Foi então que ela deu uma lambidinha no meu pau, fez uma sucção, enfiou na garganta para começar a socar.

Nesta hora, coloquei a mão na sua cabeça e disse para acelerar e aumentar as estocadas que iria gozar. Ela então, começou um movimento mais rápido e, para minha surpresa, começou a levantar a cabeça mais alto que podia, de modo que enfiava e tirava o pau da sua garganta em alta velocidade.

Eu ali, com a boca e a língua na sua buceta toda molhada não aguentei aqueles movimentos e segurei a sua cabeça para gozar na sua garganta.

Mais umas socadas, enviei mais a lingua na sua buceta, comecei a chupar forte e gozei litros! De início ela engasgou com os primeiros jatos, mas mantive a sua cabeça pressionada no meu pau até acabar de gozar. Quando soltei, ela puxou a respiração, como aquelas pessoas que acabam de voltar de um afogamento, e, após se recuperar, abriu a boca para me mostrar que havia engolido todo o esperma.

É claro que engoliu, afinal de contas eu joguei tudo direto na sua garganta.

Mandei que ela vestisse a sua roupa e voltasse para a sua mesa lá na sala principal, e que quando a Dra. Rô chegasse, era para mandar vir falar comigo, pois tinha uma questão urgente para tratar.

Ela então se vestiu, pegou a agenda, se despediu e saiu.

Eu fiquei ali, muito contente com esta nova fase de minha vida! Mas ainda me preocupava, com a questão dos “efeitos colaterais” que aquele velho disse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:gsudr16v3

    Difícil de acreditar

    • LeoZ ID:on90tu0b0i

      Cara isso é fictício véi kkkkkkk se tá tentando mesmo acreditar que é real kkkkkkk

    • Netinho ID:3ynziywa8rk

      Melhor comentário! Kkkkkk

      O cara achando que é real um conto de ficção! Kkkkk

      Não assista Harry Potter! Vc vai ficar louco! Kk

  • Responder Crossdress_gyn ID:w72ootd4

    Continua está muito exitante

  • Responder Amanda ID:gsutia6i9

    Estou amando seu conto, continue por favor. Eu adoraria ter um chefe como você :p

    • MasterControl ID:7xbz1xsj41

      Legal! Só combinar!! 😉