# #

Corrompendo a crente homofóbica- prólogo

688 palavras | 7 |4.27
Por

A história de como Ana transformou uma homofóbica na sua putinha particular.

Oi, boa dia, boa tarde e boa noite, sou a angel, bem são três da manhã e eu tô sem sono e sem o que fazer, então porque não escrever um conto erótico? Já escrevi muita fanfic então porque não tentar algo diferente? Bem, boa leitura.

Hoi, me chamo Ana(nome fictício), tenho 23 anos e sou lésbica, essa história começou a 5 anos atrás quando eu tinha 18 anos, eu estava no 3°ano do ensino médio no meio do ano. Não sei vocês mais na minha escola cada sala tinha pelo menos uma pessoa escrota e na minha sala era uma garota loira chamada Bianca, ela era filha única de uma família religiosa bem rígida, só por isso já dá pra imaginar como ela era, nunca nos falamos direito mais que uma não ia com a cara da outra isso era certeza, um dia durante uma aula de sociologia que por acaso tinha o tema: ” comunidade LGBT”acreditem ou não aquela vadia enrustida teve a “coragem” de fazer praticamente um discurso contra qualquer um que não fosse hétero terminando com a frase:— são todos pecadores que merecem o inferno —,dá pra imaginar a reação de todos ao ouvirem aquilo né?e apesar de todos, incluindo aquela merda de professora tarada em pés (história pra outro conto) simplesmente ficarem quietos eu me levantei e disse: — você é burra ou o que?! Como uma religião que prega o amor pode condenar uma pessoa apenas por amar a outra?! Isso que você disse não passa de puro preconceito sem sentido!— aí a confusão estava armada, Bianca olhou para mim como se quisesse me matar e eu tenho certeza que se ela tivesse a chance me mataria, porém antes que ela pudesse falar qualquer coisa a professora pediu para pararmos de naquele momento, nós paramos e a aula seguiu sem problemas mais eu podia sentir os olhos da Bia me observando com raiva durante a aula, quando deu o sinal a professora pediu que eu ficasse porque queria conversar comigo, quando Bianca saiu da sala ela passou por mim com um sorriso vitorioso nos lábios, certamente ela pensava que eu iria levar uma bronca mais mal sabia ela que aquela professora era só mais um dos meus casos, assim que ficamos sozinhas na sala a professora Christina ou como eu chamava Cris, pediu que eu tivesse paciência com a Bia, que eu tentasse ver pelo lado dela e que aquele comportamento era por causa da família dela.
— olha Cris, eu até entendo, mais família preconceituosa não dá o direito de ser uma escrota, eu vou é dar um jeito Naquela menina.— quando disse isso Cris me perguntou o que eu iria fazer.— simples, que punição melhor para uma homofóbica que se tornar putinha de uma lésbica?— Cris me olhou com insegurança e um pouco de ciúmes. — pensei que eu era sua putinha— quando a mesma falou isso eu sorri e então coloquei minha mão sobre seu cabelo e comecei a acariciá-la— não se diminuía. você é minha escrava, uma pessoa que eu escolhi para ser minha e ela é só uma idiota que precisa de uma lição, entendeu?— Cris apenas sorriu e fez que sim com a cabeça.— você pode fazer aquilo, minha senhora?— ao ouvir seu pedido eu me aproximei e juntei nossas testas e sussurrei.~ você é só um brinquedo, um objeto para ser usado e jogado fora, você não passa de disso, minha pequena escrava~ quando separei nossos rostos Cris sorria como se tivesse acabado de ouvir a mais bela declaração de amor de todas.

Eu já tinha em mente como dar uma bela lição na Bianca, pedi que sempre fosse colocada como dupla da Bianca em sociologia e sendo uma escrava obediente Cris prontamente fez isso, eu iria faz aquela crentizinha escrota virar uma das pessoas que segundo ela mesma merecer ir para o inferno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ALISON ID:8ef2nn2t0b

    Irmã da CCB me chama no email [email protected]

  • Responder $modular ID:830zlwpzra

    Muito bom Little Angel.
    Vamos conversar @SModular!

  • Responder Renata crente ID:yazi7rm1

    muito bom, leia o meu conto, vc vai adorar, pesquisa pecado excitante e elia, vai ficar de calcinha babada

    • $modular ID:830zlwpzra

      Com certeza estarei pesquisando Renata!
      @SModular

    • $modular ID:830zlwpzra

      Li e adorei, na verdade fiz isso pela segunda vez e já havia inclusive feito um comentário!
      Delicioso conto @SModular!

  • Responder Beto ID:46kpk8gz49j

    Continua

  • Responder Fernando ID:mujpkcm99

    Que bosta!